Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Eu tinha ouvido falar que andava mais que o declarado!

Caráleo, muito louca! Repara nos detalhes! Isso que faz o carro. Só de (mal) ver os detalhes do interior e lataria...

O acerto da suspensão, eu li que tem uma válvula que para leves solavancos amortece o carro, e para solavancos mais fortes aí sim entra em funcionamento a suspensão tradicional.

Noise! Faltou mandar envelopar de preto fosco! =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mopar, essa é de babar.

Felicidades com a nova máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, aí sim hein!!

Parabéns Mopar! Felizão por você, de verdade!! A gente que tá a mais tempo aqui pelo fórum, meio que acompanha a vida um dos outros, e é sempre bom ver um amigo progredindo, felicidades com a caranga nova aí!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Mopar, lindona! Parabéns pelo brinquedo novo.

Depois conta mais!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela nova maquina so colocaria uma rodas da amg 19 ou 20" e molas esportiva h&m tem otmos resultados nesse carro,mesmo assim parabens realmente os carros alemães parecem ser mais potentes q oq ele declaram

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, meu sonho de consumo.

Essa meca ta em primeiro lugar na minha lista de carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ví as fotos ainda, não abrem aqui no serviço. Mas parabéns, Mopar. Espero que a compra emocional te traga bastante felicidade.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, cacilds, @!*&*#*, caraiooo !!!!!

Olha a presença da nave, loucura mesmo, esse painel que capricho.

E o exterior ta bonitasso também, essas rodas deram uma melhorada legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens mopar! hahaha tque traga mais felicidade ainda que o azera

Se for fica rmais um tempinho em SP, aparece na sexta feira no encontro da spportcar... é na av moreira guimaraes, perto do aeroporto de congonhas. é num posto show que fica em frente a uma churrascaria fogo de chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto obrigado à todos!!! Estou bastante feliz com mais essa realização!

PQP, aí sim hein!!

Parabéns Mopar! Felizão por você, de verdade!! A gente que tá a mais tempo aqui pelo fórum, meio que acompanha a vida um dos outros, e é sempre bom ver um amigo progredindo, felicidades com a caranga nova aí!! :legal:

Valeu Beto!!

Tem xenon?

Não...

De resto, não pretendo trocar mola, colocar roda gigante, nem nada... os ups serão em alguns detalhes que virão as poucos, pq agora só tenho R$17 reais na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns.... eu só ando de mercedes zero quando a empresa de onibus da cidade renova a frota huahuahuahuahuhu

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que trabalha na mercedes (concessionária, na parte de serviços e oficina).

Depois das "aulas" que ele me deu sobre meca nessa fim de semana, fiquei com inveja de você. Não sei até onde fizeram lavagem cerebral nele para acreditar que a Mercedes é a melhor montadora do mundo nos seguimentos que ela participa, mas é de babar das tecnologias embarcadas nestes carros...

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, não pretendo trocar mola, colocar roda gigante, nem nada... os ups serão em alguns detalhes que virão as poucos, pq agora só tenho R$17 reais na carteira.

Eu não trocaria nada nessa nave, é um pecado mexer.

Ahhh como eu gostaria de estar com R$ 17,00 na carteira e uma C180 na garagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto obrigado à todos!!! Estou bastante feliz com mais essa realização!

Valeu Beto!!

Não...

Espero que o tanque esteja cheio...

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que trabalha na mercedes (concessionária, na parte de serviços e oficina).

Depois das "aulas" que ele me deu sobre meca nessa fim de semana, fiquei com inveja de você. Não sei até onde fizeram lavagem cerebral nele para acreditar que a Mercedes é a melhor montadora do mundo nos seguimentos que ela participa, mas é de babar das tecnologias embarcadas nestes carros...

Jão, se vc tiver contato com esse amigo, pergunta se ele sabe se o problema com os amortecedores da C180 2010 foi sanado nas 2011. Parece que é algo crônico...

Compartilhar este post

Link para o post

Pára de falar de problema rapá!

Essa aí vai só colocar gasolina, trocar óleo e filtros nos próximos 3 anos! Pneus só se precisar!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Pára de falar de problema rapá!

Essa aí vai só colocar gasolina, trocar óleo e filtros nos próximos 3 anos! Pneus só se precisar!

Parabéns!

kkkk é q eu venho acompanhando o forum da MB há 2 semanas já... e realmente há um defeito crônico nos amortecedores das C180 e C200. É quase certeza que acontece, mas é rapidamente sanado pela CCS.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** Mopar tu ta ainda aqui postando?

Vá andar com esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...