Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Nao tira a razao Xan,

O que quiz dizer foi que tem gente preocupada que parece um fox, e o fox é o "polo europeu", por falar nisso, alguem já comparou jetta com o "novo polo" ? é substancialmente um carro maior...

O que disse foi, nego fala muito que é isso ou aquilo.. mas esquece que isso é identidade da marca, é padronização, isso é tendencia (palavra de boiola ne?! uhahuauhauha) assim como a Apple padroniza todos seus produtos, tendeu?

Agora, posso dizer, o carro ao vivo é muito mais bonito que nas fotos.

Ps.: sim, a c180 e 320i sao bmw de pobre sim!

Abçs

Sim, o Fox tem a frente do Polo europeu, mas aqui no Brasil não são muitos os que conhecem o Polo europeu, Rapha... Eu achei a tendência bem mais adequada para carros menores do que para os maiores. O Fox melhorou muito, e o Polo é lindo. O Jetta ficou sem graça, em minha opinião.

A questão é o quão adequada foi essa identidade, Rapha. Acho que é unanimidade em dizer que a identidade da BMW é muitíssimo bem executada. Já no caso da Volkswagen, não é tão unanimidade assim. Mas enfim né, isso já foi discutido pra caramba! :legal:

E concordo, ao vivo é mais bonito que por fotos. Só continua sem me empolgar =/

PS: O Rapha é fo**, conseguiu transformar a C180 em uma BMW HASUUHASHUASHUASHUAS

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja rodei 2000 milhas por 7 estados aqui nos EUA e ate agora consigo contar nos dedos quantos Jettas novos eu vi. Acredito que uns 2 ou 3 no maximo. Em compensacao, o Sonata esta em todo canto. O Jetta nao pegou aqui MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja rodei 2000 milhas por 7 estados aqui nos EUA e ate agora consigo contar nos dedos quantos Jettas novos eu vi. Acredito que uns 2 ou 3 no maximo. Em compensacao, o Sonata esta em todo canto. O Jetta nao pegou aqui MESMO.

Mopar,

Vw ai nao vinga mto nao... em compensação, vc tá rodando ai de que? Camry? Accord? Malibu?... Golf vc ve uma meia duzia só... :legal: que por sinal é o carro mais "famoso" da Vw nos EUA...

Agora, bmw vc ve e muito ai! heheheheh

Ps.: Xan, huauhauhahuauhauh eu consegui transformar nada! huahuauhauhauha vc que disse! huahuahuahua e só confirmei! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ps.: Xan, huauhauhahuauhauh eu consegui transformar nada! huahuauhauhauha vc que disse! huahuahuahua e só confirmei! :vts

Hhuasuhasuhashuasashu Eu falei Mercedes e BMW de pobre! O respectivamente fica implícito né sahuashuashuashuhasuhasu

Ooh Rapha, uma curiosidade, esse negócio de pica das galáxias começou aí no RJ por causa do Tropa de Elite ou foi o contrário, colocaram no Tropa de Elite porque falam muito por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao contrário...

Já tinha pica das galáxias a tempos... por isso a galera no filme usou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo a seção de cartas da quatro rodas... fiquei feliz... parece que o consumidor brasileiro ta acordando....

Compartilhar este post

Link para o post

Estava lendo a seção de cartas da quatro rodas... fiquei feliz... parece que o consumidor brasileiro ta acordando....

Marcelo,

nem nas cartas da 4 patas eu acredito mais! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

acredito mais ou nunca acreditou?

Acreditar nela, é que nem acreditar na veja...

Compartilhar este post

Link para o post

acredito mais ou nunca acreditou?

Acreditar nela, é que nem acreditar na veja...

Já acreditei... fui assinante da 4 rodas durante 13 anos (de 1993 a 2003, dps de 2006 a 2009), época boa... heheheh td... quando chegou em 2003, comecei a ver que só carro 'sem noçao' ganhava... que nao refletia a realidade do mercado... ai parei... dps vi uma capa nas bancas que me fez assinar novamente... fiz um plano de 3 anos... e nos 3 primeiros meses já queria cancelar, como já havia pago... recebi e desisti.

A 4 rodas já foi muito boa! ela realmente era imparcial, agora, um carro cheio de nota "baixa" ainda consegue ser campeao, como?! vide o Agile! pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

qq vcs acham da Car and Driver brasuca?

Alias, qual a que presta?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu tava lendo uma Quatro Rodas que quase me mata de rir.

Comparativo entre Sonata e Azera:

Seu bolso: 4 estrelas pro Azera, 3,5 estrelas pro Sonata (?)

Duas páginas depois, teste do Peugeot 3008:

Seu bolso: 3 estrelas pro 3008 (??????)

Um dos melhores custo-benefícios do mercado, disparado o melhor da categoria, recebe 3 estrelas, e o pior custo-benefício do mercado INTEIRO recebe 3,5 estrelas??

Na boa, virou revista de humor!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Se for assim... deixamos de confiar nesse fórum também, pois acheias opiniões lá bem o reflexo daqui, inclusive referente a vitória do Fluence no comparativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim... deixamos de confiar nesse fórum também, pois acheias opiniões lá bem o reflexo daqui, inclusive referente a vitória do Fluence no comparativo...

Mas o Xan nao conta... hehehehe ele é meio brazuca! meio japa! meio vi***! meio tudo! hueuheuheuhehue

Só ele defende o fluence, mais ninguem! hueuhehueuheuhe

Eu dou opiniao referente ao mercado, e Renault nao vinga no mercado de pequeno, imagina médio e médio-grande? hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu tá "xispando" o jetta tsi dele, vou logo mais postar o dyna dele e tudo mais.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Xan nao conta... hehehehe ele é meio brazuca! meio japa! meio vi***! meio tudo! hueuheuheuhehue

Eu dou opiniao referente ao mercado, e Renault nao vinga no mercado de pequeno, imagina médio e médio-grande? hehehehehe

TUDO ISSO ESTA NAS CARTAS... gente que acredita que a renault agora acertou a mão... gente que fala que depois de um tempo pra vender é fo**, e fanboy que diz que o Jetta tinha que ganhar disparado.... mas o principal... bastante gente criticando o motor e acabamento do jetta, criticando a postura da VW em insistir em apenas um ano de garantia...

E outra, não é só o Xana que defende o Fluence... e acredita nele... tem vários aqui, inclusive eu...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Hhasuhuashuashuashuashu

Independente do preconceito com marca, só um doido pra falar que o Fluence não é o melhor custo-benefício do segmento. Por 60mil você leva 6airbags, motor 2.0, chave-cartão presencial, ABS, A/C Dual Zone, direção elétrica, sensor de chuva e crepuscular... Mecânica conhecida e robusta, rodar confortável e bem acertado, porta-malas enorme, porte grande, opcionais como teto solar e bancos de couro desde a primeira versão, faróis de xenônio na top e, por 5mil a mais, câmbio CVT. O cara pode até não achar o carro bonito, não gostar da marca, mas o Fluence tem MUITOS predicados. Com exceção dos exercícios de futurologia acerca de preço de revenda, qual a vantagem objetiva dos concorrentes? :legal:

Se eu tivesse o carro, ia estar todo mundo enchendo falando que eu só falo bem porque eu tenho um ahuashuashusahuhasuashu Eu não sou nem meio japa nem meio vi***, sai dae Rapha! É que você é vi*** todo e fica enxergando coisa nos outros sahuashuuashhuashuashuashuas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hhasuhuashuashuashuashu

Independente do preconceito com marca, só um doido pra falar que o Fluence não é o melhor custo-benefício do segmento. Por 60mil você leva 6airbags, motor 2.0, chave-cartão presencial, ABS, A/C Dual Zone, direção elétrica, sensor de chuva e crepuscular... Mecânica conhecida e robusta, rodar confortável e bem acertado, porta-malas enorme, porte grande, opcionais como teto solar e bancos de couro desde a primeira versão, faróis de xenônio na top e, por 5mil a mais, câmbio CVT. O cara pode até não achar o carro bonito, não gostar da marca, mas o Fluence tem MUITOS predicados. Com exceção dos exercícios de futurologia acerca de preço de revenda, qual a vantagem objetiva dos concorrentes? :legal:

Se eu tivesse o carro, ia estar todo mundo enchendo falando que eu só falo bem porque eu tenho um ahuashuashusahuhasuashu Eu não sou nem meio japa nem meio vi***, sai dae Rapha! É que você é vi*** todo e fica enxergando coisa nos outros sahuashuuashhuashuashuashuas :vts

uhahuauahuahuh Ti Amu Gatu! hhuhuahuahuahahahu por isso que gosto de perturbar vc é o Marcelouca! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar,

Vw ai nao vinga mto nao... em compensação, vc tá rodando ai de que? Camry? Accord? Malibu?... Golf vc ve uma meia duzia só... :legal: que por sinal é o carro mais "famoso" da Vw nos EUA...

Agora, bmw vc ve e muito ai! heheheheh

Eu acho que carro nos EUA depende muito da regiao. Na California, por exemplo, o padrao de vida eh totalmente diferente do resto dos EUA. Nos bairros "dormitorios" a quantidade de Mercedes e BMW eh muito grande. Voce encontra sim VW, mas eh aquela coisa: Passat (como um carro relativamente barato, de classe media e de um pessoal mais novo), Golf (carro de muleke, em sua maioria) e Touareg (carro de classe media alta que passou na faculdade e o pai deu). O resto dos EUA eu nao sei, mas eu vi alguns VW sim na California. Nevada, quando fui, nao tinham muitos ou nao dava pra reparar pois Las Vegas vem carro de tudo que eh lugar.

Porem, o mercado americano nao pode ser comparado com nenhum outro do mundo.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

-

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que carro nos EUA depende muito da regiao. Na California, por exemplo, o padrao de vida eh totalmente diferente do resto dos EUA. Nos bairros "dormitorios" a quantidade de Mercedes e BMW eh muito grande. Voce encontra sim VW, mas eh aquela coisa: Passat (como um carro relativamente barato, de classe media e de um pessoal mais novo), Golf (carro de muleke, em sua maioria) e Touareg (carro de classe media alta que passou na faculdade e o pai deu). O resto dos EUA eu nao sei, mas eu vi alguns VW sim na California. Nevada, quando fui, nao tinham muitos ou nao dava pra reparar pois Las Vegas vem carro de tudo que eh lugar.

Abracos.

Comparar carro aqui e lá é dificil. Lá o carro recebe tratamento que deve, como produto e nao "investimento". Carro de pessoal novo mesmo, corolla, civic. Empregadas de BMW e faxineiros de Mercedes. Volks vc ve muito velho e pessoal de 20 anos. o mercado lá é muito especifico mesmo.

Isso nas cidades que já fui lá... e las vegas nao dá nem pra falar, é macacada geral mesmo... :mac1

TUDO ISSO ESTA NAS CARTAS... gente que acredita que a renault agora acertou a mão... gente que fala que depois de um tempo pra vender é fo**, e fanboy que diz que o Jetta tinha que ganhar disparado.... mas o principal... bastante gente criticando o motor e acabamento do jetta, criticando a postura da VW em insistir em apenas um ano de garantia...

E outra, não é só o Xana que defende o Fluence... e acredita nele... tem vários aqui, inclusive eu...

Eu nao sei isso... o 2.0TSI são 3 anos de motor e cambio e 1 ano total. será q o 2.0 é diferente?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelão deve gostar muito de mim pra me chamar da melhor coisa do mundo né huashuashaushuashuashuashuashuas

Quanto ao Fluence, eu acho que só tem uma pedra no caminho dele: a Renault. Dá raiva, a Renault parece que não sabe vender carro. Tá tendo uma dificuldade enorme de entrega, deviam ter feito um estoque grande antes de lançar, assim não corria esse risco! No final das contas, o Fluence acaba vendendo menos que Sentra e Peugeot 408 por mês!

Espero que a Renault consiga regularizar isso, senão ela vai matar o melhor custo-benefício do mercado. Eu torço, sinceramente, pro Fluence vender horrores. Isso só vai melhorar a concorrência, todo mundo passa a oferecer 6 airbags na versão básica, ESP a 75mil (coisas que Corolla XEi não tem), além dos itens de conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Abracos.

Nossa acho que ate agora nao vi nenhuma Touareg! Algumas Tiguans, pouquissimos golfs e alguns passats.

Nissan tem demais!!

Eu to andando numa Mitsubishi Endevour 0km, uma SUV detestavel que esta fazendo 8km/l na estrada e me fodendo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelão deve gostar muito de mim pra me chamar da melhor coisa do mundo né huashuashaushuashuashuashuashuas

Quanto ao Fluence, eu acho que só tem uma pedra no caminho dele: a Renault. Dá raiva, a Renault parece que não sabe vender carro. Tá tendo uma dificuldade enorme de entrega, deviam ter feito um estoque grande antes de lançar, assim não corria esse risco! No final das contas, o Fluence acaba vendendo menos que Sentra e Peugeot 408 por mês!

Espero que a Renault consiga regularizar isso, senão ela vai matar o melhor custo-benefício do mercado. Eu torço, sinceramente, pro Fluence vender horrores. Isso só vai melhorar a concorrência, todo mundo passa a oferecer 6 airbags na versão básica, ESP a 75mil (coisas que Corolla XEi não tem), além dos itens de conforto.

Talvez o Fluence acabe se dando bem com a queda da Honda e Toyota....

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sim, embora eu acredite mais na ascensão das marcas coreanas do que as francesas.

Com a queda das marcas japonesas, se é que vai acontecer, a dupla Kia e Hyundai são as que mais tem a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to andando numa Mitsubishi Endevour 0km, uma SUV detestavel que esta fazendo 8km/l na estrada e me fodendo!

Ta andando com um troço desse aí?

2011-mitsubishi-endeavor-fwd-4-door-ls-angular-front-exterior-view_100324264_s.jpg

SUV quadrada feia da po*** mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...