Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Vou tirar umas fotos... Só não posso tirar de dentro, como o Juliano mesmo já explicou ao postar a foto.

O bicho é bem pequeno, achei interessante.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tirar umas fotos... Só não posso tirar de dentro, como o Juliano mesmo já explicou ao postar a foto.

O bicho é bem pequeno, achei interessante.

posta tambem as medidas dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcelo !

Algumas informações:

Modelo: SD600.4D

Potência RMS por canal: 150 watts RMS a 2 ohms / 300 watts RMS a 4 ohms em Bridge

Distorção na potência especificada: 0,012 % THD a 60W RMS

Sensibilidade de entrada: de 0,5 VOLTS a 6 VOLTS

Crossover: FIXO HP - 1KHz / LP - 80Hz

Tecnologia empregada: CLASSE D

Dimenções: 5Cm x 20Cm x 22Cm

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

piada basica: "NAO É O TAMANHO Q IMPORTA E SIM O PRAZER Q ELE PROPORCIONA."

pergunta: pq o cross fixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcelo !

Algumas informações:

Potência RMS por canal: 150 watts RMS a 2 ohms / 300 watts RMS a 4 ohms em Bridge

Abraço !

Show de bola... super compacto... Se realmente ele der os 600w rms, em hipass... com esse tamanho, vai ser o melhor amp nesse categoria para esse uso. Barrando o proprio SD500.4 e o banda 4.8... sem nem falar no resto...

Eu deixou meu sistema a prova de testes, se for do interesse da SD, tenho no meu carro um CD pioneer DEH5080ub, kit original na frente, 2 pioneer 6x9 TSA6993 atras... e um saco de subwoofer. 3x TSW257d4 ou 2x protech ligth de 10". quem nao chora nao mama... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Marcelo !

Algumas informações:

Abraço !

Juliano, qual a potência nominal por canal @4ohms?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que e muito importante que o amplificador forneça a potencia que o seu fabricante declara, entretanto ha mais coisa para se levar em conta, como a caracteristica sonora dele, e ninguem melhor que o Kleber para nos fazer um review de tudo isso !

Vamos esperar, sinceramente torco pelo sucesso do amp, acho que nós e o mercado nacional estamos carentes de amplificadores de qualidade !

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh... agora estou curioso... um bixano desse tamanho fornecendo 600w rms em hi-pass, deve fazer um estrago... rsrsrs

Vamos aguardar o klebinho postar as 1as empressoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô aqui só acompanhando [""] , me interessei bastante no SD600 tb, quero ver o que o Kleber vai achar dele, e o custo do mesmo, mais com certeza ele está chegando em boa hora, e será um grande lançamento da SD, um ampli. classe D 4 canais, nessa potência, só temos o da stetsom, que só vi 1 dele até hoje, não sei se o pessoal aprovou ele.

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô aqui só acompanhando [""] , me interessei bastante no SD600 tb, quero ver o que o Kleber vai achar dele, e o custo do mesmo, mais com certeza ele está chegando em boa hora, e será um grande lançamento da SD, um ampli. classe D 4 canais, nessa potência, só temos o da stetsom, que só vi 1 dele até hoje, não sei se o pessoal aprovou ele.

Abraços :legal:

esse stetsom de 4 canais eu nem vejo vendendo no mercado livre... rsrs eh mosca branca mesmo...

kleber, cade o teste rapaz... fds passou e vc nao postou nada... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Calma minha gente...

Reativei meu set, instalei o PPI no sábado pra testar, acertei tudo (player, crossover passivo e etc), e, na hora de trocar pelo SD... cadê que eu tinha chave torx pra instalar???

Os kit de torx vêm com chaves a partir da T10 (meu caso). O SD usa T9, provavelmente... ou seja, não tenho como instalar, só na segunda pra eu ir atrás de outro jogo de chaves que comecem com medida menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma minha gente...

Reativei meu set, instalei o PPI no sábado pra testar, acertei tudo (player, crossover passivo e etc), e, na hora de trocar pelo SD... cadê que eu tinha chave torx pra instalar???

Os kit de torx vêm com chaves a partir da T10 (meu caso). O SD usa T9, provavelmente... ou seja, não tenho como instalar, só na segunda pra eu ir atrás de outro jogo de chaves que comecem com medida menor.

E ai Kleber, rapidamente, oq tu acha desse PPI PC450?

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que tenho jogo de torx, allen milimetro e allen polegada

Compartilhar este post

Link para o post

O parafuso que prensa os cabos na fonte da ricsom(saida) e chave allen de 4,5mm so que aqui e dificil pacas encontrar esta de 4,5mm pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Calma minha gente...

Kleber,

todos os parafusos do amp, usam a mesma medida T9 ??? Se a resposta for sim, vai uma dica ao juliano... mandar uma chave na medida de seus parafusos, junto ao amp... :) comprando em grosso, uma chave dessa nao passar de 1 real... modelo xing... comprei semana passada 2 chaves allen GEDORE, por R$ 3,50. allen 4 e allen 5. ambas pra minha bike.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de alimentação são T10, dão perfeitinhos na chave.

Mas os das saídas e do remoto, não. Até já vi kit com T9, vou ter que procurar hoje onde tem. Seria mesmo uma boa se viesse pelo menos um T9 como kit de instalação.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Kleber, rapidamente, oq tu acha desse PPI PC450?

Abraco !

Parrudo, ótimo de grave, meio colorido do médio pra cima, refinamento padrão dos amplificadores do fim da década de 90, lembra muito os 4.6x nesse quesito.

É um bom amp pra um SQ, mas pra algo refinado mesmo, não casa não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os de alimentação são T10, dão perfeitinhos na chave.

Mas os das saídas e do remoto, não. Até já vi kit com T9, vou ter que procurar hoje onde tem. Seria mesmo uma boa se viesse pelo menos um T9 como kit de instalação.

Leroy! Se quiser combinar, vou lá na quarta feira depois do trampo. Se sobreviver ao Ozzy.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Tô na Leroy quase todo dia... hauhauhauhauhauhau

Tenho que ir lá comprar uns cortes de MDF pro armário da cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...