Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

Sony CDX-GT447UX __X__ Pioneer DEH-2280UB

Recommended Posts

:legal: Bom pessoal como não montei meu som ainda devido a eu estar viajando e vendi para meu irmão o LG LCS500UN que ainda estava na caixa resolvi fazer uma pesquisa na net e acabei achando esses 2 modelos na casa dos R$ 270,00 :vts . Agora pergunto, qual é melhor entre os 2?

Grato, Anderson []-[]hand26

deh2280ub_img2.png

161320g0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova linha da Sony está mais equilabrada e não puxa mais tanto para os agudos.

O Pioneer continua com excesso de graves e sub-graves.

Dentro os dois, compraria o Sony!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Então por enquanto: Sony 2___X___ 0 Pioneer !!!

:unsure: :unsure: Mais alguém? []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Então por enquanto: Sony 2___X___ 0 Pioneer !!!

:unsure: :unsure: Mais alguém? []-[]hand26

Mais um para o Sony

Entrei no site dos fabricantes para ver as caracteristicas dos aparelhos e gosteia mais do Sony.

Mas, da uma olha em modelos da Kenwood com caracteristica semelhantes a desses aparelhos.

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

A nova linha da Sony está mais equilabrada e não puxa mais tanto para os agudos.

O Pioneer continua com excesso de graves e sub-graves.

Dentro os dois, compraria o Sony!

Vc já deu uma olhada na linha 2011 que está chegando ??????????

Vários pioneer mais simples com DAC 24 bits .

Ou vc achou que a pioneer iria ficar estacionada na fase ruim pro resto da vida ?

Lembre-se da bosta do 927 que nós dois já tivemos o desprazer de comprar e até dar festa em casa no dia que vendemos os lixos ?

Especificação no papel é muito bonito , mas tem que ver ou melhor , ouvir na prática :legal:

EDIT: Gosto é uma coisa muito subjetiva , o que é bom pra um é um lixo pra outro e vice e versa .

PS: Viu como o valor de revenda do seu 7150 é alto ?????????? Duvido que um sony teria depreciação tão pequena assim .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vc achou que a pioneer iria ficar estacionada na fase ruim pro resto da vida ?

Lembre-se da bosta do 927 que nós dois já tivemos o desprazer de comprar e até dar festa em casa no dia que vendemos os lixos ?

Especificação no papel é muito bonito , mas tem que ver ou melhor , ouvir na prática :legal:

EDIT: Gosto é uma coisa muito subjetiva , o que é bom pra um é um lixo pra outro e vice e versa .

PS: Viu como o valor de revenda do seu 7150 é alto ?????????? Duvido que um sony teria depreciação tão pequena assim .

:legal: Esse DAC 24 bits que se refere não tem nas especificações do Pioneer será que esse modelo citado tem? Outra coisa entre esses 2 com qual ficaria?

Outra coisa pessoal o som tem que ter a iluminação verde por causa do painel de meu carro!!! []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Gol e Uno tem valor de revenda alto...!

É o mercado que rege isso.

Pioneer é excelente para grave e sub-graves, mas em termos de qualidade, ouvi os novos aparelhos da Sony e esses estão melhores.

O pioneer 7150 é o último com equalizador de 7 bandas, USB traseiro! Os novos são lamentáveis!

24bits na Pioneer só as versões americanas, que ainda não está aí!

O Sony 927 era lixo em termos sonoros!

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Rick demolidora tem trauma de tudo! Acho que ele já foi abusado sexualmente pelo tio da fanta...

Esculhambou os UXP falando que os subs são horríveis! :vts

Mas como ele mesmo disse: "Gosto é uma coisa muito subjetiva , o que é bom pra um é um lixo pra outro e vice e versa ."

A beesha muda não tá dando mais atenção pra ele! ahuahauhauhauahuahauha

o-o- o-o- o-o-

Enfim, eu voto no Sony tbm, essas novas linhas da Sony estão melhoradas.

Outra coisa, se garimpar bem por aí, vc vai encontrar o Sony CDX-GT707DX novo por menos de R$ 400,00. O melhor player da Sony já lançado aqui no Brasil.

:legal:

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Neste modelo somente falta USB! :unsure:

Rick demolidora tem trauma de tudo! Acho que ele já foi abusado sexualmente pelo tio da fanta...

Mas como ele mesmo disse: "Gosto é uma coisa muito subjetiva , o que é bom pra um é um lixo pra outro e vice e versa ."

o-o- o-o- o-o-

Outra coisa, se garimpar bem por aí, vc vai encontrar o Sony CDX-GT707DX novo por menos de R$ 400,00. O melhor player da Sony já lançado aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 2 citados acima, o sony sem duvida!!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Neste modelo somente falta USB! :unsure:

Só o que mata no 707DX é este dispositivo mesmo!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do assunto dos players...

Pioneer tá matando de raiva... sempre fui fã, mas quando vendi meu DVD Pioneer e coloquei um Sony com tela com o dobro de resolução, Bluetooth e ainda mais barato que o pioneer, adotei a Sony como minha marca...

Olhei ontem os novos DVDs pioneer e a resolução continua a mesma do 5250/4250... ou seja, pra mim, é ficar estagnado...

Só saio da Sony por um DVD Kenwood 9960...

P.s.: iria de Sony!!

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- o-o- o-o-

É pq voce não me ama mais !!!!! hauahahuauhhauuhauua

Deixa de ser egoísta e me passa por MP o link de onde comprar um 707 novinho :legal:

EDIT: eu esculhambei os UXPs .....destrui dois deles aqui hauahuhaauahuua

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem uns lançamentos americanos estão melhorando nestes quesitos também! <_<

Fora do assunto dos players...

Pioneer tá matando de raiva... sempre fui fã, mas quando vendi meu DVD Pioneer e coloquei um Sony com tela com o dobro de resolução, Bluetooth e ainda mais barato que o pioneer, adotei a Sony como minha marca...

Olhei ontem os novos DVDs pioneer e a resolução continua a mesma do 5250/4250... ou seja, pra mim, é ficar estagnado...

Só saio da Sony por um DVD Kenwood 9960...

P.s.: iria de Sony!!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal::rever1:[-] [-] [-] Obrigado galera segunda estarei comprando o Sony então e depois que chegar dessa viajem que já esta me tirando do sério :banghead vou enfim reunir os equipamentos e fazer a instalação de tudo...

Outra coisa ainda não comprei os fios de alimentação e ganhei de meu cunhado 6 metros de cabo residencial de 25mm², esse cabo serve por não ser automotivo? Outra coisa estou em duvida também em que colocar de proteção: Porta Fusível AGU ou Disjuntor? serão 90amps total dos módulos... []-[]hand26

PS: [¨] Galera achei pelo mesmo valor esse modelo Sony CDX-GT690UI igual ao nacional Cdx-gt637ui Será o mesmo aparelho? O que acham desse, só tem uma coisa que esta me deixando na duvida é a garantia desse aparelho é só de 3 meses :(

cdx-gt690ui-blk.jpg

Editado por a2006om

Compartilhar este post

Link para o post

O Sony CDX-GT690UI é a versão americana sem garantia nacional! :blink:

Comprei esse mesmo hoje tem garantia de 1 ano pela loja descrito em nota fiscal e o dono da loja informou que como por ele ser voltado para o mercado americano e o controle de qualidade é mais rigido ele pode oferecer 1 ano de garantia...

[¨][-] [-]

[]-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse mesmo hoje tem garantia de 1 ano pela loja descrito em nota fiscal e o dono da loja informou que como por ele ser voltado para o mercado americano e o controle de qualidade é mais rigido ele pode oferecer 1 ano de garantia...

[¨] [-] [-]

[]-[]hand26

Olá colega,

Se possível me informe o valor que pagou nesse player e a loja (se foi pelo mercado livre) pode ser por MP. Talvez eu arrisque trocar o player que tenho num carro aqui em casa por esse.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste em loja brasileira com garantia nacional?

Boa sorte!

[¨][-] [-]

[]-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Olá colega,

Se possível me informe o valor que pagou nesse player e a loja (se foi pelo mercado livre) pode ser por MP. Talvez eu arrisque trocar o player que tenho num carro aqui em casa por esse.

Abraço

Fernando

Olá, paguei R$260,00 porém era o ultimo que o cara tinha e foi pago pelo MP pois tinha saldo lá mais irei retirar pessoalmente o aparelho... []-[]hand26

Compraste em loja brasileira com garantia nacional?

Boa sorte!

Olá, loja brasileira porem a garantia é da loja não da Sony Brasil, mais tem descriminado em nota fiscal que a garantia é de 1 ano... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, loja brasileira porem a garantia é da loja não da Sony Brasil, mais tem descriminado em nota fiscal que a garantia é de 1 ano...

boa sorte [2]

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi!

Boa Sorte! <_<

Olá, paguei R$260,00 porém era o ultimo que o cara tinha e foi pago pelo MP pois tinha saldo lá mais irei retirar pessoalmente o aparelho... []-[]hand26

Olá, loja brasileira porem a garantia é da loja não da Sony Brasil, mais tem descriminado em nota fiscal que a garantia é de 1 ano... []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Então acabei de chegar do Carrefour e olhei o modelo CDX-GT647UI que é o mesmo CDX-GT690UI que comprei e é muito legal e bonito d+++... OpO OpO . []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...