Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

luguinhas165

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre luguinhas165

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Lucas Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Várzea do Poço-Ba
  1. E ai cara, eu ja usei os SDS 2.7 18 numa caixa com 120L, tocou muito bom e olha que os SDS eram de 8 ohms e tava num t 3.5 de 2 ohms
  2. Eu iria de D-405, à HDC2000 tem um timbre muito fino, quando ouve ela por muito tempo o som começa e ficar chato incomoda e muito!!
  3. olá pessoal tem um camarada meu que está com um problema com seu "Vulcan 2K D", ele usa o módulo em 2 sub Pioneer 309, quando ligamos o aparelho de cd e o modulo é ativado e da uma sugada nos subs, ai fica tocando como se tivesse alguma coisa segurando o cone e seu deslocamento fica comprometido, o que pode ser???
  4. Já vi por aqui a galera falando em dutos de "4" polegadas por "20"cm para caixa de 45 à 50 litros com 1 sub Pioneer.
  5. Na certa o seu estava atrapalhando o movimento das ondas do mar... quem sabe né?
  6. Por um lado você tem razão, mas, por outro deixou a desejar... e se eu não estou enganado esse fórum é para amantes de som automotivo... Aqui aonde moro é uma cidade pequena tem cerca de 9000 habitantes e apareceu um sargento da PM proibindo som automotivo e o pior é que ele sai distribuindo tapas em todo mundo , acreditem se quiser mas ele fez até o prefeito fechar o pm porque estava com o som ligado, então estamos encurralados sem ter o que fazer, só temos direito de ouvir som de carnaval em carnaval e você pode ter certeza que chegou a hora de tirar os atrasos!!!
  7. Se tu apoia uma atitude dessa é porque você na gosta de som automotivo ou então então mora em um paraíso que não seja proibido som automotivo!!
  8. Como moro no interior aqui só rola tornado, a primeira vez q tive oportunidade de ver os SDS 2.7k foi no carnaval, meu amigo comprou 2 de 18 de 8 ohms se só tinha 1 T 3.5 de 2 ohms e vou te confessar nunca vi 2 Woofer tocar tanto, quando estava perto do som dava para sentir o coração tremer e so rsssss, e só rolava pagodão A BRONKA, BLAK STYLE... fizemos é festa!!! E quanto aos SDS 818 o que você axa?? Toca muito ou é só qualidade?? Um abraço
  9. Eu não discordo de você, mas, quem é que sabe se a caixa estava com as medidas corretas??
  10. Os mais sábios dizem que não é bom misturar driver fenólico com titânio, eu com um som desse trocaria esses D405 por ETD7200, dizem que toca muito, mas, nunca ouvir e trocaria também esse power one por taramp'S 1200 X 4
  11. Pois é, quem sabe sabe!!! Bloom, quando falo aos caras que você usa 1 SD5000 para tocar 2 eros 800 eles falam que não tem lógica , ontem mesmo chegou um camarada com 2 tornados de 1100 tocadas por 1 Vulcam 3K7 com o ganho na metade e ele achando que está abafando sem contar a caixa que está vazando ar pelos 4 quantos!!!! Tu é F**a!!
  12. E ai amigo, esse woofer roxo q vc se refere é o bruthus? Dizem q o de 8 ohms "SUB 800" tem mais qualidade.
  13. Vc ja ouviu algum comentário negativo dos over SUB1000,tem um camarada aqui na bahia q tinha uns PA com SUB800 e agora ele trocou pelos SUB1000 "VINISOM http://www.vinisom.com.br/" e me falaram q os SUB1000 estavam queimado muito.... será q esse SUB está queimando por mal uso ou pq eles não aguentão a pressão?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...