Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

pera ai vulgo, c5 não é substituto do c4, cada um na sua categoria, e o c4 desvaloriza mesmo, asskm como megane, fusion, vectra...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque o exemplo do amigo AINDA não "está aí". Sendo assim, ninguém esqueceu dele, uma vez que ele não é oferecido no Brasil ainda.

Como se o brasileiro médio não lembrar de um carro fosse um atestado de que o carro é ruim... Pelo contrário, o lógico é até que o carro seja o melhor da categoria! :vts

Com certeza os nunca lembrados são os sucessos de venda, ótimos carros (por isso vendem tanto).

Carro francês é tão bom que o super lançamento que promete alavancar as vendas usa motor e câmbio japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza os nunca lembrados são os sucessos de venda, ótimos carros (por isso vendem tanto).

Carro francês é tão bom que o super lançamento que promete alavancar as vendas usa motor e câmbio japonês.

Sucessos de venda obviamente não são, senão seriam lembrados. Agora ótimos carros, não é a opinião, muitas vezes preconceituosa, da maioria que vai ditar a qualidade do carro.

A Renault e a Nissan hoje fazem parte do mesmo grupo, e se um motor já é oferecido aqui no país, porque não utilizar no outro modelo do grupo, uma vez que são ótimos motores e câmbios? O câmbio antigo da Renault/Peugeot/Citroen é uma mer** mesmo, isso ninguém nega.

Se for assim, carro japonês é tão bom que o novo lançamento da Nissan (Nissan Micra) vai utilizar motor francês...

Dá pra perceber o quão estúpida é a generalização, botando várias marcas distintas em um só balaio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até onde procede, mas me disseram que o Jetta, na nova Quatro Rodas, teve medição de 0-100 pouca coisa abaixo dos 13s. Disse que duvidava desses números! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos sabemos que o conjunto motriz é conviável e moderno,já conhecido do público. O restante só o tempo irá dizer.

Eu também duvidei dos 0 a 100km/h do Jetta em 10s divulgados pela VW, embora o teste tenha sido feito com o AT, acredito que o MT não baixe quase 3s.

Mesmo com câmbio AT de 6 marchas ele ficou bem acima (12,8s) do tempo do Corolla 1.8 Dual-VVTi AT 4 marchas que fez em 11,3s.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos sabemos que o conjunto motriz é conviável e moderno,já conhecido do público. O restante só o tempo irá dizer.

Eu também duvidei dos 0 a 100km/h do Jetta em 10s divulgados pela VW, embora o teste tenha sido feito com o AT, acredito que o MT não baixe quase 3s.

Mesmo com câmbio AT de 6 marchas ele ficou bem acima (12,8s) do tempo do Corolla 1.8 Dual-VVTi AT 4 marchas que fez em 11,3s.

Do básico? Confiável pode até ser, mas moderno nem aqui nem na China!

Só pra completar, os tempos foram os seguintes:

2.0 8v - 12,8s

2.0 TSI - 7,1s

TSI superando expectativas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Top faz quase a metade do tempo do 0-100km/h do mais básico hauahuahaua

Não era pra menos... o básico tem um dos motores mais antigos do mundo... e o novo um dos mais modernos.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicando:

SOBRE O FLUENCE

SOBRE O JETTA

Compartilhar este post

Link para o post

O Top faz quase a metade do tempo do 0-100km/h do mais básico hauahuahaua

E chuto que o consumo seja parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui pensando... qual motor no BR tem pior eficiência volumétrica que esse 2.0 com 116cv da VW? Civic, Corolla, Sentra, Focus, Linea, Fluente... todos são mais potentes. Tá difícil achar um pior...

Como se CV fosse tudo que importa mesmo em um motor né.

Concordo que esse motor é bem safado e já deveria ter sido atualizado há tempos,

mas duvido que seja o pior de todos. Comparando ao Civic de 140cv por exemplo:

Honda: 140hp 17,7kgfm / 4300rpm

VW: 120hp(?) 18,4kgfm / 2250rpm

Pra dirigir no dia-a-dia no trânsito o vw de maior torque em menores rotações vai ser mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai vulgo, c5 não é substituto do c4, cada um na sua categoria, e o c4 desvaloriza mesmo, asskm como megane, fusion, vectra...

C5??

Kkkkk.. Conhecido meu comprou por mais de 100mil um pouco depois que lançou, vendeu esses dias por 30k.

Isso que dá comprar carro sem pensar em revenda.. Queimou 70k.

Compartilhar este post

Link para o post

C5??

Kkkkk.. Conhecido meu comprou por mais de 100mil um pouco depois que lançou, vendeu esses dias por 30k.

não se compra francês 0km, é burrice :pirou:

edit:

Não se compra francês acima de 50k 0km, é burrice

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

Como se CV fosse tudo que importa mesmo em um motor né.

Concordo que esse motor é bem safado e já deveria ter sido atualizado há tempos,

mas duvido que seja o pior de todos. Comparando ao Civic de 140cv por exemplo:

Honda: 140hp 17,7kgfm / 4300rpm

VW: 120hp(?) 18,4kgfm / 2250rpm

Pra dirigir no dia-a-dia no trânsito o vw de maior torque em menores rotações vai ser mais interessante.

po***, eu prefiro muito mais o comportament do motor da Honda! Nem compara.

C5??

Em 2005, quando veio reestilizado né? Se for, não vejo problema nenhum com o preço. Foram 6 anos, os concorrentes como Accord desvalorizaram coisa de 6mil reais a menos. Isso dá mil reais por ano, se o carro for melhor, é uma quantia irrisória.

Se for o 2009, ele é idiota mesmo. Esse carro 2009 é vendido por 80mil no mínimo... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

po***, eu prefiro muito mais o comportament do motor da Honda! Nem compara.

Em 2005, quando veio reestilizado né? Se for, não vejo problema nenhum com o preço. Foram 6 anos, os concorrentes como Accord desvalorizaram coisa de 6mil reais a menos. Isso dá mil reais por ano, se o carro for melhor, é uma quantia irrisória.

Se for o 2009, ele é idiota mesmo. Esse carro 2009 é vendido por 80mil no mínimo... :rolleyes:

Ele comprou em 2007 ou 2008 senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião do CesarDRK não conta. Se esse Jetta saisse com o motor de FUSCA, ele continuaria falando que é melhor e etc etc.

E se for falar em desvalorização, o Jetta desvaloriza MUITO mais que Corolla e Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha n vale a sua tb n pode valer... Vc e VW hater!

eu bem q tentei comprar uma Tiguan... mas a VW não me ajudou... fazer oq, ela também me odeia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comprou em 2007 ou 2008 senão me engano.

Então não era recém-lançado. De qualquer maneira, o C5 2005 ficou no mercado até 2009, quando foi substituído pelo novo. E nem os carros 06/07 estão nesse valor!

Vendeu muito mal ele então.

Opinião do CesarDRK não conta. Se esse Jetta saisse com o motor de FUSCA, ele continuaria falando que é melhor e etc etc.

E se for falar em desvalorização, o Jetta desvaloriza MUITO mais que Corolla e Civic.

Hhuashuashuashuashuashuashuhaus :vts Pior que é verdade. Até considerar o motor do Jetta Santana melhor que o do Civic ele considerou o-o-

eu bem q tentei comprar uma Tiguan... mas a VW não me ajudou... fazer oq, ela também me odeia!

Pelo jeito o sentimento é recíproco!

Mas eu já penso diferente Mopar! A VW não te atrapalhou a comprar um Tiguan, ela te ajudou a comprar uma Mercedes! No final das contas, foi um favor que a VW fez pra você :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuashuashuashuashuashuashuhaus :vts Pior que é verdade. Até considerar o motor do Jetta Santana melhor que o do Civic ele considerou o-o-

Peraí, não falei que é melhor que o do Civic... Só falei que na CIDADE vai ser melhor de se conduzir o carro, pelo torque maior em baixa rotação.

Tudo depende do ponto de vista.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, não falei que é melhor que o do Civic... Só falei que na CIDADE vai ser melhor de se conduzir o carro, pelo torque maior em baixa rotação.

Tudo depende do ponto de vista.

[]´s

Compra um trator então! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

e mopar eu vi hoje um carro identico ao teu na minha cidade bom se for o da foto neah, cara loco em soaSKOASOASK ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um trator então! kkk

Ja tem vários no meu sítio hehe...

dsc00953f.jpg

dsc00976qh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...