Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pustemo

Chave reserva veio sem controle do alarme, carro fica piscando.

Recommended Posts

tenho um Prisma, e perdi minha chave principal que veio com o contrle do alarme, fui usar a reserva mas quando abro a porta do carro o alarme fica tocando, quando encaixo a chave pra ligar ele para, mas as luzes ainda ficam piscando, alguem sabe alguma solução pra eu poder dirigir usando a chave reserva sem esses problemas ocm o alarme?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um Prisma, e perdi minha chave principal que veio com o contrle do alarme, fui usar a reserva mas quando abro a porta do carro o alarme fica tocando, quando encaixo a chave pra ligar ele para, mas as luzes ainda ficam piscando, alguem sabe alguma solução pra eu poder dirigir usando a chave reserva sem esses problemas ocm o alarme?

Geralmente nos alarmes existe um botão pra desligar o mesmo no caso de disparo quando vc não tem o controle

Esse botão só funciona com a chave na ignição.

Quando o alarme disparar vc coloca a chave na ignição e gira sem dar a partida, aí aperta e segura o botão e o alarme desarma.

Tenho um Siena 2007 e esse botão fica no retrovisor interno (o botão, sensor ultrasom do alarme e retrovisor são todos integrados) bem junto à luz piscante do alarme. O alarme do Siena é original.

Quando tinha um gol special o botão ficava dentro da caixa de fúsivel (alarme HL não original).

Depois vc pode comprar um controle avulso e programar a central do alarme pra reconhecer ele. Veja no manual como vc faz a associação.

Editado por GrJ

Compartilhar este post

Link para o post

os prisma nao tem "alarme original". O que ele tem eh uma central positron. vc pode comprar um controle novo e codificar ele. PRONTO. todos os seus problemas estao resolvidos.

O alarme da strada/palio/siena sao beeemmm diferentes dos que vem nos prisma/celta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...