Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

[VW Parati Turbo] Projeto SQ + Fotos PG 2, 3, 6, 8, 11 e 13

Recommended Posts

Postado em

Boccotte deu uma melhorada significativa agora esta em fase de ajustes e amaciamento do conjunto,

cria coragem e fala com a mulher para deixar vc ir no encontro, :vts

Vou levar ela junto...aí ela vai ver a grana que vcs gastam e para de implicar com quanto $$$ eu gasto! [¨]:vts :vts

Postado em

Valei Clayton, esta tocando bem sim, agora estou apenas nos ajustes, acada semana da uma ajustadinha pra ver ate onde vai,

Estava vendo a sua assinatura também esta canhão em,

grande abraço

Postado em

Também to esperando, o diogo disse que ia ser por volta de fim de setembro, maaaas [¨]

Abraço []-[]

Então vai ser Sabado e Domingo,

porque setembro acaba no Domingo,

:vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

Peguei um amp DLS A3 pro kit Nobelium, só tô em dúvida em relação as HUs Alpine CDA-137BT(europeu) e o Pioneer DEH-p80prs(europeu), ambos saem pelo mesmo preço, o que acha?

Abs

Postado em

Peguei um amp DLS A3 pro kit Nobelium, só tô em dúvida em relação as HUs Alpine CDA-137BT(europeu) e o Pioneer DEH-p80prs(europeu), ambos saem pelo mesmo preço, o que acha?

Abs

ola amigo , creio que o Reginaldo concorda o Pioneer é melhor em tudo , recursos e audio

Onde é que eu assino??

:legal:

Postado em

Agora q gastou R$20.000 no som, abre a mão e põe um volantinho novo né Reginaldo?

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho de achar mesmo, da raiva quando assim mata o carro essas coisas

Postado em (editado)

Agora q gastou R$20.000 no som, abre a mão e põe um volantinho novo né Reginaldo?

Pode crer...Põe um do Gol Rallye que combina com a cor do carro!

Agora sério. Um dos mais belos porta malas que já vi. Discrição e bom gosto!

Editado por Boccotte
Postado em

Reginaldo, vamos fazer uma cotinha para mandar forrar esse volante. qualquer capotaria faz. de couro deve ser uns 50 reais. ei dou 5 !!! huhehuhehuhe mas o som está top. abração

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Postado em

Kkkkk, ficou show o PM, colunas tb! Estou com minha ida a SP marcada para a F1! Quero ouvir esse som! Abs

Opa, so me ligar que marcamos e você meu amigo

Reginaldo, vamos fazer uma cotinha para mandar forrar esse volante. qualquer capotaria faz. de couro deve ser uns 50 reais. ei dou 5 !!! huhehuhehuhe mas o som está top. abração

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

kkkkkkk,

Voce também Humberto essa de vaquinha foi a melhor,

vou fazer isso sim, realmente da uma ar de relaxo com o carro,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...