Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean#

Tomahawk Straiker 3.500wrms 21 Pol

Recommended Posts

Postado em

Ola galera

Gostaria de saber se tem no mercado algum woofer melhor que de um grave mais forte que o Novo! Tomahawk Straiker 3.500wrms 21 Pol.

Postado em

Ola galera

Gostaria de saber se tem no mercado algum woofer melhor que de um grave mais forte que o Novo! Tomahawk Straiker 3.500wrms 21 Pol.

Se tivesse parâmetros desse Falante pra agente comparar com outros até daria pra ter uma resposta.. Mas como o Straiker vem numa caixa com um papelzinho

escrito obrigado por escolher tomahawk até mais.. Complica hehe

Postado em

eu tive dois tomahawk live 1000rms ja apesar de eu ser meio leigo, e apesar dos alto-falantes serem meio "caseiros", é inegavel a potencia deles..

n tenho nada q reclamar sempre tocaram bem nao tive problemas com nenhum deles

desmontei o som pq tive dó do meu carro q era 0km e tava destruindo tudo, tampa do porta mala estragou n fechava, vidros eletricos deslocando, bancos frouxos...

Postado em

Ola galera

Cara.. esses tomahawk de 21' são tão ruins que nem o Bonatti, que é quem mais idolatra a marca (pra ele é Deus no céu e Tomahawk na terra... pra ele quem fez o terremoto da china foi uns 3 tomahawk juntos kkk) conseguiu ficar mt tempo com eles!

São extremamente pesados, lentos.. timbre emborrachado, artificial!

Se fosse pra usar falante de 21' eu pegaria no mínimo RCF ou Beyma, que sabem o que fazem! TOmahawk? Spider? Nem em sonho!

Outra coisa, que serve pra vcs refletirem...

..tínhamos dois sons lá na Showcar:

1 Tomahawk Striker de 18' 3.500wrms tocando num SD8000 com o dobro da impedancia (o dono ia usar dois) e mais umas 4 baterias de 150ah!

..e do lado, meu som. 2 SDS 818.

O tomahawk tocou sozinho uns 90% do que meu som tocou! INteressante, pois um falante quase igualou com o meu que é um PAR! Masss.. tem que ver um detalhe! Eu uso UMA bateria de 150ah.. cabeamento de 21mm e Stetsom 2k5! Ele usa QUATRO baterias de 150ah, alternador extra de 120ah, cabeamento de 50mm e SD8k!

Ou seja.. compensa vc investir 3x mais no som, e ficar sustentando um monstro que consome quase 4x mais bateria.. pra não ter nem perto do dobro do SPL?

Pelo menos EU não uso.. pra mim não compensa!

Postado em

Se tivesse parâmetros desse Falante pra agente comparar com outros até daria pra ter uma resposta.. Mas como o Straiker vem numa caixa com um papelzinho

kkkkkkkkkkkkk :+1

Postado em

kkkkkkkkkkkkk :+1

Postado em

Cara.. esses tomahawk de 21' são tão ruins que nem o Bonatti, que é quem mais idolatra a marca (pra ele é Deus no céu e Tomahawk na terra... pra ele quem fez o terremoto da china foi uns 3 tomahawk juntos kkk) conseguiu ficar mt tempo com eles!

Me rachei de rir, mais é uma realidade.

IHSAUIHSA

Postado em

Me rachei de rir, mais é uma realidade.

IHSAUIHSA

Mas é sério! Ele montou uma pickup S10 pra divulgar a marca.. usava 4x18'.. inventou de botar 4x21'.. não aguentou passar nem um mês! Quando a gente perguntava o motivo da troca, sempre ele dava uma desculpa diferente ou desconversava!

Mas em resumo, ele que é quem mais vende a marca e mais "idolatra", não conseguiu curtir os falantes de 21' da tomahawk!!!

Postado em

Ele deve fazer pelo menos 90% das vendas da TMK no brasil.. ele tem um merchant tão bom que se camisinha fosse whk ele conseguiria vender pra padre...

Postado em

Mas é sério! Ele montou uma pickup S10 pra divulgar a marca.. usava 4x18'.. inventou de botar 4x21'.. não aguentou passar nem um mês! Quando a gente perguntava o motivo da troca, sempre ele dava uma desculpa diferente ou desconversava!

Mas em resumo, ele que é quem mais vende a marca e mais "idolatra", não conseguiu curtir os falantes de 21' da tomahawk!!!

pior eh q agora ele ta com a carretinha snake, acho que nunca mais volta pra tomahawk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...