Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

betobr

AOS AMANTES DO SPL

Recommended Posts

Postado em

gostaria de avisar a todos que gostam de spl que a empresa digital design deixa e muito a desejar no quesito pos venda estou a um tempão querendo fazer o projeto da minha caixa e nunca popdem me atender alem de terem enrrolado e muito pra me mandar o sub que paguei a vista .

Postado em

Posta mesmo amigo... isso ai, deu mole, creu neles !

Duvido que eles fazem isso la no USA, pq americado nao é bobo, la qualquer coisa é creu, e a empresa ta queimada !

Deixa eles chegarem a conclusao que a imagem perante aos potenciais clientes esta negativa, ai eles vao dar um jeito de mudar o atendimento ao cliente!

Isso pra mim, é mal administracao, mal planejamento, vamos torcer que eles cheguem essa conclusao rapido !

Abraco

Postado em

gostaria de avisar a todos que gostam de spl que a empresa digital design deixa e muito a desejar no quesito pos venda estou a um tempão querendo fazer o projeto da minha caixa e nunca popdem me atender alem de terem enrrolado e muito pra me mandar o sub que paguei a vista .

Agora fala uma coisa que agente nao sabe ¬¬"

DD é o seguinte...compra...faz a caixa do manual e vai disparar alarme...rsrs

Postado em

Posta mesmo amigo... isso ai, deu mole, creu neles !

Duvido que eles fazem isso la no USA, pq americado nao é bobo, la qualquer coisa é creu, e a empresa ta queimada !

Deixa eles chegarem a conclusao que a imagem perante aos potenciais clientes esta negativa, ai eles vao dar um jeito de mudar o atendimento ao cliente!

Isso pra mim, é mal administracao, mal planejamento, vamos torcer que eles cheguem essa conclusao rapido !

Abraco

Nossa...se eu falo isso de outra empresa eu sou quase crussificado ¬¬"

Postado em

Agora fala uma coisa que agente nao sabe ¬¬"

DD é o seguinte...compra...faz a caixa do manual e vai disparar alarme...rsrs

Mas nem a caixa do manual nem as do site estão certas.

Outra coisa o falante nem vem com manual, vem com uma folha A4 impressa na HP jet.

Postado em

JURA ?!

sem zuera......A DD no BR tá cagando no pau há tempos ! :legal:

Postado em

Mas nem a caixa do manual nem as do site estão certas.

Outra coisa o falante nem vem com manual, vem com uma folha A4 impressa na HP jet.

verdade ! chamar aquilo de manual é o fim :banghead

não sei quem postou um e-mail resposta aqui no forum de um funcionario da DD não sei se era tecnico, más percebi o nivel ali desde então...

não é mesmo de se esperar alguma coisa quanto ao modo em que são montados esses falantes.

Postado em

Tem milhares de topicos do tipo no forum... E neguinho continua comprando... Assim não vai pra frente nunca... :pirou:

Sabe pq ?

Neguinho no BR acha que só a casa do vizinho é a que cai,

que pode comprar que com ele vai funfar......é triste mas é por aí

Postado em

O que temos no brasil então pra boicotar?

Protech... (sinceramente paro por aqui, não conheço outras a altura)

sem tomanorriss, pleass, heh'...

Postado em

O que temos no brasil então pra boicotar?

Protech... (sinceramente paro por aqui, não conheço outras a altura)

sem tomanorriss, pleass, heh'...

Qualquer produto e/ou marca que mostre falta de qualidade (consequentemente desrespeito ao consumidor) ,

Seja desde um grande e tradicional fabricante até a uma boqueta de fundo de quintal. :legal:

Postado em

Essas pessoas que nao usam a pesquisa :banghead

Brincadeira uahusahsa

Bah, criaram uma confiança muito grande na DD. É muito facil pagar uns pilas ou X% das vendas para ter a marca e sair fabricando por ae...

Postado em

Isso de fabricas com filiais no brasil ter pessimo atendimento é mato.

Uma vez encaminhei um player meu para assistencia da Sony fiquei 45 dias sem o player

e nao obtive nenhuma resposta e me mandaram o player pelo correios numa caixa enorme e sem proteção do player

parecia apenas 1 moeda dentro de um cofre de tao grande a caixa , dei sorte de nao ter avariado nenhuma peça.

Postado em

Vocês falam, como se o pós venda de alguma coisa no Brasil fosse bom... De carro a bala juquinha, tudo é horrivel, ninguem respeita o consumidor. Só querem é vender, pós venda pra que?

Postado em

Vocês falam, como se o pós venda de alguma coisa no Brasil fosse bom... De carro a bala juquinha, tudo é horrivel, ninguem respeita o consumidor. Só querem é vender, pós venda pra que?

Posso citar 1/2 dúzia sem esforço pra lembrar :

Pós venda Fiat

Pós venda Samsung

Pós venda Pioneer

Pós venda Bravox

Pós venda Pirelli

Pós venda Spyder

Todas com suporte decente , garantia com reposição fácil , sem entraves. :legal:

`

Postado em

E triste msm, estou passando raiva com 1 dos meus 1508 que ja foi p/ a assistencia 2x, na 1º e foi e ficou 2 meses, voltou e eu nem conferi c estva tudo ok.(tav sem meu 2k5), 1 mes depois fui testar e ele e estava com o mesmo problema, ou seja não foi consertado(fora a lambraquera de cola que estava na aranha do sub) resultado mandei denovu e ja vai p/ 3 meses que ele ta la. que legal. =)

Resumo: parti p/ o Trio. comprei 1 tornado 15 e fui ser feliz.kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...