Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

overlordpoa

COmprei um RD 5.1 e canal 6 com problemas

Recommended Posts

Postado em

Pessoal preciso de ajuda de vcs comprei a uma semana um Roadstar 5.1 do user Rodrigo DK q é daki da região e negociamos o módulo na condição de que estaria 100%, mas o módulo do canal 6 nao estã não!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

To a uma semana tentando ligar por kra e ele so desliga o cel ou deixa tocar... que mer** isso... mas vamos a dúvida...

O canal 6 ta na verdade mal mechendo meu sub como se estivesse com o ganho zerado...se eu mecho no ganho do canal 6 do módulo nao muda nada

continua fraco...

Dae alguns amigos meus me falaram que pode estar com o ganho do controle zerado e o controle sobrepoe o ganho do ganho do módulo e ai que ta a m... eu nao tenho o controle.. mas isso pra mim é meio portugues.. como alguem podria fazer algo que só funciona com o controle???

Pessoal ajuda ai! Alguma luz....a e se alguem conhece o Rodrigo DK e puder me conseguir o endereço agradeço.

Postado em

o controle de ganho externo nada tem a ver com o ganho no amp.

ou seja o sem o externo o ganho do amp teria e tem de funcionar normalmente.

É famoso o RS5.1 por apresentar defeito sempre no canal mono dele ......grande e enorme pica pra consertar .

Boa sorte aí :legal:

Postado em (editado)

Que grande e enorme nada... Tem mto topico com solucao la no Geral. So dar uma procurada rapida

Bacana vc passar otimismo pro nosso amigo aí ,

mas sabemos que é uma baita pica o conserto da saída mono digital deste amp :legal:

EDIT: um dos poucos que consertam : zefosgate e carlos kbsom

Editado por rick demolidor
Postado em

Poise o kra é da minha cidade e depois que liguei opra ele pra dizer q o canal 6 tava com problemas ele pufff sumiu !!!

fo** isso sou mais um que do forum nao negocio mais,... infelizmente.... :banghead :banghead

Eu estou em dúvida sobre este lance do canal com ganho n ocontrole nao funciolnar.... o Lauri antiga loja de som daki da cidade testou e disse q está tudo certo.. mas nao sei o que seria o "tudo certo"... Meu amigo que concerta falantes disse q poderia ser o lance do controle de ganho.. dae fiquei na dúvida... se o Kbson pudesse dar uma luz aki no forum.... vou falar com ele...

Postado em

Veja com o Carlos Kbsom,

este amp é melindroso e deve ser consertado por gente realmente capacitada :legal:

o KBsom não tá pegando mais amp pra consertar, devido ao serviço lá na SD... ele até tá com um amp meu a mais de ano q não conseguiu tocar ainda...

sobre o caso do rodrigo, se o lauri não achou nada é caso de levar o carro montado e mostrar no set pra ele... as vezes o lauri dá umas rateada, mas com certeza assim q ele ver o defeito ao vivo ele vai saber onde e o que procurar. outro técnico q vc pode procurar é o daniel da tecnosound, com certeza o daniel já consertou alguns roadstar 6 canais. ou o cara q tá ná frente do campo do gremio, pedro se não me engano o nome. são os 3 a quem eu confiaria um amp meu hj.... se quiser tenho o contato do sakata, é outro q pode te arrumar esse amp e ainda dar um up no amp, mas com o sakata te prepara pro custo da mão de obra...

Postado em

Poise o kra é da minha cidade e depois que liguei opra ele pra dizer q o canal 6 tava com problemas ele pufff sumiu !!!

fo** isso sou mais um que do forum nao negocio mais,... infelizmente.... :banghead :banghead

Eu estou em dúvida sobre este lance do canal com ganho n ocontrole nao funciolnar.... o Lauri antiga loja de som daki da cidade testou e disse q está tudo certo.. mas nao sei o que seria o "tudo certo"... Meu amigo que concerta falantes disse q poderia ser o lance do controle de ganho.. dae fiquei na dúvida... se o Kbson pudesse dar uma luz aki no forum.... vou falar com ele...

Já viu o manual ?

Tem o manual ?

Se não tiver baixa o mesmo no site www.roadstar.cd :legal:

Postado em

Olá amigo, estou com o mesmo proplema, esse modulo é uma missao de concertar.

Topico

Olha nas imagens e tem que medir a fonte ver se tá ok, o meu aparentemente está queimado a fonte, foi trocado os transistores da fonte mais ainda sim, tem alguma coisa queimando eles, tá meio de canto porque estamos meio sem tempo para arumar, e acabou os transistores e não estou achando mais para comprar, somente similares.

Qualquer coisa estamos ai

Postado em

Bah é pra matar... liguei pro kra de um numero restrito e o kra atendeu ficou dando de louco q nao era ele q eu liguei pra um numero errado e eu dizendo pra ele nao se fazer de louco... e o kra afirmando q liguei errado... me irritei e desliguei na kra do FDP e liguei de novo .. o que vcs acham q aconteceu??? Caixa postal....

palhaçada total isso...!!! :banghead :banghead :banghead :banghead

Vontade de pegar um kra desse de afofar!!!!

Postado em (editado)

Puta sacanagem mesmo.

Faz um B.O. e entra no Juizado Especial, cara. Trocou e-mail com ele? É bom que usa como prova.

Editado por hiperim
Postado em

ja tomei calote aqui no forum de comprar coisa usada, tente fazer o orçamento de quanto sai para arrumar esse modulo pegue 2 notas fiscais e leve para o PEQUENAS CAUSAS que é gratuito, em torno de 3 meses tera uma audiencia e se o cara nao aparecer vc ganha a causa e ele fica com o nome sujo!

Cmg depositaram a grana 1 dia antes da audiencia []-[]

Postado em

Pior q só pelo forum.... :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Cara ,

Vc não tem prova alguma que fez negócio com o cara ?

Testemunha, recibo de depósito , nome completo ????????????

Perde tempo não, delegacia e faça BO :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...