Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Tabela PJ Ford fresquinha!

Recommended Posts

po*** seis ainda consideram posts do jão? Ele é café com leite...

Até a montana 1.4 ratoeira dele andava mais que os 2.0. Imagina agora ele com um 2.0 oq não ta andando? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** seis ainda consideram posts do jão? Ele é café com leite...

Até a montana 1.4 ratoeira dele andava mais que os 2.0. Imagina agora ele com um 2.0 oq não ta andando? rsrs

mesmo ele pisando com os 2 pés no acelerador o carro dele fazia 6,5km/l no alcool... só andava acima de 8.000rpm na cidade... e eu pisando com pé de moça n conseguia fazer mais que 7 km/l na saveiro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o GIII que é FanBoy, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. []-[]

Uma coisa não exclui a outra, né Danilão! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Jão ... Seu carro está turbo ainda?

Em todo caso, no seu lugar eu desconsideraria os valores do CB.

Meu carro não virou turbo. Fiquei sem grana para acabar de pagar o kit e acabei desistindo da compra.

O Vectra do Jão é hibrido: gasolina + mentira

Amanhã bato fotos do CB... Agora está marcando 13.5, mas só estrada.... Piloto automático ligado a 110~120km/h na castelo branco/castelinho e de depois andando a uns 80~100 na raposo tavares. Voltei pela raposo tavares apenas... 320 km com meio tanque. Sem A/C

Po, só esqueceu que esse não é um Vectra, é o Vectra do João! Se na Montanma ele andava a 200 KM/h em velocidade de cruzeiro, imagina com o EconoVectra! o-o-

Montana dava 188 de máxima, cortando giro, na descida. Vectra já deu 210, mas nunca peguei descidas grandes com ele pisando.... Só plano!

Depois o GIII que é FanBoy, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. []-[]

Ele é mais que eu haha

mesmo ele pisando com os 2 pés no acelerador o carro dele fazia 6,5km/l no alcool... só andava acima de 8.000rpm na cidade... e eu pisando com pé de moça n conseguia fazer mais que 7 km/l na saveiro :vts

Nunca consegui fazer mais do que 7 na montana, nem menos do que 5.... No álcool, pisando pra caramba, trocando marcha acima de 4 mil rpm sempre....

Já o Perazza faz 170 km com um tanque na montana dele... Mas é 1.8 (a minha era 1.4) e tem algumas modificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais tenho certeza que o dia que eu tiver um carro zero, vai ser um carro realmente top, pq pagar 40k e continuar andando de "Kazinho", "Fiestinha", "Golzinho"... to fora.

Compartilhar este post

Link para o post

CDB não vale!

Enxe o tanque até derramar, zera o hodometro, roda até acender a lamPIda, e enxe até derrar novamente!

Ai se volta aqui e nos diga jão!!!

kaekaekeaeak o Jão vai tirar os bancos, por aro 13 de towner, tirar vidro, andar a 60km/h sozinho ( sem almoçar ) e não vai fazer 9,5 na cidade NEM A PAU!!!

Compartilhar este post

Link para o post

CDB não vale!

Enxe o tanque até derramar, zera o hodometro, roda até acender a lamPIda, e enxe até derrar novamente!

Ai se volta aqui e nos diga jão!!!

kaekaekeaeak o Jão vai tirar os bancos, por aro 13 de towner, tirar vidro, andar a 60km/h sozinho ( sem almoçar ) e não vai fazer 9,5 na cidade NEM A PAU!!!

dsc01510m.jpg

dsc01511w.jpg

Como falei, estrada, sem A/C. Abasteci no sábado perto de casa, busquei duas amigas na casa delas (não muito longe da marginal), fui até Sarapui e voltei... Andando sempre no limite da via (marginais 90 km/h, castelo branco 120km/h, castelinho 110km/h, raposo tavares não lembro... Acho que era 100 km/h). A volta vim pela raposo tavares o tempo todo, deixei as amigas na casa delas e vim para a casa. Bati foto do odômetro (dá para ver o tanque) e da média do CB...

E sim, essa po*** marca direito. E eu andei hoje com o carro ainda... Fui para a faculdade e voltei.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Por 120k:

volkswagen-tiguan-oficial-1.jpg

vw-tiguan-interior.jpg

ou

FordEdge2011.jpg

Ford-Edge_2011_06-620x434.jpg

Precisa falar mais alguma coisa? Preciso colocar as especificações?

Mopar fui ver o TIGUAN com a minha irmã que trabalha lá e por 99K o interior era esse..

163_0806_03z+2009_VW_tiguan+interior_view.jpg[/img]

Esse da sua foto faland ocom a minha irmã q trabalha lá ela disse q não é vendido aqui.

E sobre o FORD edge, fui ver um ontem, e por 120k não achei um assim não.. com interior assim...

Lá nos EUA eu aluguei uma "V6" e tal e também não era... se tem certeza que isso dai é vendido aqui por 120k? Vou até em outra FORD ver se acho...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

a unica diferença da foto que eu postei da tiguan pra q vc postou é a central multimidia. Só. E a de 99k aqui no BR nao tem bancos em couro.

Compartilhar este post

Link para o post

a unica diferença da foto que eu postei da tiguan pra q vc postou é a central multimidia. Só. E a de 99k aqui no BR nao tem bancos em couro.

A única diferença é que vc postou fotos erradas e tendenciosas...

Ops!

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença é que vc postou fotos erradas e tendenciosas...

Ops!

Tendenciosas? Vc ao menos sabe do que estou falando? A central multimidia nem faz diferença alguma no painel do carro, mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar se tem tabelas de outras marcas para PJ

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar se tem tabelas de outras marcas para PJ

Não tenho... mas é só entrar no site da montadora, procurar por venda direta e ligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendenciosas? Vc ao menos sabe do que estou falando? A central multimidia nem faz diferença alguma no painel do carro, mané.

O interior do edge é assim por aqui? Conforme relato do H2o0 logo acima NÃO é.

Enfim... Não precisa ficar nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim sim, somente sem essa imitação de madeira, que aliás, é feia.

Compartilhar este post

Link para o post

O interior do Edge Limited aqui do Brasil é exatamente esse, Cesar. No caso da versão SEL, a diferença é a madeira apenas, de resto é igual. Em qualquer dos casos, é muito superior ao do Tiguan e, nessa faixa de preço, só perde pro novo Volvo XC60 T5 Confort, que sai por 118mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei, estrada, sem A/C. Abasteci no sábado perto de casa, busquei duas amigas na casa delas (não muito longe da marginal),

Bambi!

Homem que é homem não tem amiga! :vtso-o-:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bambi!

Homem que é homem não tem amiga! :vtso-o-:angry:

Eu tenho... um monte...

Como tudo as amigas delas iauheiuahehaiueiuahe

Amigas mesmo eu como poucas... Para não secar as fontes =P

Tenho uma amiga estratégicamente localizada em cada faculdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho... um monte...

Como tudo as amigas delas iauheiuahehaiueiuahe

Amigas mesmo eu como poucas... Para não secar as fontes =P

Tenho uma amiga estratégicamente localizada em cada faculdade...

zebonitinho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jão dirige desde os 2 anos, come todas as amigas das amigas dele e ainda tem um vectra?

Sou seu fã !

Compartilhar este post

Link para o post

Jão dirige desde os 2 anos, come todas as amigas das amigas dele e ainda tem um vectra?

Sou seu fã !

A prosa do Jão está parecendo muito com aquelas propagandas que passam na TV e depois pedem para você ligar em um tal 1406, ahuahuahuha.

Antigamente era na Manchete - nossa, estou ficando velho mesmo, ahauhauha. Lembro até disso.

ginsu.gif

1b.jpg

Para quem não se lembra:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou seu fã !

Todas não, mas várias. Pelo menos uma de cada amiga já foi =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...