Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Em 23/03/2011 at 18:01, julianflor disse:

rfediuk, a versão preta é antiga sim, assim como o vídeo, nele foi mostrado a forma como o amplificador toca de forma plana de 20Hz a 270Hz. Os modelos novos ja partem de 5Hz - 3dB e em 10Hz ja estão com menos de 0,5dB de atenuação.

Toda linha esta sendo convertida para montagem em SMD, não há previsão de lançamento de cada modelo, assim que estiverem prontos entram em produção e será gradual.

Leonardo, o osciloscópio mostra a frequencia em Hz, assim como o gerador de sinais que esta acima. A tensão você vê pela amplitude da senoide, mas a tensão não importa porque não é um teste de potência, o que realmente importa é a amplitude da senoide se manter estável ao longo da varredura de toda a faixa de frequencia.

todos os modelos em SMD vão constar SMD na carcaça como no 600.4?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/03/2011 at 13:43, raphaelbmx disse:

desvrituando um pouco,,,,por q o povo nao usa um amp desses para tocar som P.A o custo X beneficio com relação a outros amps profissionais nao seria bom,,,,há alguma limitação desse amplificador "automotivo" em relação aos profissionais?

E falta muita qualidade, nos modulos automotivos, para chegar perto de um P.A

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/03/2011 at 18:23, Crawling Chaos disse:

Em tempo, estou pasmo com o português de alguns usuários do fórum. Um erro ou outro é normal, todo mundo comete uma hora ou outra. Mas com a freqüência (salvem os tremas) que tenho visto, é de deixar qualquer um abismado. Prefiro ler miguxês.

[]´s

Crawling Chaos

por isso que uso o google crome... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não to criticando a Soundigital eu uso tambem o topico fala do novo sistema se no meio tão falando de outro sd ai ja ta fora do assunto mais falando sobre o novo sd e tão perigoso como o que a taramps tinha lançado critico esse sistema que é muito mais muito perigoso não a marca que pra mim é a melhor do mundo. agora se o elogio é sobre os amplificadores que ja foram lançados sem cmentario nenhum pois impossivel ter outro melhor que os SD de ate 24 volts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/03/2011 at 18:30, benerofonte disse:

Pow maninho comcerteza(kkk), e eu pensando que as flores que mandei para vose tivessem tipo liberado a pressao e pa!!!!

hehehehhe

Não estou falando de você não, Bené. :)

E só para esclarecer, eu não disse isso para ofender ninguém. Só espero que as pessoas façam uma autocrítica sobre a qualidade de seus textos. Isso não será bom só para o fórum não, mas para a vida como um todo. Uma coisa é escrever "iorgute", "partileira", "largatixa" em um fórum informal, outra coisa é escrever dessa forma em uma prova de vestibular ou outro concurso qualquer.

Em 23/03/2011 at 18:51, Jrtombacopos disse:

por isso que uso o google crome... :legal:

Eu também uso e os erros continuam aqui.

Em 23/03/2011 at 19:07, lando1 disse:

Não to criticando a Soundigital eu uso tambem o topico fala do novo sistema se no meio tão falando de outro sd ai ja ta fora do assunto mais falando sobre o novo sd e tão perigoso como o que a taramps tinha lançado critico esse sistema que é muito mais muito perigoso não a marca que pra mim é a melhor do mundo. agora se o elogio é sobre os amplificadores que ja foram lançados sem cmentario nenhum pois impossivel ter outro melhor que os SD de ate 24 volts

Os últimos elogios foram tecidos acerca do novo amplificador digital de 4 canais. A alegação de que o sistema de alta tensão é perigoso se vendido comercialmente foi quase uma unanimidade.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/03/2011 at 18:06, MarceloAbath disse:

Juliano,

Parabens pelo projeto e lancamento !

o SD600.4 tem led de clip ?

o SD600.4, sao 4x 150w rms @ 2ohms ou 2x 300w rms @ 4 ohms ? sua configuracao eh essa ?

o SD600.4 vira na faixa de R$ 500,00 (consumidor final) ?

Valeu !

Possuo o mesmo encargo de consciência!

Como será a questão de valores deste amp e suas repectivas potências e impendâncias?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente que o tópico tenha tomado um bom rumo, hehehe, vamos em frente pessoal, é assim que o fórum cresce...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha vez:

'Vou ali tomar chimarrão.'

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/03/2011 at 02:26, ciso disse:

Minha vez:

'Vou ali tomar chimarrão.'

Baiano tomando chimarrão é boa, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a todos no mesmo post:

Os modelos que sairem em SMD terão essa descrição para diferenciar dos modelos antigos sim.

A impedância do SD600.4D é de 2 ohms por canal e 4 no bridge.

Não tem led de clip porque é inviável ter um led para cada canal.

Por enquanto não temos interesse nos crossovers, tem muitos no mercado, no momento não é interessante.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre a questão preço,

eu acredito que fique posicionado entre o sd500.ab e o sd1000.ab

com valor mais proximo do sd1000.ab

galera sempre critica que as marcas nacionais não tem um produto focado a qualidade, e quando alguem lança quer que venha a preço de pone?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, so uma ideia, não seria melhor colocar no cross os numeros não?

e assim. LP 20hz~20khz HP 20hz~80hz Level 0,5v~6V

Ficaria assim. LP 20. 30. 40. 50. 60. (de 10 em 10 ou de 20 em 20 ou de 50 em 50.) ou deixa do jeito que e pq ir de 20 a 20k e muito numero!

HP 20. 30. 40. 50. 60. 70. 80. (HP ou sub sonico, poderia ter todos por ser menor!)

Level do mesmo jeito!

Passa ai pra nois uma linha imaginária ja ajuda muito ! no Paint da pra fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/03/2011 at 13:18, I2afael disse:

sobre a questão preço,

eu acredito que fique posicionado entre o sd500.ab e o sd1000.ab

com valor mais proximo do sd1000.ab

galera sempre critica que as marcas nacionais não tem um produto focado a qualidade, e quando alguem lança quer que venha a preço de pone?

ueh perto do preço do 1000ab?

:vts

amigão por mais que tenha qualidade não passa de um classe D, ou sejá é mais barato produzir, e consequentemente a revenda tbm!!!

se vim no preço do 500ab já é salgado!!

Compartilhar este post

Link para o post

I2afael: Preço não definido ainda, mas para a qualidade de som e potência que tem, terá um preço justo.

Leandro: Normalmente ninguem coloca marcação porque pode haver uma falta de linearidade no potenciometro e com isso um erro no corte, por isso é melhor não marcar do que marcar errado, o ideal seria usar um programa como o spectralab para ajustar o corte mais precisamente.

rfediuk: O custo de fabricação do classe D pode não ser mais barato que o do classe AB porque ele precisa de um driver para acionamento dos mosfets, filtro LC na saida para eliminação da portadora e todo um circuito de conversão para digital e lembre que são 4 canais onde todos esses circuitos são repetidos 4 veses, o classe AB não precisa de nada disso, a vantagem no classe D é uma fonte e um dissipador menores por conta da eficiência mais alta, no final tem de se pesar os gastos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/03/2011 at 14:44, julianflor disse:

rfediuk: O custo de fabricação do classe D pode não ser mais barato que o do classe AB porque ele precisa de um driver para acionamento dos mosfets, filtro LC na saida para eliminação da portadora e todo um circuito de conversão para digital e lembre que são 4 canais onde todos esses circuitos são repetidos 4 veses, o classe AB não precisa de nada disso, a vantagem no classe D é uma fonte e um dissipador menores por conta da eficiência mais alta, no final tem de se pesar os gastos.

Juliano,

Acho que vc na posição de fabricante, poderá responder...

1) Qual o futuro da amplificação automotiva em 12 volts cc ?

2) Acho que os amplificadores para grave, chamados de "mono" permanecerão DIGITAIS. e os amplificadores para stereo ? "full-range", vão migrar/evoluir para os DIGITAIS tambem ?

3) Outra dúvida que tenho, é em relação aos "classe AB" ? Esses gradativamente sairão do mercado ? ou tem pra onde evoluir ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hEAIUOAEHE, negada puta da cara ai com os conserteza , seje , menas, é noiz q vua bruchao

acho q o forum devia ter um replace... mas isso consome um processamento monstruoso no server.... " haja patrocinio"

absss

AGUARDO OS VIDEOS DE TESTES DESSES MONSTROS

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera só busco o amp na segunda. Geralmente o Sedex entrega à tarde no meu endereço comercial... chegou na quarta, esperei lá e... nada. Passaram mais cedo e eu não tava (tô sem secretária, então fica fechado).

Quinta fiquei esperando, e nada... não saiu pra entrega, e eu nem me liguei de conferir o rastreio. Sexta não pude esperar, tive que resolver problemas da empresa.

Hoje fui ao CDD dos correios, mas a encomenda tinha sido despachada pro CTE. Só segunda pra buscar agora.

Sendo assim, avaliações apenas na semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...