Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vulgo

SuperChanger Para Gol 16v Power

Recommended Posts

Fala galera do mal, oaskAOSKASOK, então eu to com uma duvida que nao cala,

quanto fica pra min por um Superchanger(Blower) e qual modelo eu uso no meu motor Power 16v 2002 ?

 

nao quero me desfazer do carro pois ja gastei muito com manutenção que ultrapassa as casa de 5 mil.

feito motor, suspensao e detalhes.

e ouvi falar que tem um bom desempenho com ele, sendo assim para min está otimo.

 

obrigado a quem ajudar e a quem me deu atenção.

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é 1.0?Porque se for o 1.0 coloca o supercharger do Fiestinha supercharger fica show de bola bem montadinho e um escape de gente...O gasto entre 1,5k até 2k...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é 1.0?Porque se for o 1.0 coloca o supercharger do Fiestinha supercharger fica show de bola bem montadinho e um escape de gente...O gasto entre 1,5k até 2k...

 

hmm se sabe o modelo dele?

 

sim o meu é 1.0 mais é os 1.0 77 cavalos e nao aqles 63 cavalos como os 2001 pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo vai vender o gol dele e vai me vender o kit todo com os negocio do ar e etc por 900,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se colocar mesmo o supercharger, quer ver o resultado...

 

Não posso te ajudar, pois não tenho idéia de quanto sai com compressor desse e muito menos a mão de obra de instalação e acerto...

 

Tem que só botar na ponta do lápis para ver se não vale mais a pena instalar um kit tubro...

 

Abraço... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o kit completo do meu amigo, bico a alcool aqle cano em aluminio do tbi ao supercharger, mamometro(axo q é assim q fala), e kit partida a frio.

 

e instalado no meu gol por 1300,00 amanha ou hoje mesmo ja to deixando pra instalar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o kit completo do meu amigo, bico a alcool aqle cano em aluminio do tbi ao supercharger, mamometro(axo q é assim q fala), e kit partida a frio.

 

e instalado no meu gol por 1300,00 amanha ou hoje mesmo ja to deixando pra instalar :D

Uma boa realmente, o carro vai ficar bem espertinho agora é só acostumar com a nova tocada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o kit completo do meu amigo, bico a alcool aqle cano em aluminio do tbi ao supercharger, mamometro(axo q é assim q fala), e kit partida a frio.

 

e instalado no meu gol por 1300,00 amanha ou hoje mesmo ja to deixando pra instalar :D

 

 

Ai sim hein...

Mantenha-nos informados quando estiver montado e fale suas impressões to curioso para saber como fica um 1.0 16v com supercharger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein...

Mantenha-nos informados quando estiver montado e fale suas impressões to curioso para saber como fica um 1.0 16v com supercharger...

Leandrinho posso te falar do que ví no mesmo carro um turbo com pressão mediana e turbina de qualidade, a diferença tá nas retomadas o supercharger é destruidor cara e de quebra controle total em curvas pois parece original mas fica monstrão e não tem lag nem nada, mas enfim o lado ruim entre turbo e supercharger e turbo é o consumo de combustível maior do supercharger pois é imediato o funcionamento é estupídez, eu gosto de turbo também pa po*** mas supercharger é demais , de turbo eu gosto é enquanto o carro original estaria perdendo força aí entra a turbina e virgi maria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quarta feira ta pronto a criança, posto video sim, eu ia mostrar o antes eo depois mais não dá o meu motor tá com problema na bomba de oleo e nas rotações acima de 5 mil ele bate vavula depois

a bomba esfria e fica de boa, mais tranquilo que esse problema vai ser resolvido junto, eu vo fazer um video do gol em 4mil e 4 mil giros até a quinta marcha, e um mesmo video com o supercharger pode ser? obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo pegar hoje o meu goleta, ai eu posto os videos para voces, fico 1400 reais, o kit completo, descarbonização do motor, troca da correia da poli V ea mao de obra. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povo entao meu carro deu um B.o danado por causa do TBi que tava na hora entao só amanha to de gol denovo.

 

tirei umas fotos pra voce verem.

 

OgAAAFO3QO-CSyeUZauK4ao2_4rzTauqsTlJOktbyxh306-ZrTvylF28ts5G2J8sfKCMtZ-NT5b_GYfjIPnwskxOrIAAm1T1UCKuZSaBlb1SN4Amh9WKvR-Grx0h.jpg

OgAAAFYR8gBB4tzoCEhMdyvzFTxHncEInXWezr-yv1EiChc4bHwkaIjSxujg4Z090ro4RJ9qpFkL3lvC6WLLu7Xht1sAm1T1UIDM2-bRmRxY2na4B2KABjAde2S4.jpg

OgAAAJFFg5rLvtCY4k-pb6O_dN-YPoz1bY-e3trAsNDt4rT57qI_JzJ69JZnVUboaVOBa-sbsxyoHTpwHLOdLd6qY0IAm1T1UOIthu6OZ6MHjKSukRuwCwhFqpE6.jpg

OgAAAGaom5VXCP0YoHOTrUv_JHaouptPTlFczoW8bXByqo2G2EzWNhlUSGSi_rxR7rqkA5zD8JYUAnMQiUyhUJH5GyUAm1T1UEn2go8A9oKo6J1YazFOiFUrCN-c.jpg

 

Bonus osakoask :D

 

OgAAAKnWA7dRkZaS-NBI1zlwDaU2LuzqqNvVFV374O3mpX0Aw4Kw3Bx89tPvW5aih-9kqajRbpTa9RvyyQ2_iAaN55QAm1T1UJnKAghEJ5HP-HRbtugz8lqe-Dze.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estou com ele, fico 350 reais um tbi novinho, hoje de tarde eu faço videos até mais pessoal obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merd* hein cara..

Mas o que aconteceu com a TBI? De qualquer maneira pelo menos está com uma nova agora...

 

No aguardo do vídeo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merd* hein cara..

Mas o que aconteceu com a TBI? De qualquer maneira pelo menos está com uma nova agora...

 

No aguardo do vídeo... :legal:

 

Aquela coisa linda do EPC no painel, ai ele nao tava fexando direito e a rotação demorava para cair,

passou scaneer e constatou corpo de borboleta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela coisa linda do EPC no painel, ai ele nao tava fexando direito e a rotação demorava para cair,

passou scaneer e constatou corpo de borboleta...

 

 

Poutz cara que bosta, heheh

 

Cara seu carro tem acelerador eletrônico? Ou é mecanico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz cara que bosta, heheh

 

Cara seu carro tem acelerador eletrônico? Ou é mecanico?

 

eletronico, eo teu ?

 

o meu gol é o Power 2002.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eletronico, eo teu ?

 

o meu gol é o Power 2002.

 

 

Cara o preparador que montou seu carro ele te deu garantia que o carro ia andar liso, normal?

Digo isso pq os carros que tem acelerador eletrônico sempre dão problema na hora do acerto...

 

 

O meu carro é mecânico, não tive problemas quando instalei o kit turbo. Mas comprei o kit de um camarada que tinha gum Power com acelerador eletrônico também, e nunca conseguiu dar acerto no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ta 100% acertado, ele sem kit frio ta ligando como se fosse alcool ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...