Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

[Off] Estaladores de BSB

Recommended Posts

"Ô louco cara, a banda é burra, lança um modulo de 10.000wrms, não existe nenhum alto falante no mercado pra aguentar ele, o mais forte da pioneer é de 1000rms"...

#######################

"NAUM TAH DANDO VOZ PQ A CAIXA DE CORNETA TAH SEM LITRAGEM, TEM Q FAZER OUTRA!!!!!!!!!"

#######################

"Ô hoje em dia ngm usa mas kit 2 vias da bravox não, poe é triaxial pq regula melhor"

######################

Palavras de um user fanático por Pioneer:

"joga fora e compra 2 pares de 6993s da pioneer...

tu nao vai se arrepender..

kit pra mim de qualquer marca é fraco..

midbass + twiter...."

######################

carro ROSA dá mais grave!!!

pyramid gs800 é melhor de regulagem doque um amp pioneer

#####################

:vts :vts :vts

o-o-

:banghead

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega uma hora que você fica mais triste do que feliz de ver isso.

Mas no fim dá uma risadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal da "regulagem".

Ô povo pra achar regulagem onde não tem... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

É triste, e o mais triste é que é generalizado, se passar na peneira caem poucos... e se a peneira for fina, não cai quase ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai falar pro cabra que ele tá errado, é capaz de vc tomar uma surra... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Vc leu isso no Digus?

Faz tempo que nem entro lá...

Foi de lá mesmo, filtrei só algumas melhores!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lá no Digus tá paradão e sem graça! Os assuntos lá só são esses:

"Rodei por causa do xenon e molas cortadas"

Gol G5 nas 20"

Corsa nas 17"

Qual o melhor? Corolla ou Megane? Aí vem uns matutos e respondem: "é melhor comprar um gol, manutenção barata".

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

O pior é que realmente chega a ser triste ver essa ignorância toda.

Aqui onde Pioneer tem quase status de JL aparece cada coisa que é só Jesus na causa :vts

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira né, o pessoal não se especializa, e ai da nisso...infelizmente a maioria das lojas são assim... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes relatos....Na verdade tinha que ficar triste, mas eu me divirto!!!

Lembro de uma vez que fui numa loja de som e acessorios pedir para o cara instalar um vidro eletrico no meu antigo corsinha...Quando fui buscar o carro, os dois instaladores estavam conversando e vieram até mim perguntar:

"Cara,o que são aquelas caixinhas ali na lateral do portamalas?"

Eram os divisores de frequencia dos kits dianteiros...Ta certo que isso foi no ano de 2000 (lá se vão 11 anos) e os kits não eram tão usados como hoje, mas era uma loja de SOM & ACESSORIOS... :banghead

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é bem escrota e aconteceu ontem...

...eu já cansado de procurar na roça onde moro , porta fuse + fuse ANL , resolvi passar na boca de porco que eu conheço,

O palhaço disse que tinha e falei que queria dois .

Veio o cara com um "banana" de acrilico e ainda me perguntou : "PRa que 2 porta fuse ?"

Respondi: "Um na batera do cofre e outro na batera auxiliar na mala"

O cara: " Putz , que burrice isso , deixa a auxiliar sem fuse , é só passar o cabo sem encostar na lataria"

Respondi: " Então deixa as duas bateras sem fuse, que dá no mesmo".

O animal deve estar até agora pensando ............ :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar no povo que cria umas modinhas sem noção, aqui a um tempo atrás (quando o DVD não era tão popular) se seu player não tivesse o gráfico do golfinho era lixo. Mas recentemente, você pode ter os subs que forem, ou quantos forem, se não quebrar CD e não disparar alarme é motivo de piada, tá fraco.

Lendo acima o relato do fúsivel, lembrei de uma vez que fui numa loja dessas para estanhar a ponta do cabo já que meu ferro de solda é fraco pra isso, o cara viu o porta-fusível no cabo e faltou ter um treco: "Rapaz, vai meter fogo no teu carro, tá louco... Isso não queima, esquenta só... Aqui a gente só usa disjuntor..." Falou um monte e eu quieto, uns dias depois tive a oportunide de ver uma instalação feito pelo dito. Um cabo que sem mentira, não ligo nem meu sub usando aquilo, residencial que estimo eu não tinha mais que 4mm.

Realmente, como o fúsivel vai queimar se o cabo é quase da mesma espessura do filamento do fusível ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários em qualquer lugar do país, mais aqui é muito frequente ouvir as seguintes:

- Essa boca de 12 toca mais porque é "bubina dupra"...

- Caixa "nitrada" para o falante

- O problema da Pyramid era o "fuzil" (pra consertar deve ter colocado uma "pistola" no lugar...

- Tem um tal de "o problema é que o fio tá entupido"...

Se for relatar tudo, fica uma semana digitando e não acaba... :vts

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários em qualquer lugar do país, mais aqui é muito frequente ouvir as seguintes:

- Essa boca de 12 toca mais porque é "bubina dupra"...

- Caixa "nitrada" para o falante

- O problema da Pyramid era o "fuzil" (pra consertar deve ter colocado uma "pistola" no lugar...

- Tem um tal de "o problema é que o fio tá entupido"...

Se for relatar tudo, fica uma semana digitando e não acaba... :vts

Um abraço,

Sérgio.

Fio entupido, vi estes relatos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vou contar uma pra voces..

todo sabado de manha vou no meu instalador pra gente tomar umas geladas e falar mer**.. e é claro.. OUVIR mer**... de cliente!

sabado nao faz instalacao.. só abre pra orçamento mesmo e tals..

dae eu to la.. desde as 09h, tomando 1 gelada.. qndo perto do meio dia ( qndo fecha)... chega um cara assim e pergunta pro meu instalador:

"- Vocês instalam som aqui?"

cara,,, EU RI NA HORA, vao se ferrar,, gente ignorante po...

quase que meu instalador respondeu assim: " nao nao.. a gente planta mandioca aqui ... seu jegue"

aeuhaeuhaeuhaeuhaehuaheuhahuauaehuaehuuehauehaehuaeh

foi fo**.. e a mais PURA VERDADE ! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

vou contar uma pra voces..

todo sabado de manha vou no meu instalador pra gente tomar umas geladas e falar mer**.. e é claro.. OUVIR mer**... de cliente!

sabado nao faz instalacao.. só abre pra orçamento mesmo e tals..

dae eu to la.. desde as 09h, tomando 1 gelada.. qndo perto do meio dia ( qndo fecha)... chega um cara assim e pergunta pro meu instalador:

"- Vocês instalam som aqui?"

cara,,, EU RI NA HORA, vao se ferrar,, gente ignorante po...

quase que meu instalador respondeu assim: " nao nao.. a gente planta mandioca aqui ... seu jegue"

aeuhaeuhaeuhaeuhaehuaheuhahuauaehuaehuuehauehaehuaeh

foi fo**.. e a mais PURA VERDADE ! \o/

Mas é de clientes ignorantes assim que os ESTALADORES METIDOS A ESPERTÕES super-faturam com os trouxas!

<_<

Na minha opinião, mais ignorante é o metidão lá a instalador profissional que só sabe o básico, emendar e passar os fios e cabos pelo carro.

Ajustar os cortes de crossovers? Nossasinhora! Já vi tantas atrocidades ali na feira do Sia aqui em BSB!

Compartilhar este post

Link para o post

Na oficina da esquina: " NÃO USE MARRETA NOS CARROS EQUIPADOS COM AIR BAG" rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsr [^]:pirou:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Na oficina da esquina: " NÃO USE MARRETA NOS CARROS EQUIPADOS COM AIR BAG" rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsr [^]:pirou:

Marreta não! Ferramenta de precisão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez a muitos tempos atrás, pedi para um estalador instalar uns mids em minhas portas...

Eu havia desmontado um par de crossovers H-Buster duas vias, retirei os indutores e capacitores bipolares e refiz um cross 2ª ordem novamente para os mids.

O estalador viu esta minha arte e retirou tudo, colocou meus mids nas portas com capacitores eletrolíticos de 100uF x 100V :banghead :banghead :banghead :banghead

Quando eu liguei o som na frente dele, os mids pareciam midranges! :angry:

Perguntei para o estalador:

"Pq vc retirou meu filtro de 2ª ordem e colocou estes capacitores? Meus midbass agora só estão tocando só médios! Kd os médio-graves?"

A preza disse: "Midbass não foram feitos para tocar graves!"

:banghead :banghead

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar no povo que cria umas modinhas sem noção, aqui a um tempo atrás (quando o DVD não era tão popular) se seu player não tivesse o gráfico do golfinho era lixo. Mas recentemente, você pode ter os subs que forem, ou quantos forem, se não quebrar CD e não disparar alarme é motivo de piada, tá fraco.

Lendo acima o relato do fúsivel, lembrei de uma vez que fui numa loja dessas para estanhar a ponta do cabo já que meu ferro de solda é fraco pra isso, o cara viu o porta-fusível no cabo e faltou ter um treco: "Rapaz, vai meter fogo no teu carro, tá louco... Isso não queima, esquenta só... Aqui a gente só usa disjuntor..." Falou um monte e eu quieto, uns dias depois tive a oportunide de ver uma instalação feito pelo dito. Um cabo que sem mentira, não ligo nem meu sub usando aquilo, residencial que estimo eu não tinha mais que 4mm.

Realmente, como o fúsivel vai queimar se o cabo é quase da mesma espessura do filamento do fusível ?

Realmente tem uns modismos que não fazem sentido algum.

Esse de quebra CD é o fim da picada. Como se a finalidade do sub fosse quebrar coisas, se quer quebrar algo use um martelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marreta não! Ferramenta de precisão :)

Na verdade o termo técnico correto seria "Panquímetro"... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ô louco cara, a banda é burra, lança um modulo de 10.000wrms, não existe nenhum alto falante no mercado pra aguentar ele, o mais forte da pioneer é de 1000rms"...

eu ja ouvi isso..mas foi com uma SD8000 = /

Compartilhar este post

Link para o post

" Se o modulo é 4omis você pode ligar até 4 cornetas ou alto falantes nele, se é 1 ohmis você só pode ligar 1 alto falante nele, se ligar 2 a potencia abaixa pra não queimar."

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem uns modismos que não fazem sentido algum.

Esse de quebra CD é o fim da picada. Como se a finalidade do sub fosse quebrar coisas, se quer quebrar algo use um martelo.

E os mané c acham os cabra, quando fica quebrando CD. :banghead E ja vi muito disso.

Edit: aproveita o martelo e quebra a caixa junto. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

E os mané c acham os cabra, quando fica quebrando CD. :banghead E ja vi muito disso.

Edit: aproveita o martelo e quebra a caixa junto. [¨]

É idiota? É, e muito.

Mas é menos idiota que sair por aí disparando alarme só pra mostrar que o som tá forte.

#prontofalei.

Esses tópicos de "será que vai disparar alarme" me REVOLTAM.

Compartilhar este post

Link para o post

É idiota? É, e muito.

Mas é menos idiota que sair por aí disparando alarme só pra mostrar que o som tá forte.

#prontofalei.

Esses tópicos de "será que vai disparar alarme" me REVOLTAM.

É se abrir o topico com esse titulo é paia mesmo, mas se o cara gosta de grave e está curtindo andando no carro e o alarme de algum carro disparar não tenho nada contra...ou então teria que curtir o grave só na zona rural da cidade...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...