Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

logam.pg

Player Sony ou Phillips

Recommended Posts

Postado em

Ae galera, perguntinha simples, eu possuo um player sony gtx 417 no meu carro, e meu pai esta com um Phillips CEM 220 parado com ele e me perguntou se eu queria pra mim.

Compensa trocar?

Postado em

Mesmo o phillips tendo Bluetooth e entrada pra cartao de memoria?

:legal: O Bluetooth esta proibido no Brasil sujeito a multa foi pelo menos o que eu li esses dias mais não lembro onde [^] e cartão de memória ou pen drive é seis por meia dúzia...

Mais é isso ai se esta com os 2 teste qual melhor qualidade mais pelo que pesquisei aqui antes de comprar o meu o Sony deve ter uma certa vantagem... []-[]hand26

Postado em

BT proibido ?

onde viu essa notícia ?

fiquei curioso

Rick, estou aqui vendo meus históricos mais não estou achando se achar repasso aqui mais se eu estiver me equivocando peço desculpas, mais acho que vi essa noticia nas respostas de um vendedor do ML quando foi questionado se ele teria o rádio com Bluetooth que avia acabado, ele responde que não iria pedir mais pois estaria ou iria ser proibido... []-[]hand26

Postado em

Me interessei pelo BT proibido tbm.

Fiquei curioso agora.

Quanto ao tópico, aposto no Sony tbm. Mas faz como o pessoal falou, testa os 2 e vê qual gosta mais :legal:

Postado em (editado)

Bluetooth Proibido? \o/

O Legal é que estão saindo muitos carros com rádio e bluetooth integrado...

(acho que sua noticia é Fake eim!)

Editado por Diogo Moré
Postado em

Sony CDX-GT417X é linha de entrada da marca e só possui um par de saídas RCA.

Philips CEM220 deve ser a linha intermediária da marca e possui dois pares de saídas RCA (frente + sub).

Cara testa os aparelhos!

Eu gosto muito da Sony, mas neste eu caso eu apostaria no Philips!

Postado em

Rick, estou aqui vendo meus históricos mais não estou achando se achar repasso aqui mais se eu estiver me equivocando peço desculpas, mais acho que vi essa noticia nas respostas de um vendedor do ML quando foi questionado se ele teria o rádio com Bluetooth que avia acabado, ele responde que não iria pedir mais pois estaria ou iria ser proibido... []-[]hand26

O viva voz hands free BT não é probido não,

o que é proibido de usar no carro é o phone de ouvidos BT , esse é proibido sim :legal:

Postado em

+1 hands free não é probido.

aki no rio uso tranquilo, só o pessoal do carro do lado fica com cara de espanto, vendo vc conversar com o carro.

kkk

Quanto ao player, achei o phillips bem interessante, vale instalar e ver qual se sai melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...