Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

2.5 sim.

 

Especificações da 325i 2002.

 

MOTOR - longitudinal, 6 cilindros em linha; bloco e cabeçote de alumínio; duplo comando variável no cabeçote, 4 válvulas por cilindro. Diâmetro e curso: 84 x 75 mm. Cilindrada: 2.494 cm3. Taxa de compressão: 10,5:1. Potência máxima: 192 cv a 6.000 rpm. Torque máximo: 25 m.kgf a 3.500 rpm. Injeção multiponto seqüencial.

 

Fonte: BCWS

 

 

Edit:

Lendo as informções da 325i e comparando com a C180 CGI da pra ter uma idéia da evolução MB.

Essa 325i com motor 2.5 6 cilindros tem um torque máximo de 25 m.kgf a 3.500 rpm enquanto a C180 1.8 4 cilindros chega a 25,5 m.kgf a meros 1600 rpm.

 

Cada vez que leio algo da C180 CGI fico mais impressionado, ela mede 4,58m e tem distância entre-eixos de 2,76m. Entre-ixos maior do que o Fusion que tem 2,728m para seus 4,84m de comprimento, não é a toa que o banheirão da Ford raspa a frente com facilidade, espaço tão mal aproveitado e suspensão macia bem ao estilo americano. O balanço dianteiro é enorme.

Reparem a diferença:

 

Mercedes-Benz-C-180-27620_mer_c_10_4t_cgi_test_2.jpg

 

ford_fusion_lateral_2006623143314.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhuauhashuasashushau a diferença assim, explicitamente, é absurda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério, a frente do Fusion é enorme. Comecei a reparar isso depois que um entrando na garagem semana passada e deu aquela "bicada" na calçada. E me pareceu um tanto macia a suspensão, nunca digiri mas é a impressão que passa.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 amigos meus alugaram um fusion 2.5 no carnaval e forum pra balneario camburiu, opinião deles: anda muito tendo em vista o motor cambio e o peso do carro, mto economico levando em consideraçao os mesmos fatores e tem uma suspensao mto mole com uma tendencia forte da frente balancar em velocidades mais altas e balançar demais nas curvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe

 

Massa, alugar um Fusion pra aloprar.

 

Eu queria alugar um pra fazer uma trilha uma hora dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe

 

Massa, alugar um Fusion pra aloprar.

 

Eu queria alugar um pra fazer uma trilha uma hora dessas.

 

O seguro não cobre eventuais danos ocorridos no automóvel quando dirigidos fora-de-estrada. Acho melhor abandonar essa idéia... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 amigos meus alugaram um fusion 2.5 no carnaval e forum pra balneario camburiu, opinião deles: anda muito tendo em vista o motor cambio e o peso do carro, mto economico levando em consideraçao os mesmos fatores e tem uma suspensao mto mole com uma tendencia forte da frente balancar em velocidades mais altas e balançar demais nas curvas

Pois é, se o 2.3 já tinha um desempenho legal (não era nenhum foguete, mas era bom), o 2.5 eu nunca dirigi mas deve ter um desempenho melhor ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em consumo...

 

Meu gol foi melhorar a media de consumo, depois dos 30.000 km rodados, subiu coisa de um a um e meio km/lt.

 

Somente isso !

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro, pra mim comprou um dos melhores carros com preço "normal"

 

agora é incrivel heim

seguro paga o mesmo q eu em um misero polo

 

e a economia entao

 

o polinho na estrada a 110 por hora com alcool faz 11 por litro, com gasola faz 12, o outro com o uma 1.8 de quase 160cv falando ai em 14 por litro

isso só mostra a tristeza q sao os carros brasileiros

e a qualidade do carro q vc comprou

parabens de novo

 

espero um dia poder ter um desse nivel

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Mopar, parabéns meu querido.... felicidades ae com a caranga nova que tenho ctz deve ser o bicho heim auhsahushuashuahushahushua!?!?!?!?!

 

Troquei meu carro nessa sexta feira também, mas vou criar um tópico agora sobre isso pra não rolar outra discussão aki sem ser a sua MB...

 

Abrazzz e felicidades com o novo carro novamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com o carro, Parabens Mopar! Sou novo aqui no forum, mas fico feliz por voce.

 

Os que deixam os plásticos são os mesmos que deixam a película que vem nas telas de celulares por exemplo, deixam os adesivos na borda da TV de plasma e selo do procel na porta da geladeira huahuahuhau

 

E o que mais vejo é aqueles adesivos coloridos de "0Km", que sao bem uns 5 no canto do parabrisa. [^]

 

Sobre o kit sport da AMG agora vem de série na C200 CGI.

 

Inclui aquela roda original de 19" senao me engano??

Com essa roda fica outro carro, como falaram ai. Mto fo**.

 

Mas essa nova da C180 ja deu uma boa melhorada pra anterior eim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avatar de responsa hein Mopar.

 

Posta mais fotos da CGI pra matar a curiosidade.

 

E dono do posto vai ficar triste agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avatar de responsa hein Mopar.

 

Posta mais fotos da CGI pra matar a curiosidade.

 

E dono do posto vai ficar triste agora.

 

Não deu tempo pra tirar fotos nesse fds. Viajei 350km com uns 500kg de catálogos no carro... o consumo foi pra 11,5km/l... mas o carro não arregou não, manteve bem a velocidade. Bastante torque.

Vou tentar lavar o carro essa semana e tirar fotos decentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, uma MB merece AQUELE ensaio fotográfico hein? Quero ibagens, ibagens! Detales, detales!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o carrinho é melhor ainda do que imaginava.

Achei que a MB acertou no design do carro - apesar de não amar todas as MB´s em termos visuais esse ficou muito lindo. O preço é caro? É, mas se observar os preços em geral a gente chega a conclusão de que dependendo do interesse do proprietário (como no caso do Mopar), pode ser uma excelente compra. O que não concordo muitas vezes é COMPRAR DE OLHO FECHADO - não é o caso.

Agora o consumo me agradou bastante, sem contar que deve ser um tesão dirigir.

Quem saiba daqui a alguns 100 anos eu compre uma, ahauhauauha. :legal:

Agora é só curtir o carro MOPAR, mas antes, está devendo fotos mais detalhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui uns 3 anos quem sabe, quando o Mopar for trocar de carro seria uma boa opção de compra essa MB semi-nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMW continua com a "pontuação" de motorização...

 

118i é 1.8

120i é 2.0

535i é 3.5

540i é 4.0

 

e assim vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMW continua com a "pontuação" de motorização...

 

118i é 1.8

120i é 2.0

535i é 3.5

540i é 4.0

 

e assim vai....

Errado, infelizmente

 

118

 

 

Motor: diant. / longit. /4 cil. / 16V / 1 995 cm3

Diâmetro/curso (mm): 90 / 84

Taxa de compressão: 10,5:1

Potência (cv a rpm): 136 a 5 750

Torque (mkgf a rpm): 18,4 a 3 250

Câmbio: automático sequencial / 6 / tração traseira

Direção: hidráulica / 3 voltas

Suspensão: Dianteira: independente, multilink

Traseira: independente, multilink

Freios: discos ventilados, ABS com BAS

Pneus: 205/55 R16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pontuado, Tales! Agora uma dúvida, esse 2.0 é o mesmo que rende 156cv no 120i?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pontuado, Tales! Agora uma dúvida, esse 2.0 é o mesmo que rende 156cv no 120i?

 

 

Quase certeza que sim Xan...

 

A diferença fica nos itens que a 120 tem e a 118 não tem, que é bem "fulera" mesmo no quesito itens de série... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pontuado, Tales! Agora uma dúvida, esse 2.0 é o mesmo que rende 156cv no 120i?

Acabei de pegar no site da QR

 

"Os dois (118i e 120i) usam o mesmo quatro-cilindros de 2 litros, só muda a calibração. Faz algum tempo que os nomes dos carros da BMW (e os da Mercedes também) não têm mais relação com o tamanho do motor. Os 18,4 mkgf de torque do 118i aparecem também em situações intermediárias, de pé mais leve, pois o câmbio automático tem seis marchas e o sistema Valvetronic faz as 16 válvulas abrirem e fecharem em momentos e amplitudes diferentes. De qualquer jeito, o 118i não é carro para disparar na reta. Mas é bem capaz de buscar nas curvas... "

 

 

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-118i-top-496409.shtml#galeria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiiiii

 

meus ultimos BMW nao eram assim! uhahuauhahuhuahuuhaauh

 

 

Edit: a 130i é 3.0 sim! ou não?? heheheheh

 

huauhauhahuauhauh

 

 

Ps.: nunca tive BMW! kkkkkkkk

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...