Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ab.nandi

[ON] Site Arrematasom .. leilao apenas de coisas para som e carro

Recommended Posts

Postado em (editado)

U que eh bom tem que compartilhar...

esses tempos vi falar sobre o site arremtasom que era só coisa de som automotivo...

 

no dia da estreia.. só deu problemas no site... achei que era maior furada...

no mesmo dia mandei critica para os responsaveis pelo site.

 

depois de alguns dias o site voltou ao ar...

vi que tava rolando leilao... num topico da comunidade ste

 

como tinha 3 lances ainda... entrei... nao é que acabei ganhando um produto kkkkk fikei altos feliz kkkk

 

depois disto acompanhei os leiloes.. e só tem coisa legal... fiz sujestoes para ser leiloado. ela estao... fonte ft120 e os drive da snakle 2"

 

EU SOU MTO disconfiado com esse tipo de site.... mais alguns ganhadores sao da comunidade.. entao mostra que o site eh de fé....

 

fazendo as conta por cima.. da pra ver que rende uma grana boa para o dono do site... e se o cara for malandro compra alguns itens baratos...

 

 

entao fica a dica ai...

 

vamo se cadastra que ganha 5 lance gratis kkkkk

Editado por ab.nandi
Postado em

Não é nada pessoal ao dono do tópico e nem ao dono do site

 

NÂO ESTOU DUVIDANDO OU QUESTIONANDO A INTEGRIDADE MORAL DE NINGUÈM

 

Mas enquanto não tivermos mais ganhadores CONHECIDOS DE FATO do Autosom , NÂO apostarei um centavo sequer :legal:

Postado em

concordo com vc amigo... tbm nao sou de arrisca meu dinheiro... tanto que eu só decidi comprar lances depois de ter ganhado um pacote de 33 =D pois qdo tu se cadastra ganha uns 5 landces...

 

dai nisso.. na sistema trio eletrico alguns ganhadores mostraram o produto dai me deu coragem de investi e compra um pacote de lancdes(quaze 70 reais)

 

hj vai ter uns leiloes... quero ver se arremato a fonte ou o xenon... se por acazo eu conseguir.... posto aqui no forum kkkk

 

 

tem mais membros do forum la...eu só lembro do palmares99 que mora aqui na cidade kkkk

ele tem muitos lances kkkkk axo q ele tbm vai tenta pega a fonte =(

 

mais eh isso ai pessoal.....

 

qto ao amigo ali em cima..

 

só quero mencionar que nao tenho nenhum vinculo com o dono do site ok?

eu só gostei da atenção que ele me deu... e fiz o pedido de uns itens como aos drive snale e ele coloco no leilao =D

 

como eu sempre cobro um bom atendimento... qdo o cara eh bem atendido nao custa compartilhar com os amigos

Postado em

Blz amigo,

 

Que bom que compreendeu meu ponto de vista.

 

Eu não me animo mesmo em relação a este tipo de leilão , principalmente quando ainda não foi confirmada a credibilidade da coisa.

 

NOVAMENTE, POR FAVOR , NÃO ESTOU QUESTIONANDO INTEGRIDADE MORAL E/OU CARÁTER DE NINGUÉM :legal:

 

Quem sabe mais pra frente , fazendo um teste de São Tomé , pode ser que tome coragem de participar também.

 

abraço

Postado em (editado)

Hoje no www.ArremataSom.com.br - 5 LEILÕES

Olá amigos,

 

Hoje o domingão está cheio de leilões!

- 20:30 PACOTE DE 161 LANCES

- 21:00 PACOTE DE 33 LANCES

- 21:30 XENON

- 22:00 PACOTE DE 33 LANCES

- 22:30 ALARME POSITRON

 

Aproveitem!

 

Boa Sorte a todos.

Editado por gino
Postado em

Hoje no www.ArremataSom.com.br - 5 LEILÕES

Olá amigos,

 

Hoje o domingão está cheio de leilões!

- 20:30 PACOTE DE 161 LANCES

- 21:00 PACOTE DE 33 LANCES

- 21:30 XENON

- 22:00 PACOTE DE 33 LANCES

- 22:30 ALARME POSITRON

 

Aproveitem!

 

Boa Sorte a todos.

 

Desculpe a pergunta......mas qual seria a sua ligação comercial com o site de leilões ?

Postado em

Desculpe a pergunta......mas qual seria a sua ligação comercial com o site de leilões ?

 

vamos dizer assim, ele é o dono?? rsrsrs

 

 

o arremata é do gino!!

 

100% agarantiu!!

Postado em

Ahhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!

 

Agora então eu entendi !

 

Isso me dá mais confiança no negócio :legal:

Obrigado pela confiança em minha pessoa.

 

Espero que desfrute dessa idéia inovadora no mercado de Som Automotivo e divirta-se.

Postado em

Obrigado pela confiança em minha pessoa.

 

Espero que desfrute dessa idéia inovadora no mercado de Som Automotivo e divirta-se.

 

Vou fazer meu cadastro lá !

 

Quem sabe não economizo uma boa grana num SD1000 e também num pio 3280 [¨]

 

Só sei dizer que leilões são viciantes hehehe

 

Eu que agradeço sua atenção :legal:

Postado em

ganheiiii xenonnnnnn prorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 01:45 ganehiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

foi animallll a disputa

Parabens,

disputei com voce,

mas eu tinha só 5 lances grstuitos nao deu nem pro chero!! :legal:

Postado em

são viciantes mesmo, o gino tinha que dar o pacote de 33 lances pro pessoal do forum!!!

 

Amigos não tem como filtrar isso. Mas olha a STE do orkut está levando tudo porque eles botaram fé no site. Vocês não participam tanto infelizmente. Na verdade me surpreendeu saber que o Autofórum é o mais fraco de acessos.

Postado em

Amigos não tem como filtrar isso. Mas olha a STE do orkut está levando tudo porque eles botaram fé no site. Vocês não participam tanto infelizmente. Na verdade me surpreendeu saber que o Autofórum é o mais fraco de acessos.

Pessoal daqui é meio desconfiado =P

 

Eu não estou participando ainda por falta de verba mesmo... Assim que sobrar uma grana, começo.

Postado em

Só pra deixar registrado.

 

Ontem eu arrematei o Sub Protech Excursion!

 

Daqui a pouco estou anunciando ele nos classificados, pois não tenho uso para ele no meu set. ;)

Postado em

Só pra deixar registrado.

 

Ontem eu arrematei o Sub Protech Excursion!

 

Daqui a pouco estou anunciando ele nos classificados, pois não tenho uso para ele no meu set. ;)

 

Com o dinheiro do lucro pode investir em mais lances e fazer do ArremataSom uma renda extra! [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...