Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Não o conheci aqui pelo autosom mas vejo que é uma pessoa muito querida entre os amigos..

Deixo aqui minha mensagem então... do fundo do coração eu desejo melhoras e toda força do mundo!

Eu, assim como toda a galera do autosom.net, estou torcendo por você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Dias melhores pra sempre... Vivemos esperando, dias melhores...

Amigo, que Deus ilumine e guarde bem teu caminho, seja qual Ele decidir.

Queria que você soubesse que não acredito no ACASO, Ele faz tudo por que deseja, creio que esse deve ser seu destino, vencer uma batalha no qual você precisa a cada dia acreditar mais e mais em você mesmo! se depender de nós te garanto que você irá sair dessa e bem!

Ps.: como faço para fazer o "teste da medula"? não me importo em tentar doar, na realidade, se todos os brasileiros o fizessem, a fila seria muito melhor.

Passei a pouco por essa doença maldita (não a tua específica) na minha familia e te digo que a base ruiu... graças a Deus tudo está bem agora!

Força! Cabeça erguida! que tudo dará certo! Fique com Deus e nunca deix de acreditar que vc conseguirá!

Abçs

Rapha

A luta é muito dificil mesmo, mas com fé em Deus e a força da família, de vocês e de todos, vamos conseguir.

Quanto ao exame da medula, é feito em qualquer hemocentro, e sempre tem várias campanhas de doação também. Só tira 10 ml de sangue e cvocê cadastra seu endereço.

Valew, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Força aí em véio !

Continuo aqui na torcida pra seu restabelecimento 1000% :legal:

opa valew biba hehehe, e o set como ficou, conta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

força ai parceiro, se deus quiser e eis de querer vc vai sair dessa e voltar sua vida normalmente ! fica com deus .

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ,

quando criei este tópico foi tão somente no intuíto de dar força ao amigo ferhexa ,

SEM VISAR GANHO ALGUM SOBRE COISA NENHUMA,

O único êxito que desejava era alegrar meu amigo, juntar a galera em comunhão para pedir à Deus por seu restabelecimento rápido .

Nunca busquei projeção pessoal....

....quem é meu amigo continuou meu amigo, quem não gosta de mim continua não gostando,

Ou seja nada mudou pra mim e nem desejava isso.

Nada melhor do que um dia após o outro...........

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus acreditou em cada um de nós, apesar de todas as nossas falhas. Honrou pessoas sem honra, e disse "Você pode!"

Deus te abençoe...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo.

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome.

Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães.

Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.

Então o Diabo o levou à cidade santa, colocou-o sobre o pináculo do templo,

e disse-lhe: Se tu és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito; e: eles te susterão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.

Replicou-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles;

e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.

Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.

Versículos do 4º capítulo do livro de Mateus da Bíblia

FORÇA IRMÃO ! :legal:

EDIT: Muitos sucumbem a tentação

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo.

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome.

Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães.

Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.

Então o Diabo o levou à cidade santa, colocou-o sobre o pináculo do templo,

e disse-lhe: Se tu és Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Aos seus anjos dará ordens a teu respeito; e: eles te susterão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.

Replicou-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles;

e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.

Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

Então o Diabo o deixou; e eis que vieram os anjos e o serviram.

Versículos do 4º capítulo do livro de Mateus da Bíblia

FORÇA IRMÃO ! :legal:

E AI IRMÃO,

Bela passagem da bíblia que você citou, Jesus é nosso ídolo, ele leva nossas intencões ao Pai para que sejam atendidas. Tudo o que perdides em nome Dele, o Pai lhe dará.

Por isso sempre que tudo que peço é em nome de Jesus e por intercessão de Maria.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar força galera !

Quem já o fez pode fazer de novo ,

palavras amigas sempre são bem vindas !

Força aí meu véio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar força galera !

Quem já o fez pode fazer de novo ,

palavras amigas sempre são bem vindas !

Força aí meu véio :legal:

Opa valew Rick, e a todo mundo daqui do autosom, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pra reforçar meus votos de melhoras o quanto antes. Fé em Deus e coragem meu amigo. A vibração positiva aqui continua.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai Fernando, tu é um cara guerreiro e forte, este é só mais um teste que a vida lhe propõe.

É dificil falar estando do lado de fora, mas me envergonho de reclamar de coisas tão banais todo santo dia, me tornando um fraco diante dos problemas que enfrento, visto que tu é muito mais forte, e faz isso tudo sem nem perder a elegância, ou melhor, a alegria.

Eu oro por todos meus amigos, familiares, mas algumas vezes dedico a ti, como a desta noite.

Uma boa pascoa ai pra ti e pra tua familia meu caro, fica com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai Fernando, tu é um cara guerreiro e forte, este é só mais um teste que a vida lhe propõe.

É dificil falar estando do lado de fora, mas me envergonho de reclamar de coisas tão banais todo santo dia, me tornando um fraco diante dos problemas que enfrento, visto que tu é muito mais forte, e faz isso tudo sem nem perder a elegância, ou melhor, a alegria.

Eu oro por todos meus amigos, familiares, mas algumas vezes dedico a ti, como a desta noite.

Uma boa pascoa ai pra ti e pra tua familia meu caro, fica com Deus.

Muito obrigado de coração pelas palavras e orações, que Deus te abençõe sempre também, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nunca permite que os testes que enfrentamos na vida sejam maiores do que a graça que Ele nos dá para lidar com eles.

Jesus abençoe.

Compartilhar este post

Link para o post

fala meu amigo, mesmo sem te conhecer, desejo que voce melhore desse fase q passa em sua vida!

nunk abaixe a cabeça, sempre olhe a diante e de graças a Deus por tudo!

Deus te ama

torcemos pela sua melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, força nessa hora dificil, tudo irá melhorar, pode ter certeza!

e sempre com Fé em Deus, que Ele esta te reservando muitas alegrias :legal:

abraço e melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco sumido do forum, mas vendo sua historia, nao poderia de desejar muita forca pra vc, siga em frente com forca e determinacao

ahhh, qualquer duvida de som, só mandar mp, no que poderei ajudo sempre o pessoal heheh

Abracao :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo parabéns pela sua força, fé e alegria... Pode ter certeza que isso é apenas uma nuvem na sua vida e que logo logo vai passar...

Precisando de qq ciosa, tamos ai!!!!

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...