Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Loja MXR

MXR Módulos de Potência

Recommended Posts

Postado em

é amigo,

tava escolhendo dois novos amps pra comprar no último dia 26/02 e cogitei MXR.

Pra minha surpresa , o preço dos MXR na loja do site oficial está mais caro do que em todos os outros sites que pesquisei .

Aí não dá, né meu camarada ?!

Quem sabe no próximo set dentro de uns 6~7 meses

Postado em

é amigo,

tava escolhendo dois novos amps pra comprar no último dia 26/02 e cogitei MXR.

Pra minha surpresa , o preço dos MXR na loja do site oficial está mais caro do que em todos os outros sites que pesquisei .

Aí não dá, né meu camarada ?!

Quem sabe no próximo set dentro de uns 6~7 meses

Tenso mesmo, estão quase os mesmos preços dos Bandas! Tô querendo substituir meu velho MXR X500.4, pois o mesmo já está com duas saídas bichadas, só funciona em modo bridge, acredito que seja o (+) do canal 4 e o (+) do canal 2 que foram pras cucuias!

Os amplificadores da MXR são muito bons, tanto para graves como para médios e agudos!

Puxa o preço do modelo novo X4-K5 que é a versão nova do meu X500.4 tava R$ 480,00, agora tá R$ 399,00 ainda tá caro eheheheh...

Vou partir para outro amplificador Classe AB para os médio-graves e agudos.

Postado em

Pior....

Mas pow! leosound? ta esperando o ano novo para montar o set e? Acho que nem ano novo, e feriado eles nao trabalham kkkk

Não vem ao caso !

A diferença de preço é MONSTRO !!!!!!!!!!!!!

E não é só na Leosound que é mais barato (ou menos caro) do que no site da loja MXR

Postado em

Pois e..... eu nao entendo porque esta diferenca de preco... muito louco a diferenca.

Meu caro, vou lhe dizer porque desta diferença..... porque a Leosound não ta com os preços atualizados na loja dele.

Fazer o que, se vender vai ter que bancar o valor...

abraços

Postado em

Eu nao uso a leosound como referencia para nada, mas como a galera comentou....

Eu prefiro comprar na loja da MXR e mais rapida, chega certinho o atendimento e bom, cada uma um com sua preferencia... Assim que tiver disponivel a linha 2011 para venda compro o meu MXR AB.

Postado em

Então a Leosound não atualiza os preços deles desde 2008.....

Ou tá vendendo a preço de custo , pq encalhou pois vende muito .

Fala sério !

Explique que os custos são diferentes por X ou Y e não uma justificativa de dono de padariazinha de bairro.

Eu lembro de uma reunião em 2000 onde eu estava presente na PSA PEUGEOT CITROEN , onde o babacão do presidente geral da marca Peugeot , Gilbert Porral (é isso mesmo o nome do cara) , estava conosco determinando valores pro lançamento do pug 206.

Ele queria de qualquer jeito que um carro novo no mercado custasse mais caro do que o líder do segmento Gol G3 .

Muito pretensioso o cara , de chegar com algo novo no país e querer bater de frente sem oferecer vantagens.

Aí dissemos pro presidente: " Mas carro 1.0 é carro popular !" pra justificar o preço que alegavamos .

E o careca imperial disse: " A peugeot non fabrrica carros popularres " .

Nossa ! Como venderam pug 206 no início dos anos 2000 !

Postado em

Leosound tá com os preços desatualizados, então pq no início do ano os kits bravox CS60D estavam custando R$ 250,00 e agora estão custando R$ 299,00???

:vts

Nessa loja o CS60D sai por 249 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171163564-kit-2-duas-vias-bravox-6-pol-cs60-d-140w-rms-modelo-novo-_JM

Como vc esta atrás de um kit, mas eu compraria esse kit já pensando em pegar o 1TW1 aí sim vc teria um kit mais equilibrado e bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...