Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Chrysler 300C] Limousine Hybrid Audio / Arc Audio / Shok Industries

Recommended Posts

Postado em

pra uma limo (boate móvel), um ks300.4 pro stereo é bem pouquinho em watts heim?

oq vai comanda o sistema? HU?

tbm gostei da ideia de deixar as estrelas escondidas hehe.. mas, se o dono do projeto gosta de estrelinhas.. hehe.. o-o-

Postado em (editado)

Na minha opinião ta ficando muito legal acabamento muito bom, seu eu não soubesse que é daqui do Brasil, iria achar que é projeto gringo.

Agora PQP, ainda tem vela que vem desmerecer o projeto.... Brincadeira.

Nós temos mais é que apoiar o que é daqui e é nosso.....

Editado por José Azêdo Netto
Postado em

Na minha opinião ta ficando muito legal acabamento muito bom, seu eu não soubesse que é daqui do Brasil, iria achar que é projeto gringo.

Agora PQP, ainda tem vela que vem desmerecer o projeto.... Brincadeira.

Nós temos mais é que apoiar o que é daqui e é nosso.....

oh Jose valeu pelos elogios, legal que esta gostando do nosso trabalho, fazemos tudo com muita vontade de cada dia melhorar mais, e hoje podemos falar que nao perdemos em nada para o que é feito la fora, mas ate chegar a esse ponto demorou viu, mas com muito trabalho vai acontecendo

amanha tem mais fotos do porta malas, do bar ja no lugar. dia 20 se Deus quiser ja estara rodando para o inicio de uma semana de testes.

amanha o Diogo estara postando as fotos que enviei para ele ...

espero que gostem do resultado final

New Car Customs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...