Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

morpheuscps

Módulo - Qual usar?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blz?

Bom, estou num legado aqui, quase vendendo uma guitarra minha e se vender vou comprar o módulo pro meu som.

Porém não sei qual é o mais indicado, em relação a marca e potência real.

Vai tocar um Pioneer 308 D4.

Dai estou em dúvida entre:

- Corzus HT600

- Corzus 1002

- Stetsom V500

Indicam estes?

Tem outras sugestões?

Valeu!

Postado em

Fala galera, blz?

Bom, estou num legado aqui, quase vendendo uma guitarra minha e se vender vou comprar o módulo pro meu som.

Porém não sei qual é o mais indicado, em relação a marca e potência real.

Vai tocar um Pioneer 308 D4.

Dai estou em dúvida entre:

- Corzus HT600

- Corzus 1002

- Stetsom V500

Indicam estes?

Tem outras sugestões?

amigo vai nesse sd 400 sem medo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174903469-modulo-amplificador-soundigital-400w-frete-gratis-brinde-_JM boa sorte no projeto :legal:

Valeu!

Postado em

SD400.1 se encaixaria melhor se o teu sub fosse o modelo D2, pois ele entrega os 400w declarados em 1ohm, mas como é o D4, eu iria de V500.

A proposito, eu nao curto muito os modulos da Corzus.

Abraços!

Postado em

pow eu queria comprar um amp la para os 500 rms , vi o preço do HT600 e era quase o preço de um MTX de 500rms (Digital) , claro acabei indo de MTX...

Postado em

Valeu a resposta de todos!

Já descartei o HT600 então.

A V500 da Stetsom é boa?

A SD400 eu já tinha visto, mas como tinha o empecilho da impedância já havia descartado.

E a Taramps T400 de 1 canal, não rola?

pow eu queria comprar um amp la para os 500 rms , vi o preço do HT600 e era quase o preço de um MTX de 500rms (Digital) , claro acabei indo de MTX...

Qual módulo da MTX(modelo)?

Postado em

Valeu a resposta de todos!

Já descartei o HT600 então.

A V500 da Stetsom é boa?

A SD400 eu já tinha visto, mas como tinha o empecilho da impedância já havia descartado.

E a Taramps T400 de 1 canal, não rola?

Qual módulo da MTX(modelo)?

Creio que ele seja já um modelo "antigo" , e se não me engano ele era enviado para europa... é o MTX X500D (500rms em 2 ohms e 300 rms em 4ohms)

vlw

Postado em

pow kra não sei ... pq mta gente diz que para black o taramps fica meio ruim , mas como eu nunca usei um , não posso afirmar...

flw

Postado em

Resolvi que vou dar as caras no Stetsom V500...

Procurei e não vi muita gente usando, então vou testar e postar minhas impressões!

Fazer um vídeo, etc...

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...