Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
salvadorcaja

Escolha alto falante 18..Saveiro

Recommended Posts

Realmente o 18SW1P é TOP, mas é frágil, não aceita barbeiragem não, por isso não é tããão bom colocar no som automotivo.

4SDS 2.7k deve ficar muito forte, bem mais forte que os Target Bass, aliás, ranca os TB dessa lista.

Mas o principal é seu objetivo, qual é ? Qual músicas você curte ouvir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o 18SW1P é TOP, mas é frágil, não aceita barbeiragem não, por isso não é tããão bom colocar no som automotivo.

4SDS 2.7k deve ficar muito forte, bem mais forte que os Target Bass, aliás, ranca os TB dessa lista.

Mas o principal é seu objetivo, qual é ? Qual músicas você curte ouvir ?

como moro aqui em salvador...curto mais pagode...mais quero um som pra tdo forro axe etc..

Fora as opçoes q citei tem algum outro alto falante melhor....mais gravão..q éo q curto num som a pancada...

Editado por salvadorcaja

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pegar 4 818SDS, pra alimentar um SD5000 com 400Ah bateria!

Mas tbm existe várias opções, só usar a pesquisa ae, já tem os tópicos em que a galera fala dos bichanos gente grande 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pegar 4 818SDS, pra alimentar um SD5000 com 400Ah bateria!

Mas tbm existe várias opções, só usar a pesquisa ae, já tem os tópicos em que a galera fala dos bichanos gente grande 18"

Mais os Sds 2.7k num é mais potencia não..

A bateria acho q tenho suficiente 2 gel 170a e uma comum 150a e a da carro 75a....

Quero um som pra nego num tá combrindo com 4 alto falantes tb...

Compartilhar este post

Link para o post

O 2.7k é mais forte, porém pra 4 deles, precisa de um SD8000 pra render tudo o que pode, já os 818SDS, um SD5000 já dá conta!

Compartilhar este post

Link para o post

O 2.7k é mais forte, porém pra 4 deles, precisa de um SD8000 pra render tudo o que pode, já os 818SDS, um SD5000 já dá conta!

Obrigado brother....vc acha q da muita diferença do sds 818-pra o 2.7k..pois posso comprar outra bateria ...quero é um bom som..

aquele selenium 4000 presta??ou o 2.7k já é top

Editado por salvadorcaja

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado brother....vc acha q da muita diferença do sds 818-pra o 2.7k..pois posso comprar outra bateria ...quero é um bom som..

aquele selenium 4000 presta??ou o 2.7k já é top

esse selenium naoooo presta <_<

o melhor a pegar seria este 2.7k ou ate mesmo sds 818

Compartilhar este post

Link para o post

2 tomahawk de 21 ? [^]

lembrando foi so uma opiniao nao vale zua eu [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

2 tomahawk de 21 ? [^]

Nem Bonatti, que é o maior revendedor (e quem mais idolatra) tomahawk no Brasil conseguiu gostar desses 21!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2 tomahawk de 21 ? [^]

Esse nunca viu tocar esse lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Ajuda

4 sds 2.7k da muita diferença para 4 sw1p ou sds 800 ???

Amigo o SDS 2.7 da mais SPL que o SDS800, mas este ultimo desce mais (ta certo q depende da caixa) e eh mais musical. Eu não troco os SDS800 por 2.7 naum. O SW1P e um falante top, muito bom, mas o preço e um pouco salgado e não aceita muitas barbeiragens. O fato e que com qualquer um dos 3 vc estara muito bem servido.

So um segredo: repare que o preço do 2.7 eh bem proximo do SDS800 e de acordo com fontes da fabrica, isso acontece pq eles conseguiram reduzir custos. Agora a pergunta: sera que os materiais empregados no 2.7 com essa "redução de custos" manteve o mesmo nivel de qualidade dos materiais do SDS800 que teoricamente e bem mais caro (isso em comparativo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o SDS 2.7 da mais SPL que o SDS800, mas este ultimo desce mais (ta certo q depende da caixa) e eh mais musical. Eu não troco os SDS800 por 2.7 naum. O SW1P e um falante top, muito bom, mas o preço e um pouco salgado e não aceita muitas barbeiragens. O fato e que com qualquer um dos 3 vc estara muito bem servido.

So um segredo: repare que o preço do 2.7 eh bem proximo do SDS800 e de acordo com fontes da fabrica, isso acontece pq eles conseguiram reduzir custos. Agora a pergunta: sera que os materiais empregados no 2.7 com essa "redução de custos" manteve o mesmo nivel de qualidade dos materiais do SDS800 que teoricamente e bem mais caro (isso em comparativo)?

O q gostaria de saber é se da muita diferença....Tipo colocar os 2 do lado...Os Sds 2.7k num iriao cobrir os de 800rms não ???Pois quero investir num som legal pra não ta trocando os alto falantes....Pois tinha num siena 2 Sds800 15" dai troquei pelos Target Bass...mim arrependir tinha mais som com os sDS 800 fora q paguei um preço de um alto falante pela troca...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não gosto muito desses falantes "tunados".

aposto na linha profissional - 800rms @ 8 ohms.

selenium, snake, over ou eros.

Compartilhar este post

Link para o post

O q gostaria de saber é se da muita diferença....Tipo colocar os 2 do lado...Os Sds 2.7k num iriao cobrir os de 800rms não ???Pois quero investir num som legal pra não ta trocando os alto falantes....Pois tinha num siena 2 Sds800 15" dai troquei pelos Target Bass...mim arrependir tinha mais som com os sDS 800 fora q paguei um preço de um alto falante pela troca...

Cara.. o lance é o seguinte... SE tens como investir em quantidades (ex.: Reboque ou pickup), vai de SDS.. e coloca 4 deles! Agora, se o espaço tá curto.. vai de 2.7k mesmo!

O target é o PIOR falante da eros atualmente.. pq ele é vendido como 'subão' mas é um falante pra 'pancadão'!!! Ele só toca bem com HP em ~60hz ou mais!!!

Quanto ao SDS x 2.7k... os 2.7k vão dar mais SPL.. coisa de 30% a mais.. mas em compensação, tens quase que dobrar a alimentção! Então, coloque tudo numa "balança" e veja se compensa pra você! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao SDS x 2.7k... os 2.7k vão dar mais SPL.. coisa de 30% a mais.. mas em compensação, tens quase que dobrar a alimentção! Então, coloque tudo numa "balança" e veja se compensa pra você! :legal:

E Lembre-se: dobrar alimentação não e so dobrar a potencia do ampli. E um todo: aumentar a potencia do amplificador, aumentar a energia (bateria/fonte), aumentar a bitola de cabeamento e como consequencia uma maior demanda de espaço fisico tbem.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

para se ter um otimo rendimento, eu ate ja conversei com o criador do topico

o ideal mesmo é o sds 2.4 por que precisa de uma boa alimentaçao, mas nao muita como o target e o 2.7 mas em compensaçao é bem proximo do sds 818 em sonoridade, claro, com aquele SPL a mais devido a sua potencia ser maior.

quantidade nao é volume se mau empregado os equipamentos e mau dispostos em caixas inadequadas, dito que alimentaçao nao sera problema nesse sistema .

estarei acompanhando e como o colega mora perto de mim, coisa de menos de 10km, o que precisar é so falar que ajudarei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

<script src='http://img828.imageshack.us/shareable/?i=dsc01490lj.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc01490lj.jpg</noscript>

<script src='http://img706.imageshack.us/shareable/?i=semttuloest.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>semttuloest.jpg</noscript>

Galera meu som ficou assim...mais ta dando muito grave e os medios sumiu..

Mais to pensando em colocar mais medio nas laterais...qual melhor medio para esse set...

Devo colocar mais dua cornetas pelo menos ???

tenho 4 cornetas ...2edt7200 e 2d405 trio.

edt 7130 ...edt 7200 ou d450 trio....

O carro show da eros usa edt 7130.

Compartilhar este post

Link para o post

<script src='http://img828.imageshack.us/shareable/?i=dsc01490lj.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc01490lj.jpg</noscript>

<script src='http://img706.imageshack.us/shareable/?i=semttuloest.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>semttuloest.jpg</noscript>

Galera meu som ficou assim...mais ta dando muito grave e os medios sumiu..

Mais to pensando em colocar mais medio nas laterais...qual melhor medio para esse set...

Devo colocar mais dua cornetas pelo menos ???

tenho 4 cornetas ...2edt7200 e 2d405 trio.

edt 7130 ...edt 7200 ou d450 trio....

O carro show da eros usa edt 7130.

Os mais sábios dizem que não é bom misturar driver fenólico com titânio, eu com um som desse trocaria esses D405 por ETD7200, dizem que toca muito, mas, nunca ouvir e trocaria também esse power one por taramp'S 1200 X 4

Compartilhar este post

Link para o post

2 etd deviam trankilo acompanhar, pq as d405? Bota pros mg modulo mais porreta, mas p.o. Tbm deveria suprir. Mas ta muito bom esse set, parabens

Edit: nao ia misturar driver fenolico e st com as etd.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

2 etd deviam trankilo acompanhar, pq as d405? Bota pros mg modulo mais porreta, mas p.o. Tbm deveria suprir. Mas ta muito bom esse set, parabens

Edit: nao ia misturar driver fenolico e st com as etd.

dsc01485ft.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Galera meu set foi todo trocado...

Ai tenho

Sd5000

Sd1000

Sd400

Crossover st84

Crossover jfa pra cornetas

4 sds 2.4k

2 st400

2 edt7200

2 d405

2 eros 312lc

So que to querendo aumentar os medios nas laterais....posso ate trocar o sd1000 num tem problema....mais quero medio compativel com meu set..

AS edt 7200 achei top..mais e muito fino o som quem ta atras delas num quenta....

Quem montou tudo foi Wendel aqui do foro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...