Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

E a Nissan ataca novamente!

Recommended Posts

Vendeu mais um?

Jarbas, vamo comprar o tigre branco!

UASHUASHHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUSAHU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propaganda é muito boa :vts , MAS os "manda chuvas" da Nissan esbanjam do mesmo luxo.. hand26

Pra mim a melhor propaganda foi a da Frontier do "agroboy" :vts

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

A propaganda é muito boa :vts , MAS os "manda chuvas" da Nissan esbanjam do mesmo luxo.. hand26

Pra mim a melhor propaganda foi a da Frontier do "agroboy" :vts

O manda chuva da Nissan é um brasileiro, sabia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

simplesmente ridículo...

sem contar que o focus é mt mais bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi isto. Pesquisei agora o nome dele: Carlos Ghosn

Pelo jeito o cara é fo**:

"Sob a direção do brasileiro Carlos Ghosn, a Nissan saiu de um estado de quase falência em 1999 para a posição de fabricante de veículos mais lucrativa do mundo. "

Compartilhar este post

Link para o post

Um brasileiro genial, diga-se de passagem.

simplesmente ridículo...

sem contar que o focus é mt mais bonito...

O que tem TUDO a ver com a propaganda, afinal a Nissan só falou do design do carro o comercial inteiro né?

Tem gente que não sabe apreciar a quebra de paradigmas que a Nissan está promovendo na publicidade automotiva brasileira...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem TUDO a ver com a propaganda, afinal a Nissan só falou do design do carro o comercial inteiro né?

Tem gente que não sabe apreciar a quebra de paradigmas que a Nissan está promovendo na publicidade automotiva brasileira...

Eu me divirto com os comerciais, mas em minha opnião, isso não é quebra de paradigma algum, e sim falta de ÉTICA. Se o produto dele é tão bom, porque ele não exalta as virtudes do produto dele no comercial, em vez de criticar o concorrente? Daqui a pouco aparece o Kléber, que é publicitário, criticando a propaganda e podendo dar um parecer profissional. ;)

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Eu me divirto com os comerciais, mas em minha opnião, isso não é quebra de paradigma algum, e sim falta de ÉTICA. Se o produto dele é tão bom, porque ele não exalta as virtudes do produto dele no comercial, em vez de criticar o concorrente? Daqui a pouco aparece o Kléber, que é publicitário, criticando a propaganda e podendo dar um parecer profissional. ;)

+1 !

Compartilhar este post

Link para o post

F0DA-SE a ética!

A imprensa já manipula e censura muita coisa nessa merd4 de país, ainda querem falar de ética em propaganda?

Ou isso é INVEJA ou é frustação por não trabalhar trabalhar num grupo como a Nissan e com essa liberdade.

Falta de ética é usar MENTIRA, fazer propaganda ENGANOSA, falar MAL de uma marca ou produto, não fazer ironia usando algum parâmetro para comparação, eles falaram de motor, de valor e deram uma "indireta" para o público prestar atenção no que está comprando e onde e em quê está gastando seu valoroso dinheiro.

(OFF) E eu concordo totalmente, acho o Focus 1.6 caríssimo pelo que oferece, inclusive, pelo motor que oferece, só pq é "mais bonito", como o cara ali disse, vale mais? Hummmm, argumento ALTAMENTE técnico!

Em países mais desenvolvidos essa visão de ética é diferente do Brasil... Quem é marketeiro de multi-nacional (como um grande amigo meu) sabe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa já manipula e censura muita coisa nessa merd4 de país, ainda querem falar de ética em propaganda?

Ou isso é INVEJA ou é frustação por não trabalhar trabalhar num grupo como a Nissan e com essa liberdade.

Inveja de que? Eu nem no mercado de trabalho estou, vou ter inveja de que? Se eu estivesse, realmente, trabalhar numa montadora grande, com um bom cargo, seria um "sonho". A imprensa realmente manipula muita coisa, mas o que a propaganda tem a ver com a imprensa? É apenas veiculada na imprensa, a publicidade e a imprensa são coisas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

F0DA-SE a ética!

eles falaram de motor, de valor e deram uma "indireta" para o público prestar atenção no que está comprando e onde e em quê está gastando seu valoroso dinheiro.

aí foi o ponto rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mto do comercial...

e volto a dizer...

O focus 1.6 é caro sim! o valor dele vc compra um 1.8 isso é fato!

Mais uma vez a Nissan arrebenta com a empresa de publicidade contratada! perfeito ao meu ver!!!

Te garanto que depois desse comercial... muita gente vai falar... olha o carro do comercial ali!!!!

Ps.: quanta gostosa hein?! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente logo aparece o Kleber pra comentar, principalmente pela expressão "marketeiros" usada aí em cima.

A mensagem do comercial foi passada, o Tiida é um bom carro, eu diria o melhor custo x benefício da categoria.

Raras são as vezes que o colocam como opção de compra, eu não lembro de ter visto em nenhum tópico aqui no forum uma dúvida entre ele e outros hatches médios.

Bom, se a diferença de preço entre o Tiida S e a concorrência existe, o SL fica ainda mais distante. Acabei de ver no site o Tiida SL com Ar digital, Air bag duplo, ABS, banco de couro, teto solar elétrico, motor 1.8 e câmbio 6 marchas por R$ 54 mil.

Seria minha escolha entre os hatches médios se fosse comprar um 0Km hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

essa vai dar causa ganha pra ford :vts

HUEHISUAHEIAUSHAUEA!

Compartilhar este post

Link para o post

se for por aparencia ia no i30, MAS, o tiida tem mais opcionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

i30 fácil..

os carros da Nissan são muito sem sal..

e acima falei sobre a beleza por nunca ter guiado nenhum dos 2 carros..então não posso falar mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri... fo**-se o resto....

e nunca vi um MAKETEIRO elogiar peça de outro ehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

i30 fácil..

os carros da Nissan são muito sem sal..

e acima falei sobre a beleza por nunca ter guiado nenhum dos 2 carros..então não posso falar mais do que isso.

eu gosto de um carrinho sem sal da nissan... OpO

nissan-gt-r-traseira.jpg

Nissan-370z12.jpg

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Além de serem uma categoria muito desunida (e não vejo demérito algum nisso, pois engenheiros, enfermeiros, arquitetos e muitas outras também o são) são ótimos em criticar, apesar de que, eu acho "normal". Esse grande amigo meu (amigo há mais de 15 anos) era um "super crítico" no início da carreira, hoje, que assumiu o cargo de supervisor de mkt de uma pu.ta multi japonesa, sua visão é completamente diferente, aprende e elogia, valoriza, etc. Coisas normal que vem só com amadurecimento profissional, apesar de trabalhar na área comercial, estou muito perto do marketing e às vezes até acabo fazendo trabalho que deveria ser deles, mas isos não vem ao caso... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de um carrinho sem sal da nissan... OpO

Eu também, até do Tiida eu gosto (ontem tava vendo o preço de um usado, por curiosidade), afinal, nem só de sal e açucar vive um carro, né? :rolleyes:

Muito sem sal mesmo o Tiida!

TIDA091.JPG

Pode jogar lá no quintal de casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...