Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Poeta-

Duvida em Novo Player

Recommended Posts

E aí galera resolvi atualizar meu player, por que meu antigo Sony CDX-M7817X (Que pra mim achei ótimo) já não está lá grandes coisas e não aguento mais fazer cd´s de mp3. Pensei nesses dois modelos:

 

Deh-5280sd ou CDX-GT657UI

 

Qual seria o mais completo? A unica coisa que vi de diferente ou não ví foi o filtro HPF e LPF no CDX-GT657UI.

 

Lembrando que o sony sai por 429,00 e o pionner 599,00.

 

Tenho 2 kits duas vias cs60u (sendo que o traseiro está atenuado) e dois upgrade de 10" na mala, 1 T800 e um stetsom TH4150i.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, os Players da Sony estão superiores aos da Pioneer, que na linha DEH possuem muito sub-graves e médios e agudos apagados.

 

Compraria Sony! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem LPF e HPF não presta !

 

Não vá na onda de gente que generaliza produtos de determinada marca, como todos bons ou ruins .

 

Isso é RADICALISMO ! E todo radicalismo é uma forma de ignorância :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o tal do HPF e LPF que não vem falando se tem no da sony, a unica coisa que fala é que tem: 2 pares de saídas RCA + uma saída para subwoofer com seleção de crossover [50 / 60 / 100 / 120 Hz]. Será que por ter essa seleção de crossover já adiantaria ou é a mesma coisa de HPF e LPF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o tal do HPF e LPF que não vem falando se tem no da sony, a unica coisa que fala é que tem: 2 pares de saídas RCA + uma saída para subwoofer com seleção de crossover [50 / 60 / 100 / 120 Hz]. Será que por ter essa seleção de crossover já adiantaria ou é a mesma coisa de HPF e LPF?

 

Se não cita que tem o HPF é pq não tem !

 

A sony já fez e ainda faz esse ridiculo de por LPF (vide o 927 gtx que tive - verdadeiro lixo de audio ) que só tinha lpf , o 817 gtx também a mesma coisa.

 

Não compre hu sem os cortes de filtro não ....é furada !

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não cita que tem o HPF é pq não tem !

 

A sony já fez e ainda faz esse ridiculo de por LPF (vide o 927 gtx que tive - verdadeiro lixo de audio ) que só tinha lpf , o 817 gtx também a mesma coisa.

 

Não compre hu sem os cortes de filtro não ....é furada !

 

Abraço

 

 

O ponto fraco da Sony é pecar em certas informações!

 

Meu irmão comprou um player da Sony ano passado. Nas informações vinha especificando apenas que tinha LPF!

 

Quando peguei a caixa, olhei atrás e tinha especificando filtros HPF e LPF!

 

Instalei no carro dele e fui mexendo e realmente tinha HPF e LPF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto fraco da Sony é pecar em certas informações!

 

Meu irmão comprou um player da Sony ano passado. Nas informações vinha especificando apenas que tinha LPF!

 

Quando peguei a caixa, olhei atrás e tinha especificando filtros HPF e LPF!

 

Instalei no carro dele e fui mexendo e realmente tinha HPF e LPF.

 

A maldita 927 não informava hpf e não tinha hpf.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maldita 927 não informava hpf e não tinha hpf.....

 

Mas era uma linha antiga aloooouuuuuu....

 

Linha de 2008.

 

As linhas de 2010/2011 estão boas!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Rick, está transtornado hoje, ou é TPM??? hand26

 

Os pioneers novos da linha DEH continuam rampeiros como os anteriores, de 2007 para cá: muitas regulagens e som com muito grave e sem médios e agudos. Tive 2 com 7 equalizações e comprovo isso!

 

Comprei agora o top da linha DSX e é um Show: muito grave e sub-grave, médios e agudos limpos!

 

Então não radicalize contra a Sony, que melhorou e tem mais qualidade que a Pioneer em sua linha DEH!

 

O MVH até pode ser melhor, mas DEH não rola!

 

Abraço, <_<

 

Se não tem LPF e HPF não presta !

 

Não vá na onda de gente que generaliza produtos de determinada marca, como todos bons ou ruins .

 

Isso é RADICALISMO ! E todo radicalismo é uma forma de ignorância :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Rick, está transtornado hoje, ou é TPM??? hand26

 

Os pioneers novos da linha DEH continuam rampeiros como os anteriores, de 2007 para cá: muitas regulagens e som com muito grave e sem médios e agudos. Tive 2 com 7 equalizações e comprovo isso!

 

Comprei agora o top da linha DSX e é um Show: muito grave e sub-grave, médios e agudos limpos!

 

Então não radicalize contra a Sony, que melhorou e tem mais qualidade que a Pioneer em sua linha DEH!

 

O MVH até pode ser melhor, mas DEH não rola!

 

Abraço, <_<

 

Cara,

 

 

Nem vou responder a uma pergunta imbecil igual a esta que vc fez.....

 

Igualmente imbecil é o radicalismo e o fundamentalismo em cima das coisas...bitola as pessoas.....

 

Venha a adquirir um pouquinho mais de experiência em som automotivo , desde sets pequenos a grandes , monte alguns e depois venha afirmar com mais autoridade sobre o assunto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas era uma linha antiga aloooouuuuuu....

 

Linha de 2008.

 

As linhas de 2010/2011 estão boas!

 

:legal:

 

Doce engano meu véio amigo biba rsrs o-o-

 

927 era linha 2010 ,

 

O bosta do XAV 60 que está no meu carro é linha 2010/2011.....

 

Falta de imparcialidade sobre as marcas não gera e nem difunde conhecimento , gera é preconceito contra as mesmas.

 

Vc é um cara inteligente, então não embarque nessa não véio :legal:

 

edit erro digit

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick,

 

O 927 era da linha 2009 (julho foi seu lançamento) e retirado de linha em 2010! Um rádio lamentável!

 

Os modelos da linha 2011 estão show de bola! Já escutei quase todos e são melhores do que os Pioneers que já escutei também.

 

E se continuar me ofedendo com termos do tipo "imbecil" irei reportá-lo a moderação! :pirou:

 

É fã-boy da Pioneer e não reconhece que ninguém aponte seus defeitos.

 

Não precisa ter set top ao mais rampeiro para notar a deficiência dos Pioneers a partir de 2007 para cá.

 

Em todo fórum há foristas apontando para tais defeitos.

 

Leia!

 

 

 

 

 

Doce engano meu véio amigo biba rsrs o-o-

 

927 era linha 2010 ,

 

O bosta do XAV 60 que está no meu carro é linha 2010/2011.....

 

Falta de imparcialidade sobre as marcas não gera e nem difunde conhecimento , gera é preconceito contra as mesmas.

 

Vc é um cara inteligente, então não embarque nessa não véio :legal:

 

edit erro digit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Créditos a User e Vendedor do Fórum Rafael_Brasil123:

 

 

"se der pra esticar pra R$580 pega um kenwood excelon x794, q não vai se arrepender, player muito bom, qualidade excelente.

 

e com R$550 da pra pegar um pioneer MVH-8250, q tbm é muito bom, qualidade bem superior dos pioneers da linha DEH, estilo kenwood."

 

O Rafael vende Pioneer linha 2011 DEH, o MVH, Kenwood, JVC, etc.

 

Não é só o "imbecil" aqui que nota a nítida diferença de todas as outras linha comparadas ao DEH atuais da Pioneer!

 

Pioneer atualmente é MVH! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doce engano meu véio amigo biba rsrs o-o-

 

927 era linha 2010 ,

 

O bosta do XAV 60 que está no meu carro é linha 2010/2011.....

 

Falta de imparcialidade sobre as marcas não gera e nem difunde conhecimento , gera é preconceito contra as mesmas.

 

Vc é um cara inteligente, então não embarque nessa não véio :legal:

 

edit erro digit

 

Será mesmo boneca do peru pequeno :vts ? O 927 não é bem antes de 2010? A phorra do site da Sony poderia ser igual ao da Pioneer, ter a linha de tempo dos produtos!

 

Lá na Pioneer por exemplo vc ver a linha de produção 2007 - 2008/2009 - 2010/2011...

 

Ah e eu lembrei do modelo do aparelho que meu irmão comprou! É um CDX-GT437UX, acho que é linha 2009/2010 e tem HPF e LPF.

 

:legal:

 

 

Editando: O ruim da Sony hj é que está fabricando muitos players intermediários com funções básicas de players linha de entrada a preços de player TOP!

 

Ainda prefiro ficar com o meu CDX-GT707DX...

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Créditos a User e Vendedor do Fórum Rafael_Brasil123:

 

 

"se der pra esticar pra R$580 pega um kenwood excelon x794, q não vai se arrepender, player muito bom, qualidade excelente.

 

e com R$550 da pra pegar um pioneer MVH-8250, q tbm é muito bom, qualidade bem superior dos pioneers da linha DEH, estilo kenwood."

 

O Rafael vende Pioneer linha 2011 DEH, o MVH, Kenwood, JVC, etc.

 

Não é só o "imbecil" aqui que nota a nítida diferença de todas as outras linha comparadas ao DEH atuais da Pioneer!

 

Pioneer atualmente é MVH! <_<

 

Calma, quando o Rick esquenta a cabeça, fica nervosa mesmo! Basta entrar no ritmo dele que tudo vai dar certo o-o-

 

Ele já me esculachou feio uma vez, mas nem liguei ehehehheheheheheh. []-[] []-[] []-[]:vts

 

Se vc esquentar a cabeça com uma pessoa que já está de cabeça quente, as coisas pioram!

 

Eu mesmo se não conseguir arrumar meu 707DX que está com a saída sub bichada, vou tentar de alguma forma pegar um Kenwood Top de linha, como por exemplo o KIV-BT900 ou esse X794.

 

O 9090U só faltou uma coisinha pra mim: Ter uma bela Linha de Tempo Inteligente!

 

Pioneer eu não sou fã ehehehhe e o MVH 8250 tá bem caro por aqui e se é pra pagar R$900,00 num MVH 8250, prefiro pagar R$ 780,00 + frete num KIV-BT900 com o Rafael Brasil!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick,

 

O 927 era da linha 2009 (julho foi seu lançamento) e retirado de linha em 2010! Um rádio lamentável!

 

Os modelos da linha 2011 estão show de bola! Já escutei quase todos e são melhores do que os Pioneers que já escutei também.

 

E se continuar me ofedendo com termos do tipo "imbecil" irei reportá-lo a moderação! :pirou:

 

É fã-boy da Pioneer e não reconhece que ninguém aponte seus defeitos.

 

Não precisa ter set top ao mais rampeiro para notar a deficiência dos Pioneers a partir de 2007 para cá.

 

Em todo fórum há foristas apontando para tais defeitos.

 

Leia!

 

 

 

 

Leia voce !

 

Se não sabe interpretar que uma pergunta imbecil não significa que quem a fez seja imbecil....a culpa não é minha !

 

Quer me denunciar pra moderação ? Vai fundo !

 

Aí sim será um imbecil , pois citei atitudes isoladas e as rotulei de imbecis , como por exemplo perguntar se estou de TPM.

 

É ou não é uma pergunta imbecil ???????

 

Radicalismo e fundamentalismo ???? Não seriam posturas imbecis também ? Quem as faz são imbecis ?????

 

Aproveita que tá lá mesmo e se auto denuncie citando que "eu estava de TPM"....

 

pega leve cara , quer respeito ? Dê respeito primeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[^]

 

 

Leia voce !

 

 

 

Se não sabe interpretar que uma pergunta imbecil não significa que quem a fez seja imbecil....a culpa não é minha !

 

Quer me denunciar pra moderação ? Vai fundo !

 

Aí sim será um imbecil , pois citei atitudes isoladas e as rotulei de imbecis , como por exemplo perguntar se estou de TPM.

 

É ou não é uma pergunta imbecil ???????

 

Radicalismo e fundamentalismo ???? Não seriam posturas imbecis também ? Quem as faz são imbecis ?????

 

Aproveita que tá lá mesmo e se auto denuncie citando que "eu estava de TPM"....

 

pega leve cara , quer respeito ? Dê respeito primeiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Créditos a User e Vendedor do Fórum Rafael_Brasil123:

 

 

"se der pra esticar pra R$580 pega um kenwood excelon x794, q não vai se arrepender, player muito bom, qualidade excelente.

 

e com R$550 da pra pegar um pioneer MVH-8250, q tbm é muito bom, qualidade bem superior dos pioneers da linha DEH, estilo kenwood."

 

O Rafael vende Pioneer linha 2011 DEH, o MVH, Kenwood, JVC, etc.

 

Não é só o "imbecil" aqui que nota a nítida diferença de todas as outras linha comparadas ao DEH atuais da Pioneer!

 

Pioneer atualmente é MVH! <_<

 

Quem é esse que vende esses dois modelos por esse preço? Se estiver vendendo por esses valores eu vou facil! Uma procurada mais ou menos pela net achei o MVH-8250BT por 800,00 e o kenwood excelon x794 por 900,00, mas parecem ser bem melhores sim, até no design. Ah, liguei para a central da sony e a atendente me disse que os filtros HPF e LPF "estão presentes no player" é que este recurso é padrão em toda linha xplod....

Editado por Poeta-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O user Rafael_Brasil123 é super-confiável como vendedor! Já comprei dele o X794 e recomendo-o!

 

O Kenwood é um excelente player para SQ e o Pioneer MVH também muito bom!

 

Em ambos estarás bem servido!

 

 

Quem é esse que vende esses dois modelos por esse preço? Se estiver vendendo por esses valores eu vou facil! Uma procurada mais ou menos pela net achei o MVH-8250BT por 800,00 e o kenwood excelon x794 por 900,00, mas parecem ser bem melhores sim, até no design. Ah, liguei para a central da sony e a atendente me disse que os filtros HPF e LPF "estão presentes no player" é que este recurso é padrão em toda linha xplod....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, blz?!

 

Bom, sou novo no fórum mas já faz uns 4 anos que leio tudo o que escrevem aqui...

 

To lendo sobre tudo, pq pretendo em breve trocar de carro e som

 

To super satisfeito com meu atual, tenho um Sony 707 (o famoso!) mas como já comentaram, falta o USB nele...

 

Andei pesquisando muito os detalhes dos novos Sony 2011, e agora eles vieram com novas tecnologias, inclusive colocaram uma propaganda no final de uma revista de som automotivo... tem EQ7, alinhamento de tempo, etc...

 

Inclusive, este modelo 657 já vem com as novas tecnologias! Deve ser muito bom! A única coisa que ele peca, é pela falta de saídas RCA mais fortes (possui 2 pares com 2V)...

 

Outra coisa (talvez fosse até interessante fazer um outro tópico): o site da Sony não ta mostrando os produtos da linha 2011, eles devem estar atualizando tudo

 

Pena que eles não informem o que os produtos tem, como já foi comentado aqui!

Editado por Promotor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...