Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leksom

Postem fotos do seu som

Recommended Posts

Qual é a fonte que vc usa? tá com cara de ser falta de alimentação. O led Clip acende quando o som perde qualidade? A ligação das bobinas do sub está em paralelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso 3 fontes em serie.. antes eu tinha problema com alimentacao por isso coloquei as 3.. Dai paro de acender o led..

O Sub ta ligado corretamente sim.. Ta batendo bem pra caramba, minha mae ate fala que vai cair a casa rs, mas nao sei se ta 400rms por causa do ganho que nao pode aumentar muito.. Ah e tem outra coisa.. As vezes o sub fica com um cheiro meio forte mas nao para de tocar em momento algum!

Compartilhar este post

Link para o post
*TAQUEOPARIU quando crescer quero ter um sistema assim...

é uma pena ter que torrar mais de R$2000 em qualquer coisa com o nome Mc Intosh...

Parabéns, vou começar meu residencial fazendo uns ABzinhos mesmo com uns 3 vias meia sola, vamos ver se fica ao menos audivel....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Fonte Na Saida Manda 12V /33Amp Por Saida Ou dividi Conforme se liga Os aparelhos nas saidas. Porque pelo que vi ela tem mais de uma saida

?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e meu som Residencial

2 DD3515 amp the loudesth....

caixa @40hz

z1y9.jpg

oz7z.jpg

dueb.jpg

h83y.jpg

so recebo criticas sobre os 6\9 de quem ja teve em Goiania-GO !

Compartilhar este post

Link para o post

Raaapaizz, Top viuu, deve destruir né :vts

Posta videos aeew

so recebo criticas sobre os 6\9 de quem ja teve em Goiania-GO ! :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Italo, teus subs estão 100% ?

qual o volume da caixa ?

e tamanho do duto (dimensões dele) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so tenho esse video tava ligado numa taramps ainda

a caixa esta com 200lt livre @40hz

fiz ela com 40hz pq vou ouvir forra do carro mais pode faser com 32 ou 35hz pra ter aquele subgrave monstro!

o duto ta com 720cm² por 50cm de comprimento

Compartilhar este post

Link para o post

Eh entrei só pra dar uma olhada e ver o trabalho da galera, mais to animando de começar um residencial tbm não ficar só no porta malas não! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

:)

A corneta não está berrando, o celular grava mal mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com mais um probleminha e querendo um help de voces de novo :/

Seguinte, tive que vender meu soundgital 400rms e entao pensei, vou tentar ligar meu sub bob 2+2 400rms no meu taramps ts150x2 2x75 = 2ohms , 150rms-4ohms Bridge..

Liguei as bobinas em serie resultando em 4ohms e liguei no bridge para trabalhar com 150rms.. e nao sei oque aconteceu mas nao tocou nada!

Ai tentei ligar uma bobina numa saida de 75 a 2ohms e tocou..

Agora a duvida e a seguinte porque nao tocou nos 150rms? Sera que se eu ligar uma bobina em cada saida nao da nada?

OBS: e apenas para um som ambiente vou ouvir baixinho!!!

Valeu galera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.. bom aproveitei que tava de lincença paternidade + ferias e fiz meu somzinho pra churrasqueira...

coisa basica.. com um pokinho de qualidade mais nao tem 6x9 não! uhaua brincadeiras a parte!! rs

faz tempo que penso nisso! e vejo umas bizarrices no youtube... mais sempre pensei tem potencial sim.. pois bem..

tinha um par de mids CS50B parados em casa.. com 5L ja tocam muito bem..

resumindo..

ele tem tratamento de manta asfaltica nas laterais.. ia por umas base de madeira no fundo e tampa.. mais em testes nao precisou.. nao esta vibrando absolutamente nada! a base e o fundo do barril heineken sao reforçados!

Não liguem pro TW.. achei os tw bomber no estalado da av de traz da minha rua por miseros 20 reais!! mais depois qndo passar o impacto de enchoval do bebe e nascimento eu ponho um decente!!

pra amplificar! meu Xodó Amplificador Integrado Vintage Polyvox!! toca muito esse ampli! só preciso mandar ele pra uma revisao.. um canal esta mais baixo que o outro.. reparem no fader do amplificador.. esta mais pro lado R pra equalizar as caixas!

é isso espero que gostem!

rmfu.jpg

vgak.jpg

ecsz.jpg

oeyr.jpg

9aj8.jpg

videozinho.. black! com os mids descendo só um pokinho! rs

os tw estao atenuados.. mais no video do Celular.. estao um pouco estridentes.. porem pra um bomber ate ficou bom!! rsrsrs

nao tem sub nem cornetas nem 6x9.. mais é pra animar churrasquinhos.. assistir a jogos e luta qndo eu por a TV!

pra festas tenho meu P.A. rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Segue um video curto de um mini system "turbinado", ou seja, instalei um amplificador de 350RMS @ 4Ohms dentro do aparelho. No video está tocando um Khromus de 12" 1000RMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...