Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Postado em

Regi o volante do G4 ficaria bem legal ai , e tb eu acho que o acabamento na parte de baixo fica melhor , o do gol G5 é quadrado num fica legal

Postado em

o do Gol Rally também me agrada, vou ver esses, mais prefiro o original

RSM chegou um brinquedo novo, um pequeno up esta para vir, ja comprei a moldura do radio para caber a RUX e o DVD

IMG_7729.jpg

Postado em

o do Gol Rally também me agrada, vou ver esses, mais prefiro o original

RSM chegou um brinquedo novo, um pequeno up esta para vir, ja comprei a moldura do radio para caber a RUX e o DVD

IMG_7729.jpg

[-]
Postado em

agora vai , gostei de ver o investimento

vou querer ouvir

Estava mesmo precisando de uma ajuda sua, vem para SP, ai vc ouve e ja ajuda com algumas cosias a fazer no carro,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Regis!

Li teu tópico desde a primeira página,

Sempre em constante evolução.

Valew

Valeu Rocha, ontem você escutou o carro, ja deu pra ver como mudou da ultimas vez que tinha escutado, ainda no EMMA

Resolveu colocar o PXA, show de bola . Estou pensando seriamente nele também($$). Depois vai postando os relatos sobre o aparelho.

Motta esta marcado para a proxima segunda a troca dos processadores, também estou curioso para ver o resultado disso,

assim que fizer essa troca eu posto sim, os carros que eu ouvi com o H800 estava maravilhosos, ate o Fit com HU original que havia comentado no topico do H800

Postado em

Régis, pode ser por Mp, mas uma pergunta, que cabos rca e speakers vc ta usando hoje em dia? se não quiser responder, eu entendo...

abração

CABIDE DESDOBRADO!
Postado em

Se o Reginaldo disser "Canare", eu vou mandá-lo para aquele lugar!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não me lembro, mas eu sei que são cabos automotivos mesmo.

São Stetsom...

ARETENAI! :vts

Postado em

Régis, pode ser por Mp, mas uma pergunta, que cabos rca e speakers vc ta usando hoje em dia? se não quiser responder, eu entendo...

abração

guto sem grilos, hoje uso a linha top da DS o HQL de 1m sendo 3 pares, isso por causa do processador, cara um cabo bom também é o Sonus,

Monster Cable ja usei e ele fechou meu som e deu uma valorizada nos médios graves e graves,

CABIDE DESDOBRADO!

Só para as camisas

Se o Reginaldo disser "Canare", eu vou mandá-lo para aquele lugar!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não me lembro, mas eu sei que são cabos automotivos mesmo.

Bruno nunca usei canare no meu carro, não posso falar de um cabo que nunca usei

São Stetsom...

ARETENAI! :vts

Esse num vai mesmo, [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...