Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vulgo

SuperChanger Para Gol 16v Power

Recommended Posts

Postado em

Muito bom mesmo, pena que quando eu fui para colocar o supercharger eles me cobraram bem salgado.....

Segue orçamento:

O modelo 1.4 comporta bem o supercharger M24 que rende até 120cv com 1 bar de pressão.

O custo fica na faixa de R$7.800,00 onde está incluso:

- Supercharger Eaton M24

- Coletor de Admissão em alumínio feito sob medida

- Flange para TBI em alumínio feita sob medida

...

Lá na MVS....sei que iria ficar bom pelos equips porém......achei bem salgado! Ah...o carro é um Honda Fit

cara eu só puis as velas a frio o filtro esportivo eo kit partida a frio,

full tech no momento é muito caro,

recomendo mais pra um futuro,

no momento o supercharger,coletor,velas a frio, filtro esportivo (para sugar mais ar) o teu é flex nao precisa de partida frio, mais tem que usar só alcool de preferencia

ee um jogo de pistao forjado pq o meu pistao estourou ontem de etard.

e quanto a rebaixar to analizando pq to pensando em conforto e etc, pq conforto foi um dos motivos em que arranquei as aro 17.

Postado em

Put´s que chato hein.....quanto que vc acha que tava andando o SC de pressão?

o meu ta com 0.4 de pressao a questao é que meu antifurto cortou a injeçao de alcool e ele simples foi pro saco...

nao sei se vo por o pistao forjado por que ele ta dando pressao do fiesta original e tbm no fiesta o pistao é o mesmo do 1.0 e 1.6

Postado em

bom bom, vamos lá

agora o gol ta sendo instalado kit de pistoes forjados, virabrequim forjado, e parte de baixo sendo retificada pro serviço.

que maravilhaaa ! asoaksoaSokaSok

uma semana e meia sem gol.

Postado em

bom bom, vamos lá

agora o gol ta sendo instalado kit de pistoes forjados, virabrequim forjado, e parte de baixo sendo retificada pro serviço.

que maravilhaaa ! asoaksoaSokaSok

uma semana e meia sem gol.

CAra tem como você falar quanto saiu essa "brincadeira", de retífica, peças e mão de obra?

Abraço...

Postado em

CAra tem como você falar quanto saiu essa "brincadeira", de retífica, peças e mão de obra?

Abraço...

comprei na argentina como eu moro na cidade de fronteira,

apaguei 850 no virabrequim e jogo de pistao,

180 na retifica, 80 reais nos aneis, e 200 de montagem.

Postado em

Muito bacana, belo projeto!!

PS: vc tem seguro? foi de boa fazer? ou legalizar?

Abs

minha cidade tem menos de 300 mil habitantes, e sou de uma familia de policias como GM,Rotam,GDE e PRF.

sou bem conhecido tambem, entao para min já nem virou fazer seguro em questao de assalto, e legalização.

mais para legalizar, é só voce por uma polia que enxa só 0.1 e depois de legalizado voce poem uma polia que encha até 0.4,

meu carro ta sendo forjado o motor, vo deixar em 0.4 mesmo que eu gostei muito do desenvolvimento.

Postado em

Ficou legal o golzinho hein!

Mas sobre as rodas eu diamantaria sem pensar, este modelo em especial diamantado eu curto MUITO, mas agora que já pintou de dourado, só baixar! []-[]

Postado em

revivendo ...

hoje, estou com um jogo de pistao forjado 1mm e bomba do polo Gti Flex 2.0

e to com umas Tsw Heaven 17' :D

Postado em

Opa estou no trabalho, já tirei as fotos só que to sem net em casa ;/ esse mês nao esta bacana pra min,

então, nao senti muita diferença não só qnd tá frio que parece que tá explodindo o bloco pois fica batendo.

consumo de aro 17 aparentemente nao mudou muito. creio que 1 a 2 km por litro

Postado em

ah ja ia me esquecendo fiquei praticamente 3 meses esperando termina o gol ...

e nesse meio tempo oia que maravilha que aconteceu com o outro carro aqui de casa...

PQAAAAJVfHmKSrpk0YU1F5ENEmFZ0rijd7DPjdc-J66YInUtso6TwBPx6EB40ywZhCf-6U3iMw-8r71aMrYl8OwaGrMAm1T1UDEGrH2vY0BaHdWdd9mv-JuY07yh.jpg

PQAAAK0XWbguiUfn45KAyTdREKpzGjxci8nBBj3AFB1PznNVWhnEwkC3D7PmuFAmBDwLtAKaPt0GUiG3ksf4ZeunT34Am1T1UIqpI_2kSWAQp4QO5VtmdfPW6Rq4.jpg

PQAAANwCjNPofI32UWahVsITWUIHoZ6pnmtcP1j9v9BAEZ2Ph3ZDRTobQLAIVtFCdQ1lBTfSvnZsCX5vUJwCTNz_IQUAm1T1UC557wsG31Pn_WlCuMkW7iz3N5TW.jpg

:D

Postado em (editado)

Muito bom mesmo, pena que quando eu fui para colocar o supercharger eles me cobraram bem salgado.....

Segue orçamento:

O modelo 1.4 comporta bem o supercharger M24 que rende até 120cv com 1 bar de pressão.

O custo fica na faixa de R$7.800,00 onde está incluso:

- Supercharger Eaton M24

- Coletor de Admissão em alumínio feito sob medida

- Flange para TBI em alumínio feita sob medida

- Fuel Tech Turbo Pro 1 F

- 1 kit suplementar

- Hallmeter

- Velas NGK frias

- Juntas, niples, mangueiras,...

- instalação + acerto

- dinamômetro

Lá na MVS....sei que iria ficar bom pelos equips porém......achei bem salgado! Ah...o carro é um Honda Fit

Bem vindo ao clube

Tenho um Idea 1.4 e me cobraram 11k pra fazer isso no meu [""]

Vou ver se acho um M24 a venda para ver se consigo baratear o custo da instalação e procurar outro lugar de confiança para q possa instalar o SC.

Abraços

Editado por Sadrachss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...