Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernando muzi

Bateria Moura Clean vazando

Recommended Posts

Galera,

Tenho uma Moura Clean Nano instalada na mala do meu carro...

Reparei que ela está vazando,respingou no cross do meu kit 2 vias e desbotou o que teve contato com o ácido...

Acho que pelo fato da bateria trepidar em função de estar na mala,não sei,reparei que ela vazou mais um pouco pela lateral oposta aos terminais,pela junção da tampa com o corpo da mesma.

Há alguma normalidade nisso,excesso de líquido,problema mesmo,tem como resolver essa questão?

Comprei de um cara que pegou 2 para o som dele e não usou,ou seja,não tenho como reclamar com a Moura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ela tem uma tampa de plástico embaixo do adesivo. Se tiver, é só tirar a tampa, que vai te dar acesso às tampas de cada vaso. Veja o nível, pode ser que esteja alto, ou alguma tampa esteja folgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era pra vazar nada na junção da tampa........

 

Talvez o caminho seja limpar bem o local e tentar colar essa junção com araldite :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tenho uma Moura Clean Nano instalada na mala do meu carro...

Reparei que ela está vazando,respingou no cross do meu kit 2 vias e desbotou o que teve contato com o ácido...

Acho que pelo fato da bateria trepidar em função de estar na mala,não sei,reparei que ela vazou mais um pouco pela lateral oposta aos terminais,pela junção da tampa com o corpo da mesma.

Há alguma normalidade nisso,excesso de líquido,problema mesmo,tem como resolver essa questão?

Comprei de um cara que pegou 2 para o som dele e não usou,ou seja,não tenho como reclamar com a Moura...

cara nao é normal não!!vc tem q ver c o teu alternador n~so está carreagando de mais!!e c tiver concerte logo pois pode ocasionar defeitos na bateria e na elétrica do seu carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...