Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Postado em

Show hein Regis. . .

Parabéns pelo projeto, espero poder ouvir esse também ! !

Vai ouvir sim, basta ter uma oportunidade, vamos ver o Quality, quem sabe

:legal:

Postado em

CARACAS! Projeto Topzasso....e pensar q tudo isso começou com 2 pdx's (vide 1a pag.).

abs

Valeu Rubens, ah estamos vendo um encontro do Hi-Fi para dia 12,

para voce ver quanto ja mudou meu carro, bichinho do Up grade pegou, agora esse é pra ficar um bom tempo,

abs :legal:

Postado em

Olha meu amigo se eu falar de mexer nesse carro novamente é bem provável que fique solteiro.

Vamos ver com o pessoal mas pelo visto vai ser no Extra da Ricardo

Postado em

s

Olha meu amigo se eu falar de mexer nesse carro novamente é bem provável que fique solteiro.

Vamos ver com o pessoal mas pelo visto vai ser no Extra da Ricardo

ahhhh ..... mas eu sei quem tem uns Genesis e dls pra te vender.... hehehehehe...

Postado em

o Reginaldo vai colocar outro DLS na cabeceira da cama, por que no carro não cabe mais... HAHAHA

lembro da época q eu era kickermaniaco... 4 amps linha zr no carro, mais 8 amps embaixo da cama, hahahahahahaha

Postado em

s

ahhhh ..... mas eu sei quem tem uns Genesis e dls pra te vender.... hehehehehe...

Sempre tem algum amigo interessado em pegar Genesis, ainda mais se for da serie III, se tiver mesmo manda MP,

rsrsrs

Postado em

o Reginaldo vai colocar outro DLS na cabeceira da cama, por que no carro não cabe mais... HAHAHA

No meu carro ja era mesmo, hoje passei na Craft e a dona da pensão estava comigo, ele nem tinha visto o novo PM, rsrsrsrs

detalhe sobre frase dele, "ah voce vai ter de melhorar o meu som, pelo menos a metade do que gastou no seu"

to na roça, rsrsrsrsrs

lembro da época q eu era kickermaniaco... 4 amps linha zr no carro, mais 8 amps embaixo da cama, hahahahahahaha

Nem só tam fã assim, rsrsrsrs

abs a tds

Postado em

No meu carro ja era mesmo, hoje passei na Craft e a dona da pensão estava comigo, ele nem tinha visto o novo PM, rsrsrsrs

detalhe sobre frase dele, "ah voce vai ter de melhorar o meu som, pelo menos a metade do que gastou no seu"

to na roça, rsrsrsrsrs

Lá em casa, se eu colocar um sub forte e um DVD a patroa fica super feliz já. O problema é que o carro é compartilhado...

Postado em

Lá em casa, se eu colocar um sub forte e um DVD a patroa fica super feliz já. O problema é que o carro é compartilhado...

Minha esposa gosta de uns pagodes, g-juiz, kkkkkk

pra você ver tem um kit de 5 2way Lighting Audio e um sub de 10 Lighting Audio modulo MTX 6008, DVD Alpine 9860 e toca forte, para o que ela escuta ta bom.

Mas depois de ver meu carro, ja quer um Up no som dela, acho que vou adicionar um processador H100 ja ta bom, kkkkk

Postado em

Show!

odeio esses chicotes das HUs. Não tem muita solução para ficar melhor apresentável, o jeito é fazer o que foi feito ai, espuma neles.

Agora to refazendo minha instalação e vou tentar algo novo pra ver se melhora!

belo projeto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...