Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hhpaulo

Agressive 6800 Cortando Geral

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal, tava lendo uns artigos no forum e achei que talvez o pessoal daqui que ta mais ligado na area de som possa me ajudar...

então, eu tenho uma saveiro, com 2 BATSTAKA 3K6, ligado em um roadstar agressive 6800, a bateria é uma moura 75AH, porem, eu acho que não é bateria, pois antes eu tinha a moura ligado junto com uma FLEX 150AH, o som com o carro ligado toca filé, bate pra ca*****, mas basta eu desligar o carro, mesmo com o volume bem baixo (3 ou 4) ele corta, fica só estourando o sub e não toca nada!

obs : mega capacitor blitz 6 farad + pionner avh 5150...

valewwwww!

Postado em

Olá pessoal, tava lendo uns artigos no forum e achei que talvez o pessoal daqui que ta mais ligado na area de som possa me ajudar...

então, eu tenho uma saveiro, com 2 BATSTAKA 3K6, ligado em um roadstar agressive 6800, a bateria é uma moura 75AH, porem, eu acho que não é bateria, pois antes eu tinha a moura ligado junto com uma FLEX 150AH, o som com o carro ligado toca filé, bate pra ca*****, mas basta eu desligar o carro, mesmo com o volume bem baixo (3 ou 4) ele corta, fica só estourando o sub e não toca nada!

obs : mega capacitor blitz 6 farad + pionner avh 5150...

valewwwww!

uppp

Postado em

tá aí vc mesmo descobriu o problema ! como pensa que uma bateria de 75Ah alimentará um 6800 ?

esse amp é um verdadeira chupacabras de baterias... sua real potencia passa dos 2000W rms mais tb fica longe dos 3300 declarados...

a não ser com muita distorção e muita mais muita bateria em cima !

outra coisa sua bateria já está quase sem carga, só segura leves picos depois morre rsrs

de uma carga lenta nela de umas 10 horas seguidas, e arrume outra bat, auxiliar de ao menos 150Ah e ligue junto a essa.

Postado em

ta com 165AH agora, coloquei mais 1 SPL 700 que consegui negociar baratinho com 1 camarada meu,

sobrando 1 grana eu vou colocar outra...

foi dado carga lenta nas 2 bateras, o carro ta tocando parado, porem, se eu abro a porta e a luz acende, o som corta, e só volta quando a luz apaga, é possivel uma luz dar tanta diferença assim?

alguem tem uma dica do que pode estar acontecendo?

Valew Galera!

Postado em (editado)

Sabe quantos Amperes é seu alternador ? Pois de nada adianta ter um monte de baterias sem poder carrega-las

Qual ano é a saveiro?

2003 1.6 MI

90AH Alternador.

OgAAAOaHVv_uBAJYsZl9gLqGKJZTLHshahUbhJutiZzm7c7mUmGXt5PMZZnGL11uziyRkWJmw8uTQWW4PtDm3iAtszEAm1T1UFFnLLoyMngPdnhhEUm9EhLRo-un.jpg

Editado por hhpaulo
Postado em

muito estranho, arrume um multimetro e meça as baterias uma por uma ! pode ser que uma delas não esteja boa, daí desgraça com as outras !

tem que estar entre 12,6 e 13 volts quando carregadas. uma luz somente não era nunca pra fazer isso que vc disse. olhe a instalação tb, meça a carga depois com o carro ligado depois desligado compare as tensões, com o veiculo ligado deverá ao menos marcar 13,8 a 14,4V se abaixo dos 13,8 vc não carrega tuas baterias, más faça como eu te disse meça uma por uma.. vai q tem uma zicada aí no meio ela rouba carga das que estiverem boas.

no mais vc tem espaço será preciso uns 250Ah aí isso pra mais. fique sempre atento a carga das baterias tb. não sei qual cabos de alimentação vc usa más deverá ser no minimo 25mm a 35mm pro 6800D.

Postado em

Medi as baterias, as 2 estão 12-13v, com o carro ligado o capacitor mostra 14.4v ...

Depois que coloquei a impact até parado ele ta tocando um pouco, o que me encomoda é essa luz ainda, acendeu, o som corta, apagou, o som toca! haha

ta estranhooo!

sei lá hein

:)

valew pela dica, vou ver se providencio uma bateria maior pra manter pelomenos uns 200ah

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...