Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Corram para as colinas

Recommended Posts

Tb vi o Jac no Shopping. Alias, deve ter centenas de shoppings com o Jac e o Faustão magro (até assusta!). Realmente o interior não é ruim... não estou entrando no mérito do que está atrás do acabamento. Achei estranho a manopla do cambio... lembra carro de brinquedo e o volante que é muitoooo grande (parece um onibus).

Mas, olha... considerando que marketing é algo que funciona mesmooo (vide Hyundai), vai vender mtooo Jac. Vejo mto deles na rua, diariamente. Mas, vamos ver daqui a alguns meses. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, olha... considerando que marketing é algo que funciona mesmooo (vide Hyundai), vai vender mtooo Jac. Vejo mto deles na rua, diariamente. Mas, vamos ver daqui a alguns meses. . .

Epa !

O mkt da Hyundai é feito em cima de um produto de qualidade reconhecida mundialmente ,

então não vamos comparar "capitão de fragata" com "cafetão de gravata" rssrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb vi o Jac no Shopping. Alias, deve ter centenas de shoppings com o Jac e o Faustão magro (até assusta!). Realmente o interior não é ruim... não estou entrando no mérito do que está atrás do acabamento. Achei estranho a manopla do cambio... lembra carro de brinquedo e o volante que é muitoooo grande (parece um onibus).

Vejo muito mais JAC que Agile.

Não sei se isto é bom ou ruim. Pelo menos o JAC não ofende.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa !

O mkt da Hyundai é feito em cima de um produto de qualidade reconhecida mundialmente ,

então não vamos comparar "capitão de fragata" com "cafetão de gravata" rssrs :legal:

mas que o mkt é pesado é! meu cunhado, moleke de 9 anos fica pentelhando meu sogro pra ele compra um IX35 por que foi eleito o MELHOR carro do MUNDO nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

mas que o mkt é pesado é! meu cunhado, moleke de 9 anos fica pentelhando meu sogro pra ele compra um IX35 por que foi eleito o MELHOR carro do MUNDO nos EUA

Melhor que ele pentelhar o pai pra comprar um EFFA que é eleito o PIOR carro do mundo! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de premiação ta parecendo aqueles empresários que estão em todas as pesquisas de satisfação (essas que fazem em tudo que é cidadezinha e ligam pro cara cobrando pra participar da "premiação") recebendo troféu. Tu entra na sala do cara tem 50 troféus, tipo comercial da Hyundai, tem uns 50 selinhos de tudo quanto é premiação.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de premiação ta parecendo aqueles empresários que estão em todas as pesquisas de satisfação (essas que fazem em tudo que é cidadezinha e ligam pro cara cobrando pra participar da "premiação") recebendo troféu. Tu entra na sala do cara tem 50 troféus, tipo comercial da Hyundai, tem uns 50 selinhos de tudo quanto é premiação.

huahuhau... aqui na cidade tem uns "prêmios" destes.... a TVA para vc ter uma idéia tem um trféu na entrada de "melhor da década 1990 - 2000"... só um detalhe, ela era ÚNICA nessa década hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso ainda é aceitável, não tem mais ninguém, foram os mais lembrados na pesquisa heheheheheh...

Pior é quando você sabe que não é o "top" e liga uma moça dizendo que na pesquisa sua empresa foi a mais lembrada do ramo e que pra receber o troféu em um jantar com acompanhante e divulgação em várias mídias vai custar R$ 500,00.

Você diz um não e semana que vem tem o teu concorrente que foi o mai$ lembrado no comercial da TV. hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso o transito em SP e outras cidades BATE record...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, digam o que quiserem.

Mas o carro é bonito, pelo menos eu acho, se é bão de mecânica e durável, não sei.

To querendo fazer um TD pra ver se é forte e tudo mais.

Só ontem, em SP, eu vi 4 rodando em menos de 20 minutos.

3 Sedans e um hatch, agora, que tá vendendo muito, e de forma surpreendente está.

De fato, como disseram acima, eu vejo mais J3 que Agile;

TOMARA QUE VENDA COMO ÁGUA, QUE OFEREÇA CONCORRÊNCIA!

as consequências? todos nós conhecemos e sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esta jaca e um C3 completo e mais um pouco o que comprar? .. eu iria num C3 apesar de achar feio ... de qualquer maneira eu pegaria um semi-novo e nao uma jaca desta

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esta jaca e um C3 completo e mais um pouco o que comprar? .. eu iria num C3 apesar de achar feio ... de qualquer maneira eu pegaria um semi-novo e nao uma jaca desta

Board, mas essas comparações com "semi-novos" não costumam valer a pena mesmo. Não traduzem nada do mercado. É apenas um ponto de vista pessoal e isolado que não reflete a realidade propriamente dita.

Não que eu ache uma solução grotesca deixar de comprar um novo para comprar um "usadinho melhor" - nada disso - mas querer comparar um carro novo com um usado em termos de mercado é meio "forçante".

Espero que tenha compreendido meu ponto de vista.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Board, mas essas comparações com "semi-novos" não costumam valer a pena mesmo. Não traduzem nada do mercado. É apenas um ponto de vista pessoal e isolado que não reflete a realidade propriamente dita.

Não que eu ache uma solução grotesca deixar de comprar um novo para comprar um "usadinho melhor" - nada disso - mas querer comparar um carro novo com um usado em termos de mercado é meio "forçante".

Espero que tenha compreendido meu ponto de vista.

Abração!

Não não eu me expressei mai Danilão, eu quiz dizer que o C3 zerinho completo de tudo ta saindo por 37.000 ... entre ele e a jaca eu pegaria o C3 ... e entre o C3 e um carrinho semi-novo eu iria num semi-novo tendeu, se fosse semi-novo contra a jaca ai nao daria mesmo ta certo você, carro novo é carro novo.

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...