Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

SELENIUM MB4.0

Recommended Posts

So espero continuar lendo comentarios comos os que venho lendo aqui depois que sair os parametros, e ver esse falante tocando em racha, eu não aposto nada neles!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propaganda e as espiculações estao Boua

vamos ver na pratica

:rolleyes:

tomara que este Falante se de Bem

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ta agora me diz? qndo tu viu o nome recsom e rex em alguma tabela de rank de rachas? HardPower eu até dou moral, mais também não é lá aquelas coisa, em racha eles usam o falante pra cancelamento, a estucada é uma coisa meio feia embolada o que anula os graves firmes do outro competidor.. Vamos deixar a selenium promover o falante e ver se vai aparecer alguem no desafio dos estados, porém vai ser estuprado, quase que absoluta certeza!

ãããã? que? não intendi!!

Compartilhar este post

Link para o post

ãããã? que? não intendi!!

Ja viu os HardPower rachando?

O grave dele não é aquele grave firme, é igual o dos Ultravox, é um grave embolado com pressão, não lembro o termo certo, mais é como se fosse uma onda sonora tipo as de baixa frequencia, tipo subgrave cancelando o grave do adversario, uma vez me falram o nome disso em teoria agora me foge a memoria..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja viu os HardPower rachando?

O grave dele não é aquele grave firme, é igual o dos Ultravox, é um grave embolado com pressão, não lembro o termo certo, mais é como se fosse uma onda sonora tipo as de baixa frequencia, tipo subgrave cancelando o grave do adversario, uma vez me falram o nome disso em teoria agora me foge a memoria..

eu ja vi os HP rachando

eles tem uma batida mais pesada

e acho que pouca mais de qualidade comparado a ultravox e sim mais pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver neh...

Mais bonito é

Mais qualidade deve ser

Mais,muito mais caro ? com certeza

AERhAEhuarehuareae

vamos ver o preço se compensa tambem neh

Compartilhar este post

Link para o post

lindo demais , gostosao demais , show de mais um espetaculo !!! ate agora nao vi nenhum tao bonito assim e tao bem acabado !

agora vamos esperar pra ver se essa blz se transforma em som ! :legal: se quiser me dar um servico ai e so me ligar...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo falante e com boa proposta de refrigeração (essa parte me interessa diretamente pois afinal de contas é tecnologia e tecnologia pode ser usada para outro tipo de falante e se for realmente eficiente na prática, com as barberagens e as situações adversas que esse tipo de falante estará sujeito, logo logo poderá ser copiado por outros, he he he), apesar de não gostar desse tipo de som.

Olhando rapidamente, dá até para pensar que seria um coaxial, aqueles falantes que tem um Driver acoplado.

Muito belo o falante.

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos sabemos, essa guerra nao para...

Sera que eles vao conseguir chegar aos 3000w rms em um auto de 12" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo falante e com boa proposta de refrigeração (essa parte me interessa diretamente pois afinal de contas é tecnologia e tecnologia pode ser usada para outro tipo de falante e se for realmente eficiente na prática, com as barberagens e as situações adversas que esse tipo de falante estará sujeito, logo logo poderá ser copiado por outros, he he he), apesar de não gostar desse tipo de som.

Olhando rapidamente, dá até para pensar que seria um coaxial, aqueles falantes que tem um Driver acoplado.

Muito belo o falante.

Muitas empresas estão apostando em novos sistemas de refrigeração. Fernando da uma olhada nos novos over da linha Insanno (não sou fa da linha Insanno, mas...) com "cool system", tambem com enrolamento in side-out side (semelhente a este).

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar minha opinião:

Deve ser bom, mas eu não compraria...porque?

1- Custa caro...R$800,00

2- Vai precisar de módulo muito forte e caríssimo...

3- baixa sensibilidade...91dB/1w/m

Se vc. fizer as contas, 1 Oversound OSV600 tem 99dB/1w/m, custa por volta de R$400,00

pela minhas contas vai dar mais SPL com a potência nominal aplicada; sem falar em conta que vc vai gastar bem menos em módulos e energia, no final melhor resultado com menos R$ investido, e Over é TOP tb....

Vlw moçada...

Cláudio.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

800 dilmas pra fazer poc poc?? to beeeeem de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei de ver casos de nego usando T40k em cima de 4 di dozi... em resumo, não importa o numero que o falante trás estampado na cara.

O resultado é fumaça e muito cheiro ruim... sempre. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar minha opinião:

Deve ser bom, mas eu não compraria...porque?

1- Custa caro...R$800,00

2- Vai precisar de módulo muito forte e caríssimo...

3- baixa sensibilidade...91dB/1w/m

Se vc. fizer as contas, 1 Oversound OSV600 tem 99dB/1w/m, custa por volta de R$400,00

pela minhas contas vai dar mais SPL com a potência nominal aplicada; sem falar em conta que vc vai gastar bem menos em módulos e energia, no final melhor resultado com menos R$ investido, e Over é TOP tb....

Vlw moçada...

Cláudio.

[]-[]

acho que esse auto-falante deve ter um uso especifico... por ex: neguinho que tem um carro sedan, por ex new civic, que mal cabe 3x 12... e ele quer ter um som super forte... ai mete 3x 12 desses... um SD8000.1d e pronto... poc-poc montado...

para quem tem espaco ou nao tem esses rios de dinheiro para gastar... acho que a compra nao eh das melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que esse auto-falante deve ter um uso especifico... por ex: neguinho que tem um carro sedan, por ex new civic, que mal cabe 3x 12... e ele quer ter um som super forte... ai mete 3x 12 desses... um SD8000.1d e pronto... poc-poc montado...

para quem tem espaco ou nao tem esses rios de dinheiro para gastar... acho que a compra nao eh das melhores...

Então, justamente o que comentei, se é para fazer poc-poc, então que toque alto, e com a metade do valor R$...Over na cabeça...não ganho nada em indicar ok?...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei de ver casos de nego usando T40k em cima de 4 di dozi... em resumo, não importa o numero que o falante trás estampado na cara.

O resultado é fumaça e muito cheiro ruim... sempre. :)

Gol cara preta Usa 2 T40k em 4 Hammer 4.0 e não fumaceia e nem cheira queimado, é so saber usar.. 1ª etapa do MTM em orleans a corsa venenosa Usou 3 T40k em 4 Hammer 4.0 não fumacio não chero queimado e muito menos queimou.

Compartilhar este post

Link para o post

sim Kanei, mas de q adianta socar 20kwrms num falante de 2 e nao poder usar??? seria melhor usar 6kwrms cada, teria um custo bem menor e o mesmo resultado.

tudo bem, eh pra campeonato e talz, mas acho q com 6db a +, jah daria tudo q tem pra dar num falante.

Compartilhar este post

Link para o post

sim Kanei, mas de q adianta socar 20kwrms num falante de 2 e nao poder usar??? seria melhor usar 6kwrms cada, teria um custo bem menor e o mesmo resultado.

tudo bem, eh pra campeonato e talz, mas acho q com 6db a +, jah daria tudo q tem pra dar num falante.

Na verdade o falantes aguenta até 8kwrms, depois disso ele perde a potencia pela grande quantidade de Rms aplicados, no casso do Gol Cara Preta, a impedância não casa com os falantes e o T40Kw manda REAIS 16Kw então manda 8000RMs pra cada falantes aonde toca a 100%, ali no casso dos 3 T40k em 4 falantes é porque a corsa venenosa é um paredão, e colocamos pra tocar em todas as categorias 4x4, 8x8, 12x12 e 16x16.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu si divirto muito lendo esse fórum. :vts

Legal mesmo foi no carnaval em Laguna... onde a cada 10 carros "super poc poc treme tudo" que eu passava na frente, 8 estavam fedendo BASTANTE. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

fase oque

a selenium tem que acompanha o mercado ( ou tenta pelo menos)

a novidade ta ai tem quem goste e quem nao goste

eu nao gastaria tanto assim num falante

maximo que acho vantagem 1000wrms por falante :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...