Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mastercds2003

Roadstar Digital 1600 queimando todos fusíveis

Recommended Posts

Postado em

JAH FOI DESCOBERTO O PROBLEMA GENTE, QUEIMOU O TOROIDE E PRECISA SER ENRROLADO NOVAMENTE, VÃO ME COBRAR 120,00

VLW A TODOS PELA AJUDA!

beleza grande que bom que achou o defeito

esse defeito ai e causado por falta de energia

coloque umma bateria amais aiou troque se modulo para nao acontecer novamente...

e esse valor ai se for o conserto todo ta bom

peça para o cara que consertou instalar pra vc

e quando tiver instalada aumente o som e veja que nao quime denovo...

valew

Postado em (editado)

INTÃO O SEGREDO EH TER BATERIA RESERVA PRA NUN ACONTECER D NOVO O MESMO PROBLEMA? VALEU!

o correto é vc ter ao menos 150Ah de bateri pra esse modulo. só uma no cofre é pouco.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

beleza grande que bom que achou o defeito

esse defeito ai e causado por falta de energia

coloque umma bateria amais aiou troque se modulo para nao acontecer novamente...

e esse valor ai se for o conserto todo ta bom

peça para o cara que consertou instalar pra vc

e quando tiver instalada aumente o som e veja que nao quime denovo...

valew

cara, bateria fraca é veneno nestes amplis, mas nunca vi queimar a toroide por isso, a toiride que é transformador em regra dá pau por ser mal erolada na fábrica, fios soltos que vibram e entram em curto...

Postado em

bom, deixo essa msg para dizer q o problema foi resolvido, me cobraram 120,00 pra arrumar...

uma coisa q me intrigou foi que quando o cara foi ligar o módulo novamente pra mim la na loja q arrumo ele cortou 2 fios do conector da caixa e inutilizou esses 2 fios e usou só 2 fios, antes o módulo esquentava, agora ele só fika gelado ao menos fika morno, será q ele mudou o esquema d ligagem da caixa?

Postado em

bom, deixo essa msg para dizer q o problema foi resolvido, me cobraram 120,00 pra arrumar...

uma coisa q me intrigou foi que quando o cara foi ligar o módulo novamente pra mim la na loja q arrumo ele cortou 2 fios do conector da caixa e inutilizou esses 2 fios e usou só 2 fios, antes o módulo esquentava, agora ele só fika gelado ao menos fika morno, será q ele mudou o esquema d ligagem da caixa?

heuehueheu

más bom que resolvel o problema ! na certa estava fexando impedancia errada no módulo.

é bem provável sim.

Postado em

heuehueheu

más bom que resolvel o problema ! na certa estava fexando impedancia errada no módulo.

é bem provável sim.

mais tar fexando essa tal impedancia errada no módulo chega a queimar o toroide do módulo por isso?

Postado em

mais tar fexando essa tal impedancia errada no módulo chega a queimar o toroide do módulo por isso?

tocar com o modulo abaixo da impedancia e sem alimentação decente, causa muito aquecimento.

e quando não arma a proteção costuma queimar sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...