Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Maicon Alex

JVC X SONY

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olha,

Passei raiva com um sony xav-w60, inclusive o ponto frio vai trocá-lo para mim.

No quesito audio ele não se saiu mal , porém os XAV são lerdos nas respostas do touch screen, muito lerdos mesmo.

A linha pioneer 3280 e 4280 , tem DAC 24 bits e um som cristalino e são versáteis tanto para quem deseja um set com graves fortes ou uma resposta mais flat. Fora ainda a garantia de 02 anos , o que não é desprezivel.

Eu, disse eu, não recomendaria algum xav para nenhum amigo :legal:

EDIT: passei raiva pois o dvd já veio com defeito intermitente no touch screen.

Editado por rick demolidor
Postado em

Olha,

Passei raiva com um sony xav-w60, inclusive o ponto frio vai trocá-lo para mim.

No quesito audio ele não se saiu mal , porém os XAV são lerdos nas respostas do touch screen, muito lerdos mesmo.

A linha pioneer 3280 e 4280 , tem DAC 24 bits e um som cristalino e são versáteis tanto para quem deseja um set com graves fortes ou uma resposta mais flat. Fora ainda a garantia de 02 anos , o que não é desprezivel.

Eu, disse eu, não recomendaria algum xav para nenhum amigo :legal:

EDIT: passei raiva pois o dvd já veio com defeito intermitente no touch screen.

vlw pela dica mais resta saber se esse jvc que e o que realmente tenho interesse em adquirir presta, pois nao tenho nenhuma referencia dele...

Postado em

Cara, quando eu tava procurando um som, vi um JVC, tinha somente 1 saída RCA, equalizador de grave e agudo, não me convenceu não, mesmo o preço sendo mais atrativo que o Sony! Mas toda marca tem seus produtos de entrada e seus TOPs, especifica melhor quais aparelhos vc tá querendo comparar!

Postado em

Cara, quando eu tava procurando um som, vi um JVC, tinha somente 1 saída RCA, equalizador de grave e agudo, não me convenceu não, mesmo o preço sendo mais atrativo que o Sony! Mas toda marca tem seus produtos de entrada e seus TOPs, especifica melhor quais aparelhos vc tá querendo comparar!

andei pesquisando e esse jvc em questão possui 3 saidas rca

porem nunca vi ninguém falar que ja teve ou tenha um desse...

Postado em

Farei melhor vou descrever o que o aparelho vai tocar e se alguem puder ajudar ve se esse jvc vai me atender bem, agradeço.

vamos la...

Picasso Soundstream PW-125.SCV 350Watt 12 'SUBWOOFER

2 pares de alto-falante triaxial Bravox New Ultra 69 (6x9 pol. / 120W cada)

Amplificador Digital Soundigital Sd1000.1d 1 Canal 1000w Rms para tocar o sub

Amplificador Hurricane Mosfet HA 4.160 640W RMS para tocar os flats.

vai ai as referencias do jvc avx820

file:///C:/Users/Maicon%20Alexsandro/Pictures/ima.htm

Postado em

Farei melhor vou descrever o que o aparelho vai tocar e se alguem puder ajudar ve se esse jvc vai me atender bem, agradeço.

vamos la...

Picasso Soundstream PW-125.SCV 350Watt 12 'SUBWOOFER

2 pares de alto-falante triaxial Bravox New Ultra 69 (6x9 pol. / 120W cada)

Amplificador Digital Soundigital Sd1000.1d 1 Canal 1000w Rms para tocar o sub

Amplificador Hurricane Mosfet HA 4.160 640W RMS para tocar os flats.

vai ai as referencias do jvc avx820

file:///C:/Users/Maicon%20Alexsandro/Pictures/ima.htm

Ah tu quer um som pra fazer zuada com um DVD de 2DIN bonito no painel para chamar a atenção!

Bom se fosse algo mais refinado, o JVC (apesar que não conheço) e o Sony XAV-W70 são bem atrativos, o Sony, possui até Alinhamento de Tempo para os alto-falantes, o que proporciona uma melhora no tempo de resposta dos alto-falantes e um melhor direcionamento no palco sonoro!

Bom pra fazer zuada existe milhares de opções, mas se está pretendendo comprar algo mais refinado para futuramente mudar o set, acredito que com os dois modelos e marcas de aparelhos vc vai estar bem servido!

Outra opção caso não queira um Double DIN, é o Kenwood KIV-BT900 de 1DIN.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...