Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Jovem de 20 anos perde o controle e destrói o carro de R$ 700 mil

Recommended Posts

Postado em

Pelo estado que ficou o carro, o pai deve ter dado graças a deus (e ao projetista do carro) pelo filho estar vivo. Pro cara ter um carro desse é que tem muita grana. O pessoal tá "discutindo" aqui, enquanto que o rapaz já deve estar com outro zero bala.

:vts

Postado em

Eu discordo que a maioria dos acidentes seja causado por imperícia GIII - principalmente quando entendemos imperícia ao "pé da letra". Concordo que tem muito motorista fazendo merd* por aí, mas na maioria das vezes a imprudência está muito mais presente do que a própria imperícia.

Concordo que muita gente não sabe dirigir - isso sem falar naqueles que não respeitam nada no trânsito e se julgam ser discípulo do Ayrton Senna. Eu particularmente acho que tão (ou mais) importante do que habilidade (perícia) é a prudência.

Acontece que as causas do acidente são muitas, desde problemas relativo ao motorista, passando ao carro e às próprias condições da via. É complexo demais para a gente querer advinhar e atribuir causas.

Abraços.

Pra mim o cara q faz uma ultrapassagem onde não a visibilidade e espaço suficiente para completar a manobra ele não possui perícia suficiente para executar essa manobra.

O cara q quer fazer uma curva a 160 sabendo q o carro + condições do asfalto não comporta tal velocidade não tem perícia para tal manobra.

E esses são os principais motivos de acidentes graves.

Postado em

Pra mim o cara q faz uma ultrapassagem onde não a visibilidade e espaço suficiente para completar a manobra ele não possui perícia suficiente para executar essa manobra.

O cara q quer fazer uma curva a 160 sabendo q o carro + condições do asfalto não comporta tal velocidade não tem perícia para tal manobra.

E esses são os principais motivos de acidentes graves.

Está bem, mas isso não é "imperícia", e sim imprudência GIII.

Mas que se dane as diferenças, eu entendi o que você quis dizer. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...