Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
overlordpoa

COmprei um RD 5.1 e canal 6 com problemas

Recommended Posts

Pessoal preciso de ajuda de vcs comprei a uma semana um Roadstar 5.1 do user Rodrigo DK q é daki da região e negociamos o módulo na condição de que estaria 100%, mas o módulo do canal 6 nao estã não!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

 

 

To a uma semana tentando ligar por kra e ele so desliga o cel ou deixa tocar... que mer** isso... mas vamos a dúvida...

 

 

O canal 6 ta na verdade mal mechendo meu sub como se estivesse com o ganho zerado...se eu mecho no ganho do canal 6 do módulo nao muda nada

continua fraco...

 

 

Dae alguns amigos meus me falaram que pode estar com o ganho do controle zerado e o controle sobrepoe o ganho do ganho do módulo e ai que ta a m... eu nao tenho o controle.. mas isso pra mim é meio portugues.. como alguem podria fazer algo que só funciona com o controle???

 

 

 

Pessoal ajuda ai! Alguma luz....a e se alguem conhece o Rodrigo DK e puder me conseguir o endereço agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o controle de ganho externo nada tem a ver com o ganho no amp.

 

ou seja o sem o externo o ganho do amp teria e tem de funcionar normalmente.

 

É famoso o RS5.1 por apresentar defeito sempre no canal mono dele ......grande e enorme pica pra consertar .

 

Boa sorte aí :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que grande e enorme nada... Tem mto topico com solucao la no Geral. So dar uma procurada rapida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que grande e enorme nada... Tem mto topico com solucao la no Geral. So dar uma procurada rapida

 

Bacana vc passar otimismo pro nosso amigo aí ,

 

mas sabemos que é uma baita pica o conserto da saída mono digital deste amp :legal:

 

EDIT: um dos poucos que consertam : zefosgate e carlos kbsom

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: um dos poucos que consertam : zefosgate e carlos kbsom

:+1

Eu conversaria com o Carlos Kbsom.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POisé pessoal, to nessa zica agora... to vendo com um cara

 

Veja com o Carlos Kbsom,

 

este amp é melindroso e deve ser consertado por gente realmente capacitada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise o kra é da minha cidade e depois que liguei opra ele pra dizer q o canal 6 tava com problemas ele pufff sumiu !!!

 

fo** isso sou mais um que do forum nao negocio mais,... infelizmente.... :banghead :banghead

 

Eu estou em dúvida sobre este lance do canal com ganho n ocontrole nao funciolnar.... o Lauri antiga loja de som daki da cidade testou e disse q está tudo certo.. mas nao sei o que seria o "tudo certo"... Meu amigo que concerta falantes disse q poderia ser o lance do controle de ganho.. dae fiquei na dúvida... se o Kbson pudesse dar uma luz aki no forum.... vou falar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja com o Carlos Kbsom,

 

este amp é melindroso e deve ser consertado por gente realmente capacitada :legal:

o KBsom não tá pegando mais amp pra consertar, devido ao serviço lá na SD... ele até tá com um amp meu a mais de ano q não conseguiu tocar ainda...

 

sobre o caso do rodrigo, se o lauri não achou nada é caso de levar o carro montado e mostrar no set pra ele... as vezes o lauri dá umas rateada, mas com certeza assim q ele ver o defeito ao vivo ele vai saber onde e o que procurar. outro técnico q vc pode procurar é o daniel da tecnosound, com certeza o daniel já consertou alguns roadstar 6 canais. ou o cara q tá ná frente do campo do gremio, pedro se não me engano o nome. são os 3 a quem eu confiaria um amp meu hj.... se quiser tenho o contato do sakata, é outro q pode te arrumar esse amp e ainda dar um up no amp, mas com o sakata te prepara pro custo da mão de obra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise o kra é da minha cidade e depois que liguei opra ele pra dizer q o canal 6 tava com problemas ele pufff sumiu !!!

 

fo** isso sou mais um que do forum nao negocio mais,... infelizmente.... :banghead :banghead

 

Eu estou em dúvida sobre este lance do canal com ganho n ocontrole nao funciolnar.... o Lauri antiga loja de som daki da cidade testou e disse q está tudo certo.. mas nao sei o que seria o "tudo certo"... Meu amigo que concerta falantes disse q poderia ser o lance do controle de ganho.. dae fiquei na dúvida... se o Kbson pudesse dar uma luz aki no forum.... vou falar com ele...

 

Já viu o manual ?

 

Tem o manual ?

 

Se não tiver baixa o mesmo no site www.roadstar.cd :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, estou com o mesmo proplema, esse modulo é uma missao de concertar.

 

Topico

 

Olha nas imagens e tem que medir a fonte ver se tá ok, o meu aparentemente está queimado a fonte, foi trocado os transistores da fonte mais ainda sim, tem alguma coisa queimando eles, tá meio de canto porque estamos meio sem tempo para arumar, e acabou os transistores e não estou achando mais para comprar, somente similares.

 

Qualquer coisa estamos ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom hj vou saber o que ele tem.. devo pegar ele hj dae dou o parecer se vai ser um realmente 5.1 ou não sem o canal digital..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah é pra matar... liguei pro kra de um numero restrito e o kra atendeu ficou dando de louco q nao era ele q eu liguei pra um numero errado e eu dizendo pra ele nao se fazer de louco... e o kra afirmando q liguei errado... me irritei e desliguei na kra do FDP e liguei de novo .. o que vcs acham q aconteceu??? Caixa postal....

 

 

 

 

palhaçada total isso...!!! :banghead :banghead :banghead :banghead

 

Vontade de pegar um kra desse de afofar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta sacanagem mesmo.

 

Faz um B.O. e entra no Juizado Especial, cara. Trocou e-mail com ele? É bom que usa como prova.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tomei calote aqui no forum de comprar coisa usada, tente fazer o orçamento de quanto sai para arrumar esse modulo pegue 2 notas fiscais e leve para o PEQUENAS CAUSAS que é gratuito, em torno de 3 meses tera uma audiencia e se o cara nao aparecer vc ganha a causa e ele fica com o nome sujo!

 

 

Cmg depositaram a grana 1 dia antes da audiencia []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem ngm do forum que eh da cidade dele?

cara te sacaneo e quer pula fora? nego FDP, merece uns tapas facil facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q só pelo forum.... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

 

Cara ,

 

Vc não tem prova alguma que fez negócio com o cara ?

 

Testemunha, recibo de depósito , nome completo ????????????

 

Perde tempo não, delegacia e faça BO :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** !! como as pessoas se queimam por tão pouco !

 

o mais fo** ainda é o aborrecimento causado nem o dinheiro não é... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...