Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

produtos bem baratos que surpreendem

Recommended Posts

RJ45.jpg

mas se for fazer usa um rg6 ou rg59 ou ainda um multicabo de 6 vias (santo angelo).

Nao da pra comparar. O cabo rca com cat6 eh BEEMMM superior aos cabos com RG6 ou RG59.

Ja fizemos um teste cego aqui usando bons componentes e ate postei o teste aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, por aqui as vezes rolam umas promoções e coisas que poderiam ser absurdamente caras e de péssimo custo-beneficio tornam-se legais

comprei algumas unidades e até repassei 1 dos amplificadores para o sergiomontanha, outro vou montar num palio (trocar somente o subwoofer), e outro vai para um focus hatch... espero que toquem bem... rsssss, acho que vou ficar com um para por no carro do meu pai... é um puta preço visto que não é PY, tudo novo, garantia de 1 ano, nota... até ofereci aqui no forum mas acabei vendendo antes.

20110116234858.jpg

20110115173219.jpg

20110109192627.jpg

20110102215310.jpg

cara vc deve ter uma irma muito mais muito gostosa p esse cara te fazer esse preços ! hahahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

RJ45.jpg

mas se for fazer usa um rg6 ou rg59 ou ainda um multicabo de 6 vias (santo angelo).

eu fiz um de 6 vias com multicabo santo angelo para area externa dupla blindagem e plugs rca amphenol e superior ao santo angelo

DEPOIS eu posto o cabo como ficou.

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=20090122174633.png&s=40&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>20090122174633.png</noscript>

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra comparar. O cabo rca com cat6 eh BEEMMM superior aos cabos com RG6 ou RG59.Ja fizemos um teste cego aqui usando bons componentes e ate postei o teste aqui no forum.

serio, jah usei eles num bar pra levar sinal de audio de um lado pro outro (uns 20m). ateh notei q o sinal ficou bom, mas nao achei q fosse tanto.

vou procurar o teste, mas uma duvida (q deve tah respondida lah) como ele se comporta com interferencias???

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz um de 6 vias com multicabo santo angelo para area externa dupla blindagem e plugs rca amphenol e superior ao santo angelo

DEPOIS eu posto o cabo como ficou.

Esse plug eh nacional ? custou quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc deve ter uma irma muito mais muito gostosa p esse cara te fazer esse preços ! hahahhahah

nem irmã tenho, e nuca a submeteria a isso...

eu acho que é encalhe... as caixas dos amplificadores estavam super empoeiradas!

como já comprei o que precisava (e que não tb) passo o contato aqui

o nome da loja é ramsons, por motivos obvios eles não vendem on line

http://www.ramsons.com.br/

de repente, quem for a manaus, creio que já acabou tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

nem irmã tenho, e nuca a submeteria a isso...

eu acho que é encalhe... as caixas dos amplificadores estavam super empoeiradas!

como já comprei o que precisava (e que não tb) passo o contato aqui

o nome da loja é ramsons, por motivos obvios eles não vendem on line

http://www.ramsons.com.br/

de repente, quem for a manaus, creio que já acabou tudo...

po cara desculpa se vc se ofendeu foi so uma brincadeira :legal:

mais vc nao ia ter que submetela a isso era so inludir o cara hahahhaha endendeu? entendeu? hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plug eh nacional ? custou quanto ?

cara tinha visto no ML por 16 18 reais agora eu vi por 8 nao sei se realmente e o mesmo mais eu comprei aqui no rio por uns 9, 10 reais cada

e agora eu nao sei te falar se ele e nacional. mais posto aqui amanha sobre isso. estou esperando pegar o cabo na casa de um amigo para tirar fotos e postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra comparar. O cabo rca com cat6 eh BEEMMM superior aos cabos com RG6 ou RG59.

Ja fizemos um teste cego aqui usando bons componentes e ate postei o teste aqui no forum.

Realmente. Fiz os RCA's do meu sistema todos DIY, estereo usando cat + malha RGC59..e mono usando o RGC59. Não precisa nem falar que o CxB é absurdo, o som não é mais o mesmo.

cat+malha rgc59

yW1ma.jpg

RGC59

Baa9K.jpg

Edit:. Correção dos links.

Recomendo! Vale a pena o trampo.

Editado por efshope

Compartilhar este post

Link para o post

cara tinha visto no ML por 16 18 reais agora eu vi por 8 nao sei se realmente e o mesmo mais eu comprei aqui no rio por uns 9, 10 reais cada

e agora eu nao sei te falar se ele e nacional. mais posto aqui amanha sobre isso. estou esperando pegar o cabo na casa de um amigo para tirar fotos e postar aqui.

Kra, estou querendo montar meus RCA's tb, poderia me dizer onde comprou esses plugues e o cabo St Angelo aqui no Rio ?

Fiquei interessado nesse RCA, assim que tiver fts posta aí!! vlww

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer aqui se o kit 2 vias na somfire e bom ? o de kevlar ! :legal: aguardo quem possa responder :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui minha dica pra quem nao confia nos produtos do PY, principalmente modulos...

comprei um explosound xm3600 teóricos 1400 rms, 2 canais de 700 rms a 4 ohms em bridge, VALOR: uns R$350,00, uso somente 1 bridge dele empurrando um pioneer tsw259 usando por enquanto somente 48 ah de bateria do cofre e vo te dizer que o modulo me surpreendeu muitooo!!!

fica ai a dica, quem quiser arriscar pode ir sem medo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po cara desculpa se vc se ofendeu foi so uma brincadeira :legal:

mais vc nao ia ter que submetela a isso era so inludir o cara hahahhaha endendeu? entendeu? hahahah

kkkkkkkkkk

beleza cara, sem ofensas!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, estou querendo montar meus RCA's tb, poderia me dizer onde comprou esses plugues e o cabo St Angelo aqui no Rio ?

Fiquei interessado nesse RCA, assim que tiver fts posta aí!! vlww

na republica do libano, na thunder light

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar aqui minha dica pra quem nao confia nos produtos do PY, principalmente modulos...

comprei um explosound xm3600 teóricos 1400 rms, 2 canais de 700 rms a 4 ohms em bridge, VALOR: uns R$350,00, uso somente 1 bridge dele empurrando um pioneer tsw259 usando por enquanto somente 48 ah de bateria do cofre e vo te dizer que o modulo me surpreendeu muitooo!!!

fica ai a dica, quem quiser arriscar pode ir sem medo :legal:

Já colocou a mão nele depois de uns 30 minutos tocando?

Experimenta melhorar o fornecimento de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer aqui se o kit 2 vias na somfire e bom ? o de kevlar ! :legal: aguardo quem possa responder :legal:

já tem os t & s no site ???

Pq há quase dois anos passei e-mail pra eles solicitando os parâmetros e os caras nem responderam , nem mesmo pra dar uma satisfação qualquer.......

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo Claudio, est'a com a linha de amplificadores DAD!!!

Preco bom mesmo...

Tem um de 2 canais por R$ 120,00 e o digital de 1500w rms por R$ 580,00.

Fica a dica!

E uma ótima dica diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma ótima dica diga-se de passagem.

mais os parametros dele nao sao bons para sub. ele so toca de 40hz p cima

Compartilhar este post

Link para o post

na republica do libano, na thunder light

Valeu kra! Perto do trabalho, amanhã vou lá da uma olhada, tu pego o multivias St ângelo la tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já colocou a mão nele depois de uns 30 minutos tocando?

Experimenta melhorar o fornecimento de energia.

opa cara, realmente ele esquenta muito, já estou até vendo a possibilidade de ligar 2 ou 3 coolers nele :legal:

quanto a bateria vou aumentar sim, mais 120 ah em breve.

mas que ele é um bom CxB ele é sim, isso temos que concordar

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu kra! Perto do trabalho, amanhã vou lá da uma olhada, tu pego o multivias St ângelo la tb ?

LA NA EPOCA NAO TINHA O DUPLA BLINDAGEN MAIS VAI LA E VE :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa cara, realmente ele esquenta muito, já estou até vendo a possibilidade de ligar 2 ou 3 coolers nele :legal:

hand26

tenta colocar um ar condicionado nele. porque pqp vai esquentar assim na casa do chapeu

Compartilhar este post

Link para o post

hand26

Pois é, depois que você botar uma bateria legal, vai usar tudo que o amp consegue mandar, ai você vai ver ele falecer rapidinho.

Enfim, eu não considero um bom CxB, mas se você diz né.

Compartilhar este post

Link para o post

Amplificador Explosound XM-3600 - 1400w RMS

Saída Mosfet Classe AB (melhor qualidade com baixo consumo)

Potência RMS 4 ohms: 250 watts x 4

Potência RMS 2 ohms: 350 watts x 4

Potência RMS em Bridge 4 ohms: 700 watts x 2

Potência RMS em Bridge 8 ohms: 500 watts x 2

Fusível: 20A x 3

"Qualidade e baixo consumo", isso deve ser pra justificar o baixo valor do fusível ali. :rolleyes:

Sem querer "desfazer" do amplificador, mas tem 'Muuuuiita contradição na especificação'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...