Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Lamborghini Aventador LP700-4

Recommended Posts

Lamborghini Aventador LP700-4

A nova fera de Sant’Agata Bolognese está pronta para devorar o asfalto

lanc280211aventab.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Existe um seleto grupo de carros que conseguem impressionar até quando estão parados. Este clube acaba de ganhar um novo membro com a chegada do Aventador LP700-4, que parece ter sido concebido para superar a Gallardo em todos os quesitos.

lanc280211avent2.jpg

Equipado com um motor 6.5 V12 de 700 cv, o Aventador tem um torque máximo de espantosos 70,36 mkgf. Os dados de desempenho comprovam o poder da nova máquina da Lamborghini: a aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 2,9 segundos e a velocidade máxima é de 350 km/h.

lanc280211avent4.jpg

O LP700-4 pesa apenas 1.575 quilos, em parte graças ao cockpit com estrutura feita de um polímero reforçado com fibra de carbono. Outro componente que merece destaque é a transmissão de sete velocidades, que garante trocas de marcha em apenas 50 milissegundos.

lanc280211avent3.jpg

Como a aparência também conta pontos valiosos, a Lamborghini caprichou na hora de projetar seu novo touro. A dianteira lembra muito o conceito Reventón, com formas que remetem aos caças. Os faróis tem formato triangular e, na lateral, as vistosas tomadas de ar garantem a refrigeração do motor. Visto de trás, o Aventador impressiona pelas quatro ponteiras de escape agrupadas em uma única peça e também pelas lanternas com elementos em forma de um “Y” deitado.

lanc280211avent5.jpg

O interior se destaca pela grande quantidade de comandos agrupados no console central. A cabine pode receber acabamento em dois tons, com couro Alcantara revestindo os bancos tipo concha e os painéis das portas. Os primeiros felizardos vão receber seus carros entre o fim do primeiro semestre e o início do segundo semestre. Na Europa, o Aventador tem um preço sugerido de 255 mil euros.

P.S: A Lambo não precisa de comentários é uma superação sobre a outra. Sempre fabricando sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito muito show!

Mais bonita que a Murcielago!

Incrível como foi "pegue o carro conceito, diminua os espinhos e aí está!" hehehe

Ficou parecida!

Eu tinha postado umas fotos e vídeo que vazaram antes dela ser oficialmente anunciada em Genebra...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158898

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente perfeito! Carro mais lindo atualmente! Nem tenho palavras pra descrever!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito muito show!

Mais bonita que a Murcielago!

Incrível como foi "pegue o carro conceito, diminua os espinhos e aí está!" hehehe

Ficou parecida!

Eu tinha postado umas fotos e vídeo que vazaram antes dela ser oficialmente anunciada em Genebra...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=158898

Sabia q já tinha lido algo sobre aqui no fórum. Procurei o tópico para acrescentar tais informações mas n encontrei.

Dá nd Lambo sempre pede Bis...

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, realmente não tem o que comentar, apenas apreciar sem moderação ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

PQP gamei

E alem de tudo tem identidade!

Esse farol da frente me lembrou alguma coisa da Countach.

E os traços da traseira principalmente,tao mto animal. Meio Muscle meio Aerodinamico... fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!

Essa não economiza nos RPM's não!

Marcha lenta é 2kRPM keakeakea!

A hora que liga para tudo!!

Parece SRAD 1000 com escap sport!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus. Preciso ser milionário! Esse carro é MUITO fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando seriamente em pegar uma mais para o fim do ano... mas depois daquele desrespeito com o chinês fiquei puto com a marca....

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando seriamente em pegar uma mais para o fim do ano... mas depois daquele desrespeito com o chinês fiquei puto com a marca....

pra mim aquilo foi a burrice do século kkkkkk

nem que eu tivesse um chevete pifado faria aquilo haushauhsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp... esse ronco é animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando ao menos poder sentar no banco do motorista....e OpO nessa super maquina!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não morasse no paraiso dos quebra-molas seria uma opção.

Ps:Depois da megasena é claro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o design da lamborghini é incomparavel...não parece com nada que já se viu...um carro desse em 2030 vai continuar parecendo futurista...

vide a Diablo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei que fosse dizer isso mas está mais linda que qualquer Ferrari atualmente em produção, essa eu apaixonei :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...