Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Corram para as colinas

Recommended Posts

pra mim o cerato é concorrente do city... pelo motor.

Pra mim é concorrente do SIENA 1.4 ! só pelo motor tb.....

huahuahuauhhua

Xan ficou puto agora! hahuauhauhauhahuuha

Ps.: sério... o Cerato não concorre com o civic... ele concorre com o new fiesta, o city, sim... até mesmo pelo valor e motor... tudo na casa dos 53k...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o cerato é concorrente do city... pelo motor.

Então Astra Sedan é concorrente de Citroen C5... pelo motor?

Pra mim é concorrente do SIENA 1.4 ! só pelo motor tb.....

huahuahuauhhua

Xan ficou puto agora! hahuauhauhauhahuuha

Ps.: sério... o Cerato não concorre com o civic... ele concorre com o new fiesta, o city, sim... até mesmo pelo valor e motor... tudo na casa dos 53k...

Hhuashuashuashuashuashuas FDP! Pra mim o Cerato concorre com o Civic sim, perde em alguns pontos, mas ganha em outros. Tanto que, o único médio que eu pegaria hoje, no lugar do Cerato, é o Fluence. O resto continua pelado e/ou caro!

Eu não entendo essa lógica de muitos de falar que o Cerato não é médio... Ele é maior que Civic e Corolla, tem um espaço interno enorme e porta-malas maior que o do Civic! O Focus GLX 1.6 por acaso é menos médio que o 2.0? Eu não acho, só tem um motor menor.

Ah propósito, já entrou no New Fiesta, Rapha? Não tem como falar que concorre com o Cerato, o carro é claustrofóbico! No test-drive eu me sentia dirigindo o Palio novamente, extremamente apertado.

PS: A Fenabrave considera o City um Sedan Compacto, assim como grande parte do mercado (ainda que alguns considerem Compacto Premium). O Cerato é considerado por todos Sedan Médio. O único pecado dele é não ter a opção de motor 1.8 ou 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Astra Sedan é concorrente de Citroen C5... pelo motor?

Hhuashuashuashuashuashuas FDP! Pra mim o Cerato concorre com o Civic sim, perde em alguns pontos, mas ganha em outros. Tanto que, o único médio que eu pegaria hoje, no lugar do Cerato, é o Fluence. O resto continua pelado e/ou caro!

Eu não entendo essa lógica de muitos de falar que o Cerato não é médio... Ele é maior que Civic e Corolla, tem um espaço interno enorme e porta-malas maior que o do Civic! O Focus GLX 1.6 por acaso é menos médio que o 2.0? Eu não acho, só tem um motor menor.

Ah propósito, já entrou no New Fiesta, Rapha? Não tem como falar que concorre com o Cerato, o carro é claustrofóbico! No test-drive eu me sentia dirigindo o Palio novamente, extremamente apertado.

PS: A Fenabrave considera o City um Sedan Compacto, assim como grande parte do mercado (ainda que alguns considerem Compacto Premium). O Cerato é considerado por todos Sedan Médio. O único pecado dele é não ter a opção de motor 1.8 ou 2.0.

Concordo com ti Xan. Para mim, CERATO e CIVIC são concorrentes diretos.

Mas o que eu acho pouco importa também, ahuhauhaa.

Tu disse que andou no New Fiesta, o que achou?

Estamos pensando em pegar um. Por R$ 54.000,00 com todos os mimos e com concessionária na cidade - as outras concessionárias, exceto FIAT, somente a 180 km (em Brasília).

O que achou do carro. Andei dando uma pesquisada e o pessoal tem (no geral) gostado do carro. Se resolvermos comprar, vai ser Branco.

Sei que é meio OFFTOPIC, mas diz aí o que achou.

Obs.: devo fazer o test drive semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu vi um new fiesta branco estacionado, eu tava vendo ele de lado, eu não sabia que carro era, achei que era um carro importado, caro, só vi que era um new fiesta quando olhei a frente. O branco eh mto lindo. Ja fiz TD em um, gostei do carro, unica resalva eh o espaço interno mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com ti Xan. Para mim, CERATO e CIVIC são concorrentes diretos.

Mas o que eu acho pouco importa também, ahuhauhaa.

Tu disse que andou no New Fiesta, o que achou?

Estamos pensando em pegar um. Por R$ 54.000,00 com todos os mimos e com concessionária na cidade - as outras concessionárias, exceto FIAT, somente a 180 km (em Brasília).

O que achou do carro. Andei dando uma pesquisada e o pessoal tem (no geral) gostado do carro. Se resolvermos comprar, vai ser Branco.

Sei que é meio OFFTOPIC, mas diz aí o que achou.

Obs.: devo fazer o test drive semana que vem.

Então Danilo, vou te dizer que o New Fiesta é, no geral, um ótimo carro, tendo consciência de suas limitações. Esse que te interessa por 54mil é o top ou o intermediário? O intermediário eu não levaria somente por um motivo: a falta de Airbag Duplo. Já o top, nesse preço, está beeem legal.

Quanto ao carro, primeiro o motor. Nem parece o mesmo Sigma que equipa o Focus! O motor rende bem mais no New Fiesta do que no Focus, tem um desempenho bem justo.

O acabamento do carro é bem legal, as portas inclusive são melhores que a do irmão mais velho. O banco é confortável (com couro fica melhor!), e o interior é MUITO bonito, mas muito bonito mesmo. Só achei alguns controles do som meio ruins de mexer, pela posição, mas nada que configure um demérito real para o carro.

O acerto de suspensão também é bem legal, não deu pra testar muito em curvas, mas parece relativamente estável e absorve bem irregularidades.

O único porém do carro é realmente o espaço interno. Você percebe que está dentro de um compacto claramente, como disse, chega a ser meio claustrofóbico. Até minha namorada, antes de eu falar, comentou que achou meio apertado. O som também não deu pra testar muito, pois a versão que testei não aceitava pendrive :(

O branco é lindo, mas pra mim os mais bonitos são o Azul Montecarlo, o Vermelho Magenta e o Vermelho Córdoba! No entanto, o branco não fica atrás, questão de preferência apenas.

Veredicto ( :vts )

Bom carro, se fosse um pouco mais barato seria um ótimo negócio, os dois grandes méritos do carro são o design e os AB7 da versão top. Se o espaço interno não for empecilho, é uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer o test drive no jac j3, gostei do carro

unico pecado é o cambio muito longo, suspensão acertadinha, freios bons, ruido interno razoavel e acabamento superior aos populares!

meu pai adorou o carro e acabou concretizando a compra de um j3 turin(sedan).

vamos receber o carro na segunda de manha :legal:

assim que receber, tiro fotos!

uma fotinha

CARROS-J3-J3-TURIN-J5-J6.jpg

1º de abril

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu acho que o Cerato concorre com todos os sedans médios sim, tem motor 1.6 mas pelo que ralatam os donos é bem próximo em desempenho dos 1.8 e alguns 2.0.

Fui ver um no fim do ano passado em uma feira. Putz, o que tava em esposição era um prata top, aro 17", acabamentos cromados, interior preto com costuras vermelhas nos bancos, etc. Achei o carro show de bola. Ahhh, e o melhor de tudo era MT, perfeito, do jeito que eu gosto.

Aí depois de um tempo eu falando com um amigo disse que tinha visto esse Cerato e gostei muito. O cara me diz o seguinte: é, eu também vi, mas acabei comprando um Focus. Eu concordei coma compra dele na hora, mas depois fiquei pensando porque eu me amarrei no carro e não tenho coragem de trocar nem aconselhar alguém a comprá-lo.

Justamente por esse mesmo motivo do Danilo, quem mora no interior sabe o quando é sofrido não ter concessionárias por perto. Ontem mesmo uma amiga teve que mandar o C3 na garantia em cima de um guincho para outra cidade por causa de um defeito.

Achei o Cerato um excelente carro, não tenho coragem de comprar por que talvez meu concervadorismo e medo de falta de assistência, como a maioria dos brasileiros, não me deixa tirar a Toyota da cabeça. E olha que não tenho nem 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

um dia eu vi um new fiesta branco estacionado, eu tava vendo ele de lado, eu não sabia que carro era, achei que era um carro importado, caro, só vi que era um new fiesta quando olhei a frente. O branco eh mto lindo. Ja fiz TD em um, gostei do carro, unica resalva eh o espaço interno mesmo !

Pra mim parece um sedã chinês. No aguardo do hacth. Esse sim é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Danilo, vou te dizer que o New Fiesta é, no geral, um ótimo carro, tendo consciência de suas limitações. Esse que te interessa por 54mil é o top ou o intermediário? O intermediário eu não levaria somente por um motivo: a falta de Airbag Duplo. Já o top, nesse preço, está beeem legal.

Quanto ao carro, primeiro o motor. Nem parece o mesmo Sigma que equipa o Focus! O motor rende bem mais no New Fiesta do que no Focus, tem um desempenho bem justo.

O acabamento do carro é bem legal, as portas inclusive são melhores que a do irmão mais velho. O banco é confortável (com couro fica melhor!), e o interior é MUITO bonito, mas muito bonito mesmo. Só achei alguns controles do som meio ruins de mexer, pela posição, mas nada que configure um demérito real para o carro.

O acerto de suspensão também é bem legal, não deu pra testar muito em curvas, mas parece relativamente estável e absorve bem irregularidades.

O único porém do carro é realmente o espaço interno. Você percebe que está dentro de um compacto claramente, como disse, chega a ser meio claustrofóbico. Até minha namorada, antes de eu falar, comentou que achou meio apertado. O som também não deu pra testar muito, pois a versão que testei não aceitava pendrive :(

O branco é lindo, mas pra mim os mais bonitos são o Azul Montecarlo, o Vermelho Magenta e o Vermelho Córdoba! No entanto, o branco não fica atrás, questão de preferência apenas.

Veredicto ( :vts )

Bom carro, se fosse um pouco mais barato seria um ótimo negócio, os dois grandes méritos do carro são o design e os AB7 da versão top. Se o espaço interno não for empecilho, é uma boa compra.

Grande Xan. O preço que falei é do TOP sim. Aqui em casa somos apenas 3 e espaço está longe de ser a MAIOR prioridade. Entramos nele e apesar de apertado, achei que vai nos atender. Test drive somente semana que vem.

Vamos ver se gostamos dele. Vi elogios quanto ao desempenho e consumo, mas só andando para tirar conclusões mais concretas.

Sei que é um carro caro pela categoria e provavelmente vai ter uma desvalorização grande - mas como temos outro carro, devemos ficar com ele por um bom tempo e andar bem pouco. Vamos ver no que vai dar essa história.

Quanto ao interior, achei bem superior ao FOCUS em acabamento - essa foi minha impressão. Sem contar que o design do interior é bem, mas bem legal mesmo.

Caso dê certo eu aviso aqui depois.

A segunda opção era justamente o CERATO (por ser lindo e de uma categoria superior), mas o fator que mais pesou contra foi a ausência de concessionária - como sempre estamos ocupados, é triste ter de viajar só para levar o carro em "oficina".

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem propaganda da Kia na TV, Cerato 11/11 6 marchas R$ 49.900,00. Um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Xan. O preço que falei é do TOP sim. Aqui em casa somos apenas 3 e espaço está longe de ser a MAIOR prioridade. Entramos nele e apesar de apertado, achei que vai nos atender. Test drive somente semana que vem.

Vamos ver se gostamos dele. Vi elogios quanto ao desempenho e consumo, mas só andando para tirar conclusões mais concretas.

Sei que é um carro caro pela categoria e provavelmente vai ter uma desvalorização grande - mas como temos outro carro, devemos ficar com ele por um bom tempo e andar bem pouco. Vamos ver no que vai dar essa história.

Quanto ao interior, achei bem superior ao FOCUS em acabamento - essa foi minha impressão. Sem contar que o design do interior é bem, mas bem legal mesmo.

Caso dê certo eu aviso aqui depois.

A segunda opção era justamente o CERATO (por ser lindo e de uma categoria superior), mas o fator que mais pesou contra foi a ausência de concessionária - como sempre estamos ocupados, é triste ter de viajar só para levar o carro em "oficina".

Abração!

Concordo contigo, Danilo! Pode ir no Fiesta fácil que é um carro bem legal (sem falar que é lindão né)! Faça o testdrive e depois posta as impressões aqui :D

Aah, sem concessionária é complicado mesmo cara. Eu arriscaria algo assim somente no caso de um carro premium (BMW, Mercedes, Volvo...), que eu acho que vale a pena, até pela dificuldade que é pra achar uma dessas no interior! Mas pra um carro comum, melhor ficar com as que tem em sua cidade com certeza!

Qualquer dúvida, só falar!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a FORD é a pior escolha, nos vendem coisas caras, com motor fraco, beberrões e ainda para ganhar o lucro em cima de nós para lá fora eles andarem de luxuosos V8...

Por aqui no Brasil "até" a JAC mete a faca..

Mas ae Fiesta quase 60 mil??? é para chorar hein, saudades de opala 4.1 6 canecos...

O negócio é Volks AP mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que o tópico foi "desenterrado".

Uma coisa é fato... e isso é bom, mas me deixa muito puto ao mesmo tempo. O Jac de alguma forma está incomodando os concorrentes. Vide Fiesta "completão" com Air bag, ABS.. e C3 2012 com Air bag, ABS, Rodas e Couro por 37990 também!

O que me deixou puto é assim... tiveram que esperar o Jaca chegar para começar a lançar carros por menos de 40 mil reais efetivamente completos? Podiam ter feito isso antes, né?

Moral da história: Não acredito que teremos carros tão modernos e equipados quanto os europeus/japoneses tão cedo, por um preço justo. Já que isso não irá acontecer, é bom que venham mesmo os chineses, tailandeses, paraguaios, indianos, russos... pelo menos assim poderemos pagar um pouco menos pelas nossas "carroças", pois os concorrentes "brasileiros" se tornam obrigados em melhorar os preços e entregar "mais" por menos.

Que venham logo os hatchs médios desses outros paises. Quem sabe não baixam um pouco os preços do Focus, Bravo, i30, etc etc.

Ps.: não compraria... Jac, Fiesta e nem C3.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcello, a Citroen já vendia o C3 a R$ 37.990,00 antes da chegada da JACa, a diferença é que antes ninguém reparava nesse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... acho que não, hein?? Em 2010 (no começo), estava olhando todos os carros nessa faixa de valor. O C3 estava realmente por 37990, só que não tinha Air Bag e não tinha ABS. O couro e as rodas, era algo mais ou menos eventual. Campanhas de vendas apenas. Tanto que na época que olhei nem estava com essa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei num JAC no shopping... achei espaçoso, interior simpático... De fato não parece aquelas tosqueiras chinesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei num JAC no shopping... achei espaçoso, interior simpático... De fato não parece aquelas tosqueiras chinesas.

tem um aqui no shopping, tambem gostei do interior, mas por fora, olhando caixa de rodas, freios, rodas tem apareçia de coisa fragil, sei lá, talvez seja impressao

Compartilhar este post

Link para o post

Não olhei muito não, tava com pressa.

Ainda bem... se olhar mto, capaz de quebrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então... acho que não, hein?? Em 2010 (no começo), estava olhando todos os carros nessa faixa de valor. O C3 estava realmente por 37990, só que não tinha Air Bag e não tinha ABS. O couro e as rodas, era algo mais ou menos eventual. Campanhas de vendas apenas. Tanto que na época que olhei nem estava com essa campanha.

Opa, opa. Esqueci desse "detalhe" hehehe...

O C3 GLX 1.4 não vinha com Airbag e ABS de série, agora vem.

To começando a gostar dos carros chineses, quem venha mais, assim os concorrentes baixam os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um lá no Conjunto, o acabamento é bacana, mas tem cara de ser frágil. E o atendimento horrível, vendedor "jogando conversa fora" sem atender ninguém. Aqui esta tendo bastante dessas JacAs

Edit: Vi um sem placa esses dias, toda vez que ia arrancar, morria. Não sei se é o motorista ou o carro. o-o-

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...