Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

-removido-

Se preparem - vem aí um projeto de lei NACIONAL contra o trio!

Recommended Posts

Postado em

então eu pedi pra ele me mostrar na resolução aonde proibia o xenon, quando ele viu que não tinha o que fazer ele quis me enquadrar naquela resolução que proibe alterar as caracteristicas originais do veiculo!!!!! Esse é o nosso Brasilsão!!!!!!

:pirou:

A lei é alterar.

O kit xenon é um kit para alterar.

É proibido pela própria essencia dele...

Postado em

Se é possivel evitar multa pra Xenon e rebaixados, pagando uma taxa e adicionando tal alteração ao doc do veiculo, por que o governo nao aceitaria mais uma taxa referente ao som automotivo. Calma gente, TEM ESPAÇO no bolso DELES ainda.

Bem vindo ao brasil. [^]

Postado em

E enquanto isso no senado! O único político q eu sei que parou de roubar é o José Alencar..

Cara de boa, não curto política, mas falar isso do Alencar é fo**, procura saber mais sobre a vida dele, o cara saiu do nada construiu um império no ramo Textil em MG, e somente depois de estar muito rico, que foi entrar na política tardiamente, e mesmo rico e famoso, nunca perdeu a humildade, e nunca esqueceu as origens! E esse Alencar é um exemplo de luta pela vida, não só pela batalha contra a doença, e sim de uma pessoa que saiu do nada, e com muito trabalho, suor e dedicação, chegou onde chegou!

Postado em

Quanto a esse projeto ser aprovado, acho que não tem chance, senão até as BMW, AUDI, MERCEDES, e Cia, terão que parar de oferecer o sistema de audio com qualidade, pois as versões tops destas grandes marcas, vem de fábrica com sub, amplificador e etc... (Até em alguns nacionais é possivel pedir esse item como opcional).

E o impacto que isso irá gerar será muito grande, se toda fábrica passar a trabalhar apenas com kits originais, e mais nada na linha automotiva, terão que cortar despesas, ou seja quantos desempregos isso pode gerar? Ai vem a parte da logistica, diminuindo a oferta de fretes (transportes), irá afetar diretamente os empregos gerados pelas Distribuidoras, Atacadistas e Logistas, enfim é uma cadeia muito grande a ser analisada, e o pior de tudo, no ponto de vista do governo, a diminuição na arrecadação de impostos (que não é pouca coisa não!) e o aumento das despesas com o seguro desemprego, entre outras coisas.

Agora se aprovada, o máximo que devem exigir será para terem um laudo, um alvará municipal, ou pagar algumas taxas para emitir uma licença ambiental!

E a outra coisa que pode ser feita, é repetir o que fizeram com as bebidas alcoolicas, refrigerantes, etc., aumentar a carga tributária!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...