Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[D.I.Y] Projeto em fase de testes e de acabamento

Recommended Posts

Tá fhoda, quem me deve fala que só vai receber dia 17...

Aí o andamento do processo caminha leeeeeeeeeeeeeennntamenteeeeeeeeee!!!

:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tudo ocorrer certo aqui, eu se pa vou fazer as colunas do tw do meu vectra...

Se for facil mesmo ahhahahah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo ocorrer certo aqui, eu se pa vou fazer as colunas do tw do meu vectra...

Se for facil mesmo ahhahahah :legal:

VC só precisa fazer os anéis de encaixe dos tweeters em MDF e depois moldar com fibra e resina nas colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

O processo já começou a sair do papel! Já demarcamos os locais dos peitinhos e o Fred e eu fizemos a laminação dos peitinhos!

Agora semana que vem/mês, irei comprar os materiais para concluir os peitinhos. Mas antes teremos que fazer a laminação para os tweeters, antes de concluir os peitinhos dos full.

Fred, quando vc tiver com um tempo pode postar as fotos da laminação do meu painel?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu é uma bicha... ficou reclamando que tava cansado de pregar meia dúzia de pedaços de fita crepe.

Depois ficou reclamando do cheiro da resina.

Depois reclamou que a linguiça era fina, depois reclamou pq o fred cortou em rodelas, argumentando que ele não é cofrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu é uma bicha... ficou reclamando que tava cansado de pregar meia dúzia de pedaços de fita crepe.

Depois ficou reclamando do cheiro da resina.

Depois reclamou que a linguiça era fina, depois reclamou pq o fred cortou em rodelas, argumentando que ele não é cofrinho.

Aahahhahhahahahahahhaha... vc é zela demais!

Chegou, nem ficou meia hora e já foi embora! Tava com medo do sogro.. o-o-

Bibona!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei de 4:30 até 6:30.

Fui de lá pra Leroy, e ainda vi o tal barco afundando...

Sinistro essa história!

Para piorar ainda tinha crianças no meio envolvidas!!!

:banghead :banghead :banghead :banghead

Cheguei em casa grilado, pensando que a gasolina do carro não ia dar para chegar... :vts

E Fred, da sua casa até a minha deu 45km. :blink:

Edit: Kleber bichona, me passa aí quem é que toca esse Samba de Orfeu. Baixei umas aqui, mas não tem nada a ver com a que eu ouvi no seu carro ontem.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

O processo já começou a sair do papel! Já demarcamos os locais dos peitinhos e o Fred e eu fizemos a laminação dos peitinhos!

Agora semana que vem/mês, irei comprar os materiais para concluir os peitinhos. Mas antes teremos que fazer a laminação para os tweeters, antes de concluir os peitinhos dos full.

Fred, quando vc tiver com um tempo pode postar as fotos da laminação do meu painel?

Tá na mão! Durante o domingo, o Dudu queimou a rosquinha, caiu de boca na lingüiça do Kleber, cheirou cola etc. Quase tudo foi registrado, mas vamos evitar colocar fotos com conteúdo impróprio para o tópico não ser trancado. :legal:

DSC02948.JPG

Dudu queimando a rosca.

DSC02949.JPG

Proteção do painel do carro do Dudu para início da laminação do fundo do peitinho esquerdo.

DSC02950.JPG

Proteção do painel do carro do Dudu para início da laminação do fundo do peitinho direito.

DSC02953.JPG

Dudu cheirando cola.

DSC02954.JPG

Vai uma aí??

DSC02961.JPG

Início da laminação do fundo do peitinho esquerdo do carro do Dudu.

DSC02962.JPG

Início da laminação do fundo do peitinho direito do carro do Dudu.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-]

Show de bola hein Dudu! Vai ficar num esquema parecido com o meu. Queria ter ido nesse mas passei o fds deitado com fortes dores de cabeça. No próximo eu não falho.

Mais uma coisa: se é pra ficar de frescura com cheiro da resina, da massa plástica e pó de MDF pode desistir por aqui. Não esquenta que no próximo, a gente vai estar lá pra ajudar.

Boa sorte no projeto e um abraço,

Sérgio.

PS: Pelo andar da carruagem, o seu projeto termina antes do meu que começou há meses... [^]

Edit: Ouviu os tw do Kleber? Gostou do resultado?

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-]

Show de bola hein Dudu! Vai ficar num esquema parecido com o meu. Queria ter ido nesse mas passei o fds deitado com fortes dores de cabeça. No próximo eu não falho.

Mais uma coisa: se é pra ficar de frescura com cheiro da resina, da massa plástica e pó de MDF pode desistir por aqui. Não esquenta que no próximo, a gente vai estar lá pra ajudar.

Boa sorte no projeto e um abraço,

Sérgio.

PS: Pelo andar da carruagem, o seu projeto termina antes do meu que começou há meses... [^]

Edit: Ouviu os tw do Kleber? Gostou do resultado?

O cheiro desses produtos é bem chato, mas não me irritou, acontece que lá em casa tenho que deixar o carro aberto e lá tem duas crianças pequenas ( uma de 01 ano e a outra de 07 anos), aí complica né?

Será que meu projeto sai primeiro que o seu? Eu acho que não hein? Aahuahuahuahauhau, ainda falta muita coisa pra mim! Falta amplificadores, comprar os materiais para laminação ( a laminação, foi usada os materiais do Fred... [^]), falta fiação nova para os alto-falantes e sub, cabos RCA, reparar a saída Sub do meu player...

Eu ouvi sim UM tweeter do Kleber, o outro estava com mau contato! Mas pelo trabalho que o ASNÉSIO (Kleber) fez nos tweeters, eu gostei! Ficou suave o timbre e uns agudos cristalinos!

Sobre os meus 1tw1, o Fred abriu o crossover dos 1tw1 dele e vimos o esquema... Eu pensei nestes cross, tinha uma pequena placa de circuitos com os capacitores, indutores e resistores. Mas não! São apenas dois capacitores eletrolíticos em paralelo + um indutor em série, fechando o corte em 3ª ordem! :blink::unsure:

Sendo assim dá para eu mesmo modificar os cross dos meus 1tw1, só preciso de uns capacitores de valores diferentes dos usados e precisarei tbm saber o valor dos indutores que vem nos cross.

Quero fazer os cortes neles em 5KHz, pra mim já está bom! Os full que vou usar sobem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala zeca, vcs estão fazendo na casa de quem? Poxa depois que mudei pro Incra me afastei de vez de som, nunca mais vi e ouvi um som que preste!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo Dudu, não vou sacanear o tópico do seu set igual vc fez no meu kkkkkkk

Vim só elogiar , o trampo tá com cara que vai ficar bacana ! :legal:

PS: Vc é feio bagarai !

Compartilhar este post

Link para o post

Pois éé.. olha a cara do rapaz e ainda fica me chamando de frango. o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo Dudu, não vou sacanear o tópico do seu set igual vc fez no meu kkkkkkk

Vim só elogiar , o trampo tá com cara que vai ficar bacana ! :legal:

Feio sou eu cagando.

O Dudu é horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, sabendo fazer (não disperdiçando material) vc faz os pezinhos com um custo relativamente baixo...

eu gastei quando fiz os meus

2 LATAS DE RESINAS 900ml ===> 28,00

3 MANTAS ===================> 24,00

FITA CREPE 5,5MM ===========> 6,00

Courvin ====================> 16,00

Massa plastica 2x1kg =======> 16,00

Espatula p/ passa a massa ==> 1,00

3x Pinceis 1/2" ============> 3,60

custo total ================> 94,60

foi +- isso...

Obviamente eu não sabia po*** nenhuma...o Markto me ajudou pakaraio nos pezinhos...e observando ele aprendi..

e é muito...mais muito fácil...basta ter paciencia..

e to acompanhando DUDU

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se o tempo que eu fazia base de pezinho com fibra!

Massa + fibra desfiada fazendo a primeira camada (1 lata faz 2 lados, dependendo do tamanho).

Depois de seco, mais uma camada de massa com brita zero, um pouco diluída com resina, só pra dar fluidez.

Pronto, sua base tá pronta e MUITO forte. A diferença é que você tem que delimitar o espaço direitinho, pq pra cortar dá um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala zeca, vcs estão fazendo na casa de quem? Poxa depois que mudei pro Incra me afastei de vez de som, nunca mais vi e ouvi um som que preste!

E os trio-goianos espalhados pelo DF moço? Só sons de qualidade! Este trampo foi feito lá na casa do Fred (Buraco Jardim Botânico)...

Fica tranquilo Dudu, não vou sacanear o tópico do seu set igual vc fez no meu kkkkkkkVim só elogiar , o trampo tá com cara que vai ficar bacana ! :legal: PS: Vc é feio bagarai !

Ahahahahhahaha, novidade que eu sou feio! Onde que eu te sacaneei? Só pq postei os vídeos da sua ex-namorada?

Pois éé.. olha a cara do rapaz e ainda fica me chamando de frango. o-o- o-o-

Feio é uma coisa, frango é outra ehehhehehehe... :vts

Feio sou eu cagando.O Dudu é horrendo.

Ah tá, vc diz isso agora né Pequeno mamute?!

Na verdade, sabendo fazer (não disperdiçando material) vc faz os pezinhos com um custo relativamente baixo...eu gastei quando fiz os meus2 LATAS DE RESINAS 900ml ===> 28,003 MANTAS ===================> 24,00FITA CREPE 5,5MM ===========> 6,00Courvin ====================> 16,00Massa plastica 2x1kg =======> 16,00Espatula p/ passa a massa ==> 1,003x Pinceis 1/2" ============> 3,60custo total ================> 94,60foi +- isso...Obviamente eu não sabia po*** nenhuma...o Markto me ajudou pakaraio nos pezinhos...e observando ele aprendi..e é muito...mais muito fácil...basta ter paciencia..e to acompanhando DUDU

É mais ou menos isso que eu quero gastar ehehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-se o tempo que eu fazia base de pezinho com fibra!Massa + fibra desfiada fazendo a primeira camada (1 lata faz 2 lados, dependendo do tamanho).Depois de seco, mais uma camada de massa com brita zero, um pouco diluída com resina, só pra dar fluidez.Pronto, sua base tá pronta e MUITO forte. A diferença é que você tem que delimitar o espaço direitinho, pq pra cortar dá um bom trabalho.

Hummm, interessante este método... Quero fazer os pezinhos pegando até as barras transversais dos bancos dianteiros. Que nem o Marcelo fez no Gol dele.

Compartilhar este post

Link para o post

DSC02954.JPG

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA

FAM%C3%8DLIA_MARGARINA_VINTAGE_RETRO_ANOS+70_010.JPG

Ou seria este aqui ???????????????

PropagandaeleitoraldoTiririca.jpg

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Feio é uma coisa, frango é outra ehehhehehehe... :vts

Frango malha e fica forte, feio só nascendo de novo. o-o-

Não tenho preocupação alguma em ficar forte, eu vi tanto bombadão chorar que meu antigo mestre do Jiu Jitsu era forte, e o cara era magrelo. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Frango malha e fica forte, feio só nascendo de novo. o-o-

Não tenho preocupação alguma em ficar forte, eu vi tanto bombadão chorar que meu antigo mestre do Jiu Jitsu era forte, e o cara era magrelo. o-o-

Vc ainda não entendeu a provocação do Dudu ?

Tá te chamando de frango pra ver se vc se liga de comer a franga do Dudu (baita bichona) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso!!!

Barroso até agora só tirou fotos de costas para esconder a cara! o-o-

Deve ter cara de abacaxi ou de maxixe (cheio de espinhas)...

Aajhauhauhauahuahuahuahau

:vts :vts

Rick que é a safadinha aqui e fica de onda! <_<:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso!!!

Barroso até agora só tirou fotos de costas para esconder a cara! o-o-

Deve ter cara de abacaxi ou de maxixe (cheio de espinhas)...

Aajhauhauhauahuahuahuahau

:vts :vts

Rick que é a safadinha aqui e fica de onda! <_<:rolleyes:

Fica quieta aí ô margarina ! ahuaauhuhahuauhuhau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...