Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Levando em conta o seu e o meu comentário conclui-se que o acabamento do fox é melhor que o do focus então (não duvido nada).

Aliás, me fala qual acabamento de qualidade vc conhece !? Quero saber kkkk.

Cesar, faz um esforço para entender. Eu não disse que o ACABAMENTO É RUIM. Não interessa a referência de acabamento. Eu apenas disse que é IGUAL a de outro carro que custa menos da metade. Para o Fox, excelente. Foi uma evolução muito grande em relação a versão anterior, acho até superior ao Fiat Palio, que sempre teve acabamentos mais caprichados dos "populares". Já no Jetta, acho que fica aquém o material, pela faixa de preço. Acho os materiais, e a combinação dos mesmo num Peugeot 307 superior, e sendo um carro mais barato.

p.s: Minha mãe não dirige ;P. E ao contrário de uns aí, não fico usando carro pra me mostrar pelo que tem o pelo que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem adianta perder tempo cesar, eu ja parei de discutir com outros aqui sobre acabamento que eles acham q eh o material macio e so! Nao eh! Eh o encaixe, a rebarba, o material e sim PODE ate ser macio, mas isso nao eh o principal adjetivo de "acabamento"... Fazer o q ne?!

Rapaz, eu entrei no jetta tsi e o acbamento eh mto bom! Assim como no corolla, no civic, etc, ja achei do fusion (porte grande) pobre para o porte dele e enumero tudo aqui...

Desiste cesar, nem adianta falar sobre acabamento so carro da mae do cara... Heueeheuheueheu

aqui mermao!!!!

voce se lembra de quando eu postei isso?

esta aqui o acabamento do new focus. tire suas conclusoes!!!

snc01690.th.jpg

snc01691.th.jpg

snc01692.th.jpg

snc01693t.th.jpg

snc01694.th.jpg

snc01695m.th.jpg

snc01696.th.jpg

snc01697.th.jpg

snc01698.th.jpg

snc01699.th.jpg

snc01700.th.jpg

snc01701.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta perder tempo cesar, eu ja parei de discutir com outros aqui sobre acabamento que eles acham q eh o material macio e so! Nao eh! Eh o encaixe, a rebarba, o material e sim PODE ate ser macio, mas isso nao eh o principal adjetivo de "acabamento"... Fazer o q ne?!

Rapaz, eu entrei no jetta tsi e o acbamento eh mto bom! Assim como no corolla, no civic, etc, ja achei do fusion (porte grande) pobre para o porte dele e enumero tudo aqui...

Desiste cesar, nem adianta falar sobre acabamento so carro da mae do cara... Heueeheuheueheu

Bom, eu não vejo rebarba em carros médios (nunca vi Cerato, Civic, Fluence, Focus, nenhum com rebarbas). O tabelier do Focus é melhor que o do Jetta em minha opinião, enquanto as portas são levemente piores. No entanto, portas levemente melhores que o Focus ainda são PÉSSIMAS, porque a do Focus É UMA BOSTA!

E quanto aos encaixes e montagem, o Jetta que eu fiz o test-drive já tava cheio de barulhinho com baixíssima quilometragem. Pra ter uma noção, quando fiz o test-drive no Cerato AT não tinha UM grilo (já o meu tem um ou dois).

O acabamento do Fusion pode não ser tão bom quanto o de concorrentes, mas é muito melhor que o do Jetta. Minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kralho cabecudo! Vendi o corolla e to com o focus! Seu vi*** lesado! Huahuahua :vts

Imagina o arrependimento IAUheiuAHEiuhhae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...