Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guiilhermee

sub 12'' roadstar rebaixado

Recommended Posts

Postado em

Amigos

eu to negociando com um amigo pra mim bate rolo com ele

2 subs de 12'' da roadstar + uma banda 2.4

gostaria de saber sobre suas opiniões , se vale apena

vai da um grave daora

ajuda por favor gente *-----*

Postado em

Subs e woofers da Roadstar são umas bosta.

Em que sentido vc afirma isso? eu estou usando um RS-1220. O que vc acha que mudaria na prática se eu trocasse ele por um Pioneer TS-W308 por exemplo? meu módulo é um Alpine class D de 350rms @ 02 ohms.

Postado em

Em que sentido vc afirma isso? eu estou usando um RS-1220. O que vc acha que mudaria na prática se eu trocasse ele por um Pioneer TS-W308 por exemplo? meu módulo é um Alpine class D de 350rms @ 02 ohms.

Mudaria tudo !

Timbre do subgrave , rendimento maior da potência aplicada, velocidade de ataque maior , etc, etc, etc

Ainda mais pelo fato de voce estar usando um bom módulo num sub prá lá de marromenos :legal:

Postado em

Ja tive esse Sub que você usa, o Pioneer 308 simplesmente vai dar um show nesse subzinho sem vergonha, Quando você mudar simplesmente vai estar trocando da água pro vinho!

Vai melhor o subgrave, o timbre, a musicalidade e tudo mais. Esse sub roadstar que você tem tem um pico horrivel perto de 50Hz, chega a ser enjoativo.

Quanto ao banda, Sim, o Banda é um Bom amplificador, porem, tem que ver por quanto ele vai sair né. $$$$.

• Upvote 1
Postado em

explica direito , se não o cara vai trocar o Alpine por um Ródista :vts

uhAEuheaUhaeuae

daqui a poko o cara aparece com um power one perguntando se melhorou o sistema dele. :vts

zuera,

faz isso não pelamor

coloca um SUBWOOFER decente ai. o paini já da conta do recado.

vai melhorar e muito o som pode ter certeza.

Postado em

Subs mononota e além disso, feios pra caramba (assim como esse q tá no seu avatar)..

Postado em

Ja tive esse Sub que você usa, o Pioneer 308 simplesmente vai dar um show nesse subzinho sem vergonha, Quando você mudar simplesmente vai estar trocando da água pro vinho!

Vai melhor o subgrave, o timbre, a musicalidade e tudo mais. Esse sub roadstar que você tem tem um pico horrivel perto de 50Hz, chega a ser enjoativo.

Quanto ao banda, Sim, o Banda é um Bom amplificador, porem, tem que ver por quanto ele vai sair né. $$$$.

Agora me convenceu... :rever1: é que achei esse módulo usado barato aqui em uma oficina de estaladores, então pra completar coloquei um sub barato também [¨] mas agora é usar o "Sub" mais um pouco pra compensar o cenhão pago no bicho.

Digo estaladores porque perguntei pro cara a frequência máxima da regulagem low pass e ele me entregou o módulo na mão como quem diz: "olha aí essa tal frequencia low pass"

Postado em

genti problema resolvido , não vou mais fazer o negocio com meu amigo pois

vou comprar 2 pienner TS-W308 e uma taramps TARAMPS T800D - 850WRMS.

vo para são mpaulo dia 1° ai eu trago de la .

brigadão ai gente []-[]:legal:

:legal:

Postado em

genti problema resolvido , não vou mais fazer o negocio com meu amigo pois

vou comprar 2 pienner TS-W308 e uma taramps TARAMPS T800D - 850WRMS.

vo para são mpaulo dia 1° ai eu trago de la .

brigadão ai gente []-[]:legal:

:legal:

Eu, disse eu, iria num SD1000 :legal:

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...