Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Parabens Mopar!

acho que todo Homem nasce com a vontade/sonho de um dia andar em uma Meca ou BMW.. hehehe

belo carro mesmo em... ate te entendo que meca eh prata como ferrari é vermelha! rs mais ainda assim ficar com a chumbo.. vi uma esses dias e realmente de cair o cu.. da bunda..rs

abraços e boa sorte com o novo manco!

PS. vc vai pagar o valor do Seguro que pago no Siena.. que Vale 30% do valor vai entender neh..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c180cgi.jpg

ca****, essa CGI está linda, além de melhorias na mecânica o visual externo ficou perfeito.

As rodas da C180K não ajudavam muito.

2011%5C201102%5C20110218%5CMERCEDESBENZ-C-180-K-1.6-CLASSIC-KOMPRESSOR-SPECIAL-GASOLINA-4P-AUTOMATICO-70158862011021816580782.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As rodas melhoraram muito mesmo!! Essa da C200K são horrorosas, parecem calotas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na concessionária da MB mesmo. Eles avaliaram meu carro sem nem olhar!!

Na VW ficaram 3 caras quase desmontando o carro na avaliação... na Mercedes ninguém viu o carro e deram 4mil a mais que na VW. Mais uma vez, parabéns VW pelo péssimo atendimento.

Os LEDS no milha são DRL mesmo! Os modelos novos virão com eles de série, já que são obrigatórios na Europa agora!

É verdade, quando fui com meu pai eles mandaram agente subir la pra ficar "olhando" os carros, aí fui na janela ví 2 caras olhando o

carro e foram até dar volta no quarteirão e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na concessionária da MB mesmo. Eles avaliaram meu carro sem nem olhar!!

Na VW ficaram 3 caras quase desmontando o carro na avaliação... na Mercedes ninguém viu o carro e deram 4mil a mais que na VW. Mais uma vez, parabéns VW pelo péssimo atendimento.

Os LEDS no milha são DRL mesmo! Os modelos novos virão com eles de série, já que são obrigatórios na Europa agora!

Um amigo meu foi avaliar um Gol Power 1.6 completo na mesma CCS VW que comprou o carro, mandou todo mundo tomar no c... e disse: To indo pra GM tirar um Astra 0...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu foi avaliar um Gol Power 1.6 completo na mesma CCS VW que comprou o carro, mandou todo mundo tomar no c... e disse: To indo pra GM tirar um Astra 0...

Tem CCS que quer ganhar na venda do usado e do novo. Aí os caras metem 30%-40% a menos do valor do carro.

E tem CCS que quer viabilizar a venda do zero, tá pouco se importando se a venda do usado não vai dar muita margem de lucro. É aí que tá o negócio bom pra ccs e pro consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mopapai,

Qual eh a cilindrada dela ? 16v ?

quantos cavalinhos ?

o que significa CGI ?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Limitada eletronicamente a quanto?

Os buracos de nossas cidades já nos limitam...

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Os buracos de nossas cidades já nos limitam...

kkkk

Você nunca foi pra Ribeirão...

E na estrada não tem buraco. Não tantos, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tento comprar algum carro da VW. Desde meu primeiro carro, que foi um Corsa Super 97, eu primeiro fui na VW ver um Gol. Antes de comprar o Azera, vi o Jetta. E agora fui ver a Tiguan. Mas sempre, sempre eles pisam na bola, seja no atendimento ou na falta de qualidade do produto. Dessa vez, o test drive teve q ser adiado pq estava chovendo (na Audi e na MB eles deram um fo**-se pra chuva), o vendedor não sabia me dizer quando teria o carro em estoque, não se preocupou em avaliar meu carro. Tive que fazer 2 visitas pra sanar as dúvidas, e até agora não me ligaram pra falar quando o carro vai chegar. Nota 0.

Mopapai,

Qual eh a cilindrada dela ? 16v ?

quantos cavalinhos ?

o que significa CGI ?

:)

Ela é 1.8 16V duplo comando variável no cabeçote com injeção direta e turbo intercooler. Tem 156cv declarados. Teve gente que duvidou, passou no dino e deu 180cv. Eu também achei q ela anda mais que 156cv...

CGI - Charged Gasoline Injection

Limitada eletronicamente a quanto?

Não tem limite... é até onde o motor aguenta... acho q chega a uns 220km/h...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela nova aquisição!

Gostaria de saber como ficou a "peneira" final até chegar na escolha da MB. Vc tava em dúvida em alguns modelos e em certo momento achei que não optaria por ela.

Como ficou em relação ao Audi A3 e A1?

Enfim... acompanhei todo o tópico e fiquei com essa curiosidade!

Sobre as CCS da VW, compartilho da mesma opinião! Fui conhecer, na época do lançamento o Novo Gol Power e fui extremamente mal atendido! Tive a impressão que estava atrapalhando a conversa da vendedora! Falei que ela não precisava se incomodar e no mesmo dia fechei o Sandero. PQP! Achei que isso valia apenas para modelos "de entrada" e os carros beirando os 100k ficassem de fora desse mal atendimento!

Abrs e BOA SORTE com o novo "brinquedo"!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tento comprar algum carro da VW. Desde meu primeiro carro, que foi um Corsa Super 97, eu primeiro fui na VW ver um Gol. Antes de comprar o Azera, vi o Jetta. E agora fui ver a Tiguan. Mas sempre, sempre eles pisam na bola, seja no atendimento ou na falta de qualidade do produto. Dessa vez, o test drive teve q ser adiado pq estava chovendo (na Audi e na MB eles deram um fo**-se pra chuva), o vendedor não sabia me dizer quando teria o carro em estoque, não se preocupou em avaliar meu carro. Tive que fazer 2 visitas pra sanar as dúvidas, e até agora não me ligaram pra falar quando o carro vai chegar. Nota 0.

SE LIGAREM, fala que vc amou o carro, que sua mulher amou, que seu cachorro amou... que até seu vizinho amou o carro, mas que vc pegou a MB porque dá para andar na chuva, e as vezes chove ai...

Compartilhar este post

Link para o post

SE LIGAREM, fala que vc amou o carro, que sua mulher amou, que seu cachorro amou... que até seu vizinho amou o carro, mas que vc pegou a MB porque dá para andar na chuva, e as vezes chove ai...

C nao sabe.. e quando fui fazer o TD, no dia seguinte, sem chuva, o carro emprestado era de uma funcionária da loja... todo sujo, maltratado, com varios pertences pessoais... passei numa rua esburacada e o carro parecia um samba do criolo doido, de tanta porcaria q tinha joagada nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela nova aquisição!

Gostaria de saber como ficou a "peneira" final até chegar na escolha da MB. Vc tava em dúvida em alguns modelos e em certo momento achei que não optaria por ela.

Como ficou em relação ao Audi A3 e A1?

Enfim... acompanhei todo o tópico e fiquei com essa curiosidade!

Sobre as CCS da VW, compartilho da mesma opinião! Fui conhecer, na época do lançamento o Novo Gol Power e fui extremamente mal atendido! Tive a impressão que estava atrapalhando a conversa da vendedora! Falei que ela não precisava se incomodar e no mesmo dia fechei o Sandero. PQP! Achei que isso valia apenas para modelos "de entrada" e os carros beirando os 100k ficassem de fora desse mal atendimento!

Abrs e BOA SORTE com o novo "brinquedo"!

Bom, eu fui ver a Forester, o Audi A1/A3 e a MB. Os Minis eu descartei por serem muito pequenos e provavelmente me daria dor de cabeça na hora de carregar alguma coisa. Acho que são bons pra ter como segundo carro.

A Forester me balançou um pouco, pq eu sou fã de Subaru e ela oferece um baita motor. Mas o câmbio é de 4 marchas e o carro faz 8km/l na estrada. Além de terem avaliado mto mal meu Azera na troca.

No final das contas fiquei entre o A3 sport e a MB. O Audi oferece mais, tem teto solar, tem um super motor, tem cambio DSG e vários mimos que a MB não tem. Mas o seguro é alto. Então acabei optando pela MB...

Ah, fiquei um pouco da dúvida da MB, pq a C180 sofrerá mudanças no interior e nos faróis em muito breve (provavelmente em junho). Mas ela chegará 10mil mais cara. Então optei por pagar mais barato e pegar essa mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

As rodas melhoraram muito mesmo!! Essa da C200K são horrorosas, parecem calotas!

Não é C200K Mopar, é C180K, esse modelo anterior ao CGI, é 1.6 Kompressor.Tem uma igual a essa que vejo sempre aqui perto da empresa, fazem poucos meses que o cara comprou, eu achei bem sem sal. Sem falar que além da pior estética ele levou um motor 1.6 e o preço da tabela era R$ 119.000. Agora o C180 por R$ 114.900 vai desvalorizar um horror esses C180K.

Ela é 1.8 16V duplo comando variável no cabeçote com injeção direta e turbo intercooler. Tem 156cv declarados. Teve gente que duvidou, passou no dino e deu 180cv. Eu também achei q ela anda mais que 156cv...

CGI - Charged Gasoline Injection

São 3 modelos que compartilham esse motor, o C180 CGI é o mais manso.

C180 CGI 1.8 16v 156cv

C200 CGI 1.8 16v 184cv

C250 CGI 1.8 16v 204cv

Por isso eu acredito que ele tenha um potencial enorme, se na outra MB rende 204cv. Uma coisa tem de bom, esse motor com 156cv deve durar uns 500.000km

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem limite... é até onde o motor aguenta... acho q chega a uns 220km/h...

Li em algum lugar que tinha....

Será que é limitador igual alguns carros que você programa, por exemplo a 120, e o carro não passa disso?!

http://www.comark.com.br/novosite/mb/pdf/classeC.pdf

Aqui fala que tem, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mopar tá fudido! ele vai desistir depois de ver ER$: 399 CADA! huauhauhauhauh

Isso não é nada pra quem tem um carro de 100k :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahaha.....

Dá uma passada na CSS da VW, de Meca, e dá um guarda-chuvas de presente para o vendedor: Toma aí parceiro, não preciso mais pois comprei um carro à prova d'água.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo pra quê tanto (ú doce pra fazer TD, não existe SEGURO pra carro de TD? O custo dever ser estúpido pra eles.

Olha, eu fui em uma CCS VW aqui de Piracicaba e fui MUITO bem atendido, não tinha o Voyage top pra fazer TD mas me deram um Gol na mesma config (1.6 i-Motion completo) no ato, nem precisei insistir, o vendedor me convidou ao TD.

Deve ser BEM relativo isso mesmo, de CCS pra CCS.

Kleber

Pois é, aqui tem uma revenda Mitsuba que "doa" semi-novos que não são da marca deles... Quando eu fui comprar o Civic que num deu certo, eles tinham um no mesmo estado (carro MUITO bem cuidado) e por 3 mil a menos, perguntei o motivo pra um vendedor:

"Senhor, o carro não ficou anunciado nem dois dias, as revendas já ficam em fila de espera para comprar nossos semi-novos. Nós passamos por praticamente o mesmo preço que pagamos na troca, pois não nos interessa a venda de semi-novos de outras marcas e nos toma muito espaço físico de armazenamento, damos prioridade para a nossa marca e de preferência 0 KM".

É mole? Eu tava pagando 27 no Civic LXL e eles estavam queimando um EX do mesmo ano por 24 e era filé.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber

Pois é, aqui tem uma revenda Mitsuba que "doa" semi-novos que não são da marca deles... Quando eu fui comprar o Civic que num deu certo, eles tinham um no mesmo estado (carro MUITO bem cuidado) e por 3 mil a menos, perguntei o motivo pra um vendedor:

"Senhor, o carro não ficou anunciado nem dois dias, as revendas já ficam em fila de espera para comprar nossos semi-novos. Nós passamos por praticamente o mesmo preço que pagamos na troca, pois não nos interessa a venda de semi-novos de outras marcas e nos toma muito espaço físico de armazenamento, damos prioridade para a nossa marca e de preferência 0 KM".

É mole? Eu tava pagando 27 no Civic LXL e eles estavam queimando um EX do mesmo ano por 24 e era filé.

qual isso? generoso?

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Não tinha touring lá... só uma E63 AMG touring que quase derrubou o cú da minha bunda...

Li em algum lugar que tinha....

Será que é limitador igual alguns carros que você programa, por exemplo a 120, e o carro não passa disso?!

http://www.comark.com.br/novosite/mb/pdf/classeC.pdf

Aqui fala que tem, por exemplo.

Então, é aquele sistema que vc programa e o carro nao passa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes tem que ser prata mesmo.. Parabéns, ótima escolha e conte mais como que é usar uma Mb no dia a dia, qualidades e defeitos. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...