Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

BATERIAS - AGM - valem a pena o custo x benefício?

Recommended Posts

pelos nossos testes feito aqui em palmas

100agm equivale a 250a agua acida comum

Eu mesmo ja utilizei 7 baterias de nobreak 7a segurava meu sd1000 por horas

é mais ou menos por ai mesmo...

entre 200~300a da "comum"!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra segurar um SD3000/T3500 uma AGM 120ah + a do carro daria conta ? pretendo comprar uma fonte de 50ah mais pra frente, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lembrar que Pico é uma coisa, capacidade e tempo de recarga é outra coisa...!

rfediuk qual é a marca da sua Bateria AGM?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lembrar que Pico é uma coisa, capacidade e tempo de recarga é outra coisa...!

rfediuk qual é a marca da sua Bateria AGM?

newmax 200a

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo obtive melhores resultados com as baterias da XS POWER, mas o preço não vale a pena, as baterias AGM nacionais estão muito boas, as da Moura Clean são excelentes, estou comprando uma MOURA CLEAN 150A e n deve em nada as XS POWER, claro q as XS tem um pico relativamente maior, mas não vale a diferença imposta no preço!

No meu caso sempre usei Capacitor Hiper dimensionado, uso 6F para 2k5 Wrms, o que dá uma folga considerável para a bateria.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo obtive melhores resultados com as baterias da XS POWER, mas o preço não vale a pena, as baterias AGM nacionais estão muito boas, as da Moura Clean são excelentes, estou comprando uma MOURA CLEAN 150A e n deve em nada as XS POWER, claro q as XS tem um pico relativamente maior, mas não vale a diferença imposta no preço!

No meu caso sempre usei Capacitor Hiper dimensionado, uso 6F para 2k5 Wrms, o que dá uma folga considerável para a bateria.

abraço.

amigão moura clean não é agm, não tem nem comparação com agm.

6f para 2500w é o minimo recomendado!!

Compartilhar este post

Link para o post

NewMax 120Ah /10h / 12.7v - Tecnologia A.G.M

por R$ 811,60 em 10x... tabom o preço?

Se alguém souber aonde posso encontrar com preço mais acessivel ficaria grato.

Compartilhar este post

Link para o post

NewMax 120Ah /10h / 12.7v - Tecnologia A.G.M

por R$ 811,60 em 10x... tabom o preço?

Se alguém souber aonde posso encontrar com preço mais acessivel ficaria grato.

Vc já viu que tem duas linhas da newmax ? (se já souber me manda a merrda kkkkkkk)

Eu estou no mesmo dilema que voce e pretendo usar esta linha: front access http://www.newmax.com.br/baterias/br/pages/front_access.asp

Acho mais fácil pra mim do que usar a caixote : http://www.newmax.com.br/baterias/br/pages/baterias_12v.asp

Estou pensando seriamente numa de 150 front access....phoda é o preço e a autonomia menor em relação as caixotes da newmax,

mas como estou visando é "pico" (disse picO kkkk) pra spl e não maior autonomia...acho qeu vou nessa front access mesmo.

Vou ligar pros caras na fábrica pra pegar uns telefones de revendedores mais proximos e repasso pra galera depois

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu to num dilema pra escolher ou uma NewMAx 150ah ou um XS 3100...qual seria melhor? tenho um h4.120 + sd2500. A diferença de valor é de R$45,00 a mais da XS.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu to num dilema pra escolher ou uma NewMAx 150ah ou um XS 3100...qual seria melhor? tenho um h4.120 + sd2500. A diferença de valor é de R$45,00 a mais da XS.

abraços

Veja quem te dá nota fiscal e se ambas tem garantia de 02 anos do fabricante (newmax dá)

Abrraço

Compartilhar este post

Link para o post

Veja quem te dá nota fiscal e se ambas tem garantia de 02 anos do fabricante (newmax dá)

Abrraço

entao compensa comprar uma newmax? e como é a manutençao dessas baterias...eu por exemplo só escuto som com o carro em movimento, queria saber questao de ter q carregar ela em qnto em qnto tempo (se precisar), ou apenas ficar de olho na carga?

valeu pela dica

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

entao compensa comprar uma newmax? e como é a manutençao dessas baterias...eu por exemplo só escuto som com o carro em movimento, queria saber questao de ter q carregar ela em qnto em qnto tempo (se precisar), ou apenas ficar de olho na carga?

valeu pela dica

abraço

Vai variar tudo em função da capacidade de sua bateria , da potencia de seus amps , das distâncias que seu carro circula com e sem som ligado (do volume praticado) , da capacidade de seu alternador e por aí vai ...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai variar tudo em função da capacidade de sua bateria , da potencia de seus amps , das distâncias que seu carro circula com e sem som ligado (do volume praticado) , da capacidade de seu alternador e por aí vai ...... :legal:

entendi!!! vou falar com a mulher da newmax ve se ela melhora um pouco o preço entao hehehehe

valeu hein rick

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

entendi!!! vou falar com a mulher da newmax ve se ela melhora um pouco o preço entao hehehehe

valeu hein rick

abraço

Vc tá comprando onde sua newmax ????

Em SP ? qual o estado caso não seja SP ?

Poderia passar pra mim o telefone da firma por mp ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

MP enviada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vale a pena sim. Na sua comparação, vc compara apenas custo e durabilidade. Coloca o desempenho pra ver se o custo X benefício das AGM não dispara na frente! Pra mim pelo menos, até no tamanho a AGM ganhou!

Acho que ninguém conseguiu ainda fazer um teste tipo AGM 100Ah X Chumbo 100Ah 100% carregadas e ver a que dá maior tensão e corrente ligados em um amp de grande porte (> 1000WRMS). Vou ver com uns camaradas se topam fazer um teste. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

NewMax dá pra comprar direto com a fábrica! Entra no site deles, pega o telefone e divirta-se! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já viu que tem duas linhas da newmax ? (se já souber me manda a merrda kkkkkkk)

Eu estou no mesmo dilema que voce e pretendo usar esta linha: front access http://www.newmax.com.br/baterias/br/pages/front_access.asp

Acho mais fácil pra mim do que usar a caixote : http://www.newmax.com.br/baterias/br/pages/baterias_12v.asp

Estou pensando seriamente numa de 150 front access....phoda é o preço e a autonomia menor em relação as caixotes da newmax,

mas como estou visando é "pico" (disse picO kkkk) pra spl e não maior autonomia...acho qeu vou nessa front access mesmo.

Vou ligar pros caras na fábrica pra pegar uns telefones de revendedores mais proximos e repasso pra galera depois

Abraço :legal:

Nem tinha visto as 2 linhas hahaha...

E qual a diferença dessas Front Access pra normal?

NewMax dá pra comprar direto com a fábrica! Entra no site deles, pega o telefone e divirta-se! rs

E o preço é melhor doq o praticado em lojas?

Editado por rac

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber se as FirstPower são AGM ??

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto as 2 linhas hahaha...

E qual a diferença dessas Front Access pra normal?

entre nos links que passei e vai encontrar o botão "PDF" a direita, clica lá , vai abrir página com TODAS as descrições e dimensões das baterias.

As FA são slim e tem o acesso frontal aos 2 terminais :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo rick, vou dar uma olhada e analisar meu caso hehehe.....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

tenta achar o manual delas!

no site cita VRLA...

algo relacionado ??

essas VRLA são de válvula certo, já as AGM são superiores certo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me passar por MP o contado dessas AGM por 500 pilinhas? :D

Compartilhar este post

Link para o post

no site cita VRLA...

algo relacionado ??

essas VRLA são de válvula certo, já as AGM são superiores certo ??

VRLA é apenas uma valvula dentro da bateria que tambem tem nas agm mas nao quer dizer que essas sao agm...se nao tiver dizendo AGM technology ou algo do genero..nao ela nao é agm! muito provavelmente é so estacionaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...