Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Vamos falar a verdade... Audi não sabe fazer câmbio durador... tiptronic é bomba relógio... e agora o DSG com esses pepinos...

Mas enfim, eu não deixaria de comprar um Audi 0km por isso, afinal, tem garantia... mas usado SEM garantia, NEM MORTO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar a verdade... Audi não sabe fazer câmbio durador... tiptronic é bomba relógio... e agora o DSG com esses pepinos...

Mas enfim, eu não deixaria de comprar um Audi 0km por isso, afinal, tem garantia... mas usado SEM garantia, NEM MORTO!

Vai fundo... audi eh audi !

um A4 fica caro ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-edge-3.5-sel-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6936843/detalhe.wm

totalmente descartado? não é o modelo novo etc... mais eu acho muito loco ainda.

Descartado... sou pobre, se vou fazer um buraco pra me enterrar, que seja pelo menos num modelo novo huahguahua

Compartilhar este post

Link para o post

Esse CLC é muito massa.

Ao vivo entao, sem palavras.

E anda bem, tem 184 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

Deed,

Esse A3 sport vermelho, teto "fibra de carbono, R19... eh de Marcelo da Auto-total... o cara só tem carro TOP !

Fora os "pequenos" UPS no motor que ele tem, gerando na faixa de 300cv, ou 350cv. Ele me disse os ups quando fui instalar unichip no meu carro, só que ja esqueci hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive Audi tiptronic e AT sem tip , ambos por mais de quatro anos e NUNCA tive problema com absolutamente NADA no carro,muito menos o cambio.

E conheco muita gente que tem Audi e nao reclamam de problemas no cambio.

Quem te disse ou aonde vc leu isso? -

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

OFF

Hoje vi uma X1 de perto, entrei pra ver o acabamento e tal, não vale o que custa, eu não pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Se divertindo nos test drive neh!!

Huahuahuahua

Penso em um dia ter cara de pau de fazer no a4. Mais ir de corsa num vira né!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se divertindo nos test drive neh!!

Huahuahuahua

Penso em um dia ter cara de pau de fazer no a4. Mais ir de corsa num vira né!!

ta vendo, se nao tivesse vendido o PT cruiser, podia ir com ele! ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tá faltando os folders da BMW para colecao! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive Audi tiptronic e AT sem tip , ambos por mais de quatro anos e NUNCA tive problema com absolutamente NADA no carro,muito menos o cambio.

E conheco muita gente que tem Audi e nao reclamam de problemas no cambio.

Quem te disse ou aonde vc leu isso? -

Fernando, não precisa pesquisar muito pra saber que os câmbios TIP da Audi/VW são problemáticos. Quase todo mundo já sabe. O que é novidade é que o DSG também tem seus problemas. Vá no google e procure por "DSG gear recall".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

MoparTruck em: Test Drive Unlimited 3

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

MoparTruck em: Test Drive Unlimited 3

rsrs

Eu faço TD mesmo... sempre... em todos os carros da categoria. Tem mta gente que é bitolada em marca "x" que quando resolve comprar um carro, vai direto na CCS da marca "x" e fecha negócio, sem nem tomar conhecimento da concorrência.

E é legal pra conhecer o atendimento também. Ano passado e este, fui em lojas da Honda, Toyota, VW, Ford, MB, Audi, Subaru, Nissan, Fiat e Renault.

O atendimento da MB e da Audi é absolutamente incomparável com qualquer outra marca. Os caras são profissionais mesmo, e confiam muito no produto que vendem. Tanto é que em ambas lojas, eu mal coloquei o pé pra dentro e o vendendores já insistiram pra eu fazer um TD. Não tive nem que pedir. Na VW o cara não quis me levar pra TD na Tiguan pra tava chovendo! Fui no dia seguinte e me colocaram numa Tiguan que é de algum funcionário da CCS, totalmente suja, cheia de barulhos, penduricalhos e etc. Perdeu a venda na mesma hora.

Tanto na MB quanto na Audi, os vendedores fizeram questão que eu testasse os carros em diversas situações, em ambas as vezes estava chovendo e eles quase me "obrigaram" a pegar a rodovia e colar o ponteiro. Na C180 o cara queria q eu socasse o pé no acelerador numa saída de curva, pra fazer a menina desgarrar de traseira e eu sentir a estabilidade! Tá doido!

Lembro quando fiz TD no Nissan Sentra, o vendedor me levou pra dar uma voltinha sem vergonha no quarteirão, alegando que o carro estava sem placa e não poderia pegar a estrada. Perdeu a venda também.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF

Hoje vi uma X1 de perto, entrei pra ver o acabamento e tal, não vale o que custa, eu não pago.

X1 é piada ambulante, parece aqueles bombados que crescem da cintura pra cima, e da cintura pra baixo fica só a canela de sabiá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Eu faço TD mesmo... sempre... em todos os carros da categoria. Tem mta gente que é bitolada em marca "x" que quando resolve comprar um carro, vai direto na CCS da marca "x" e fecha negócio, sem nem tomar conhecimento da concorrência.

E é legal pra conhecer o atendimento também. Ano passado e este, fui em lojas da Honda, Toyota, VW, Ford, MB, Audi, Subaru, Nissan, Fiat e Renault.

O atendimento da MB e da Audi é absolutamente incomparável com qualquer outra marca. Os caras são profissionais mesmo, e confiam muito no produto que vendem. Tanto é que em ambas lojas, eu mal coloquei o pé pra dentro e o vendendores já insistiram pra eu fazer um TD. Não tive nem que pedir. Na VW o cara não quis me levar pra TD na Tiguan pra tava chovendo! Fui no dia seguinte e me colocaram numa Tiguan que é de algum funcionário da CCS, totalmente suja, cheia de barulhos, penduricalhos e etc. Perdeu a venda na mesma hora.

Tanto na MB quanto na Audi, os vendedores fizeram questão que eu testasse os carros em diversas situações, em ambas as vezes estava chovendo e eles quase me "obrigaram" a pegar a rodovia e colar o ponteiro. Na C180 o cara queria q eu socasse o pé no acelerador numa saída de curva, pra fazer a menina desgarrar de traseira e eu sentir a estabilidade! Tá doido!

Lembro quando fiz TD no Nissan Sentra, o vendedor me levou pra dar uma voltinha sem vergonha no quarteirão, alegando que o carro estava sem placa e não poderia pegar a estrada. Perdeu a venda também.

Está certíssimo.

Já visitou a BMW Agulhas Negras?

O atendimento é top também..

Já fui de bike (quando eu era magro e pedalava com speed) e o cara fez questão que eu andasse no carro, e eu andei, e pisei forte!

Compartilhar este post

Link para o post

DECISÃO TOMADA

Mas só vou postar qual é quando fechar o negócio... semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

DECISÃO TOMADA

Mas só vou postar qual é quando fechar o negócio... semana que vem.

ja sei, vai pegar 2 gol g5 com guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

O mopar posta ae vai!

E deu o azera na troca ou não? Desculpa a pergunta mais pagaram bem no azera?

Compartilhar este post

Link para o post

ja sei, vai pegar 2 gol g5 com guitarra.

2? Dá pra comprar no máximo 1!

O mopar posta ae vai!

E deu o azera na troca ou não? Desculpa a pergunta mais pagaram bem no azera?

Sim, vou dar o Azera na troca. Por incrível que pareça, ele foi bem recebido em quase todas lojas. Nessa em especial que vou fechar negócio, eles ofereceram algo em torno de 3 a 4mil abaixo do valor de mercado. Achei bom. E ainda cabe negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...