Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[D.I.Y] Projeto em fase de testes e de acabamento

Recommended Posts

seu "asno" deveria ter me chamado pra te dar uma ajuda, quem sabe já estaria um pouco mais adiantado...mas é isso ai está evoluindo, parabéns.

Pois é asno tombacopos, ainda pensei em te ligar na sexta-feira a noite... Mas quando eu for iniciar a construção dos pezinhos eu te aviso!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser o direcionamento + egoista q ja vi (pelo menos nas fotos parece). shaushauhsuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o direcionamento + egoista q ja vi (pelo menos nas fotos parece). shaushauhsuahuah

Ahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahau...

Tá bem egoísta mesmo o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio, fiz o direcionamento no olhômetro mesmo [^] [^] [^], mas como o Corsa é apertado, eu uso ele com o banco totalmente afastado para trás. Pra quem é baixinho, o peitinho direito praticamente está no pé da orelha direita. Mas espero que dê certo o direcionamento.

Direcionamento tem que ser no laser...olhometro engana e muito viu...

o laser aqui é 5.00 dilmas aqueles vagabundos descartáveis..rsrsrs

EDIT: erros de portuga

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Direciomamento tem que ser no laser...olhometro engana e muito viu...

o laser aqui é 5.00 dilmas aqueles vagabundos descartáveis..rsrsrs

eu nem tinha pensado em laser! [^]

Agora depois de pronto vou procurar um desses, até parece que vai solucionar! :banghead

Mas espero que fique bom o peitinho direito!

Compartilhar este post

Link para o post

putz, vi uma vez, numa revista q nao lembro o nome (nem existe +) montado sobre um maquina de espelho eletrico.

ai muda o direcionamento de acordo com o gosto, hehe coisas do ano de 98 +/-, se nao me engano coisas do Cocurocci (acho q eh assim q escreve).

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio, fiz o direcionamento no olhômetro mesmo [^] [^] [^], mas como o Corsa é apertado, eu uso ele com o banco totalmente afastado para trás. Pra quem é baixinho, o peitinho direito praticamente está no pé da orelha direita. Mas espero que dê certo o direcionamento.

Ô asno, eu tenho 3 lasers!! Dois estão sem pilha, mas era só comprar.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Ô asno, eu tenho 3 lasers!! Dois estão sem pilha, mas era só comprar.

[]'s

Crawling Chaos

Tu me diz isso agora é mineiro tarado por mangueira?

:banghead:angry:

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Tu me diz isso agora é mineiro tarado por mangueira?

:banghead:angry:

o-o-

Uai, você não perguntou!! E sai para lá com esse assunto de mangueira. O Kleber é que costuma te colocar a mangueira atrás.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Aahuahauhauahuahauha, vamos ver isso direitinho aí ahuahuahauha... Eu vou fazer os meus com mids de 5", então vão ser um pouco menores.

haha adivinho, eu tenho um kit 2 vias de 5" aqui, e um de 6", o de 6 vai na porta e o de 5 no pezinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, você não perguntou!! E sai para lá com esse assunto de mangueira. O Kleber é que costuma te colocar a mangueira atrás.

[]'s

Crawling Chaos

Não fui eu quem disse que iria colocar as cores da mangueira atrás...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, marquei a área esquerda do carro para a laminação inicial para o pezinho esquerdo. Não tirei fotos ainda...

Fiz a laminação, aplicando mais ou menos 3 camadas de fibra, mas mesmo assim a laminação está fina!

Então vem a dúvida.

Bom, como a minha resina já está bem pouca, mas eu acredito que vai dar para fazer com ela uma carga mineral. Eu posso usar cimento como carga mineral?

Vai ficar bom e vai dar rigidez? Depois que esta mistura secar eu estava pensando em passar massa plástica para dar um tchan a mais na rigidez!

Ah e eu tbm aproveitei para lixar as tetinhas (o troço chato), mas vou ter que passar mais uma mão de massa plástica para corrigir certas imperfeições ehehhe.

Fotos em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, marquei a área esquerda do carro para a laminação inicial para o pezinho esquerdo. Não tirei fotos ainda...

Fiz a laminação, aplicando mais ou menos 3 camadas de fibra, mas mesmo assim a laminação está fina!

Então vem a dúvida.

Bom, como a minha resina já está bem pouca, mas eu acredito que vai dar para fazer com ela uma carga mineral. Eu posso usar cimento como carga mineral?

Vai ficar bom e vai dar rigidez? Depois que esta mistura secar eu estava pensando em passar massa plástica para dar um tchan a mais na rigidez!

Ah e eu tbm aproveitei para lixar as tetinhas (o troço chato), mas vou ter que passar mais uma mão de massa plástica para corrigir certas imperfeições ehehhe.

Fotos em breve...

Não utilize massa plástica pra dar rigidez. Utilize como carga mineral a areia lavada com resina que fica mais rígido e não gasta massa à toa! :legal:

Se tá achando chato lixar os peitinhos ainda não viu nada. É um trabalho demorado mas vale a pena depois de ver o resultado final.

Estou no aguardo das fotos.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não utilize massa plástica pra dar rigidez. Utilize como carga mineral a areia lavada com resina que fica mais rígido e não gasta massa à toa! :legal:

Se tá achando chato lixar os peitinhos ainda não viu nada. É um trabalho demorado mas vale a pena depois de ver o resultado final.

Estou no aguardo das fotos.

Um abraço,

Sérgio.

Areia lavada... Legal é porque lá em casa tem cimento sobrando eheheh aí queria aproveitar isso! Mas vou optar por areia mesmo ehehhe, o serviço vai sair mais limpo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o pó de mármore que eu usei. É barato, uniforme e fácil de usar. Misture uma porção de resina para duas e meia de pó. Fica uma massaroca legal.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo o pó de mármore que eu usei. É barato, uniforme e fácil de usar. Misture uma porção de resina para duas e meia de pó. Fica uma massaroca legal.

[]'s

Crawling Chaos

Vou nesse pó de mármore também Fredão! Onde você comprou? Vou ver se acho essa semana pra reforçar os forros internamente nesse FDS.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Construdantas. Fica na comercial em frente ao Mc Donalds da W3 Norte.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se acho esse pó de mármore lá na santa!

Pagou quanto Fredão em 2kg desse pó?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se acho esse pó de mármore lá na santa!

Pagou quanto Fredão em 2kg desse pó?

Acho que foi R$6,00, mas não me lembro direito.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei hoje o pó e achei a R$ 1,00 o Kg. Fica lá na M Norte, se vocês quiserem, compro tudo de uma vez. :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, perguntar por pó de mármore, pó branquinho e etc na Ceí ou na Santa Maria... nego vai entender outra coisa... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, perguntar por pó de mármore, pó branquinho e etc na Ceí ou na Santa Maria... nego vai entender outra coisa... hauhauhauhauhauhauhau

<_<

Ontem fiz a tal de carga mineral com cimento + argamassa + resina...

Acho que fiz mer** e lambança! Virou um grude cabuloso, nem tirei fotos, pois a câmera do meu irmão é péssima!

A mistura foi a seguinte:

Cimento + argamassa + água, depois coloquei mais cimento para não ficar mole demais, depois joguei a resina por cima, misturei e joguei catalizador.

Ficou um grude pesado. Acho que vai levar uns 5 dias para secar e endurecer por completo.

Espero que essa bagunça que eu fiz segure firme na fibra que quando eu tirei do local, parecia papel de tão fina!!! :banghead

Se não rachar, blz!

Com pó de mármore teria ficado melhor, pois a massa ficou muito grossa e ruim de modelar na fibra, quando eu passa a espátula, para planear, soltava uns pedaços de onde eu já havia sentado a massa! :huh:

:blink::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Li seu tópico todo e me deu uma vontade de construir uns pezinhos pro meu gol g4, mas to comedo de errar e fazer besteira não ficar bom e gastar dinheiro atoa :unsure:

Boa sorte ai com o seu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Li seu tópico todo e me deu uma vontade de construir uns pezinhos pro meu gol g4, mas to comedo de errar e fazer besteira não ficar bom e gastar dinheiro atoa :unsure:

Boa sorte ai com o seu :legal:

Fiz uma lambança (cimento + argamassa + resina) no forma do pezinho esquerdo! Tô com medo dessa mistureba rachar depois de secar por completo e desgrudar da forma e lá vai eu ter que novamente comprar resina e pó de mármore para fazer o trabalho decente!

Bom, a parada ficou bem tosca mesmo, estou pensando em desmanchar o que eu fiz e fazer o serviço decente! [^]

Mas paciência! Vou esperar deixar secar por completo pra ver como fica! Ontem a noite ainda passei uma mão de batida de pedra em cima da mistura pra ver se "segura" mais.

Em algumas partes já secas, o trem ficou duro que nem concreto! Vai que dá certo eheheh, aí eu repito esta mistura no pezinho direito!

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...