Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala Galera td bom com vcs?, sei q não é um carrão como o que o Mopar pegou esses dias mas em vista do Gol que foi embora e deixou lugar pra uma S10 2008 com 19.000 km originais, acho que fiz uma ótima escolha, consumo não sei dizer ainda ao certo, mas se fizer 5 km / l em vista do gol que fazia 6,5 km / l, acho que está de bom tamanho, pensando que a S10 é 2.4 e o gol era 1.0, alguem teria alguma coisa a dizer sobre a troca? tipo se foi coisa boa, ruim ou tals?

Obs: Sei que estou feliz demais... uashuahs

Abrazzz....

Editado por Wainer Seleghini
Postado em

Parabéns pela conquista, tava trabalhando com uma Executive 2010 2.4 e particularmente eu não gostei da nova não, muito dura, frouxa e gastona, mais isso não é só na flex não, a diesel também é assim, mais parabéns ae, se voce esta feliz e gostou da troca, é o que importa :legal:

Postado em (editado)

nossa que belo texto em Beto.. realmente sinto mto falta dos velhos GM...

o que mais teve em casa tambem foi GM..

Foram 3 monzas... Vectra, Astra.. é ja nao se fazem GMs como antigamente!!!

fiquei ate que curioso pra andar na s-10 agora! rsrsrs

quanto ao amigo.. bela troca paranbens.. :legal:

depois poe fotos pra gente ver! abraços

e o seguro dela mto caro? o ruim de pickup é isso.. =S

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

nossa que belo texto em Beto.. realmente sinto mto falta dos velhos GM...

o que mais teve em casa tambem foi GM..

Foram 3 monzas... Vectra, Astra.. é ja nao se fazem GMs como antigamente!!!

fiquei ate que curioso pra andar na s-10 agora! rsrsrs

quanto ao amigo.. bela troca paranbens.. :legal:

depois poe fotos pra gente ver! abraços

e o seguro dela mto caro? o ruim de pickup é isso.. =S

2.300 em meu nome, diferença de 300 reais do gol pra ela...

É cabine dupla sim, 2008 e está com 19.000 km originais mesmo.. ta filet mesmo galera....

Postado em

Melhorou MUITO! Sair do Gol G5 e andar a pé já é melhorar, mas vc foi pra uma barca de respeito! Cade as fotos?

Vou providenciar e posto aki, ( com ajuda pois nem sei postar fotos...), mas qnd tirar as fotos peço ajuda aki.. valeu galera....

Postado em

Vou providenciar e posto aki, ( com ajuda pois nem sei postar fotos...), mas qnd tirar as fotos peço ajuda aki.. valeu galera....

Parabéns ao carro, gosto muito das s10. Apesar de que faz muito tempo que tivemos nossa última.

Para postar foto é fácil, basta colocar o link completo para a foto (pode upa-la em qualquer lugar, até facebook, ae clica o botão direito do mouse e copiar url da foto) e adiciona ela aqui entre os seguintes comandos. [ img ]url[ /img] sem os espaços.

Abraços.

Postado em

Parabéns ao carro, gosto muito das s10. Apesar de que faz muito tempo que tivemos nossa última.

Para postar foto é fácil, basta colocar o link completo para a foto (pode upa-la em qualquer lugar, até facebook, ae clica o botão direito do mouse e copiar url da foto) e adiciona ela aqui entre os seguintes comandos. [ img ]url[ /img] sem os espaços.

Abraços.

Assim que tirar as fotos posto então.... Hoje coloquei o som (básico), amanhã será a troca de óleo e filtros, e quinta-feira irei levar pra instalar o rastreador, ae acho que terminei de fazer td que precisa pro hora.. aushauhs

Postado em

Fala Galera... conseguí fazer oq tinha q fazer na caranga e conseguí umas fotos meio xulas mas pra postar aki por enquanto até ter melhores tá bom.. só não sei como fazer isso gnt.. deem um help ae pra mim....

Valeu desde Já....

Postado em

Fala Galera... conseguí fazer oq tinha q fazer na caranga e conseguí umas fotos meio xulas mas pra postar aki por enquanto até ter melhores tá bom.. só não sei como fazer isso gnt.. deem um help ae pra mim....

Valeu desde Já....

Cara coloca no imageshack.us ou entao abre uma conta no photobucket e hospeda la!

Postado em

Prepara o bolso, um amigo teve a S10 a gasolina, e era no máximo 9 na estrada, sem forçar! Já a flex deve ficar abaixo disso. Minha mãe tem uma Captiva 2010, 2.4 4cil "Ecotec" Gasolina, e é beberrona, 4,5km/l na rua e 6,5 a 7 km/l na estrada!

E quem tem a S10 cabine dupla a Flex ou a Gasolina, dizem que o motor é fraco, requer muitas reduções de marcha!

Já tive uma Cabine Simples a Diesel, essa é econômica e anda muito.

Postado em

Tive uma S10 2.4 a gasolina Cabine Dupla por 8 anos e 2 meses e o consumo não é tudo isso não, Guilherme Surdo.

Na estrada com 5 adultos, caçamba cheia, ar condicionado ligado direto, andando dentro dos limites de velocidade, nunca fiz menos que 10km/L.

Com 5 adultos, caçamba vazia, ar condicionado ligado, mas andando no limitador de velocidade (150km/h), faz entre 8 e 8,5km/L.

Só com o motorista, andando sem ar condicionado, dentro do limite de velocidade, já cheguei a fazer 650km com 50 litros de gasolina.

Agora na cidade, se não tiver paciência ou tiver o pé pesado :mac1 , gasta mesmo. O marcador de combustível desce rapidinho e tchau hand26 gasolina.

Mas a Flex é mais econômica do que a só a gasolina. Teve uma grande evolução entre os dois motores (taxa de compressão bem maior, acelerador eletrônico, pistões diferentes, anéis de segmento de baixo atrito, coletores de admissão e escape otimizados).

Postado em

Prepara o bolso, um amigo teve a S10 a gasolina, e era no máximo 9 na estrada, sem forçar! Já a flex deve ficar abaixo disso. Minha mãe tem uma Captiva 2010, 2.4 4cil "Ecotec" Gasolina, e é beberrona, 4,5km/l na rua e 6,5 a 7 km/l na estrada!

E quem tem a S10 cabine dupla a Flex ou a Gasolina, dizem que o motor é fraco, requer muitas reduções de marcha!

Já tive uma Cabine Simples a Diesel, essa é econômica e anda muito.

Mesmo que fizesse 1km/l... mto melhor andar de S10 do que de G5 1.0...

Postado em (editado)

Mesmo que fizesse 1km/l... mto melhor andar de S10 do que de G5 1.0...

Sem Sombra de dúvidas Mopar.. aushuahs

Mas pelo que eu estou observando creio que ela irá fazer uns 5 km/l no alcool puro e só cidade, vou esperar baixar um pouco mais o tanque e abastecer de novo ae venho dizer com ctz qnt ela fez, mas se fizer os "5" to feliz demais visto que meu gol 1.nada fazia 6,5 no maximo... aushuahs

Abrazzz

Editado por Wainer Seleghini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...