Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zinhaooo

Um grave forte mesmo para divulgação de loja.

Recommended Posts

Rapaz, que mania de ficar querendo enfiar 8 subs no carro e etc.. mostra que tua loja terá o diferencial da TÉCNICA... faço com 4 de 12, por exemplo 4 P3 com um belo projeto de caixa e mostra que com pouco sua loja faz muito!

Hoje em dia, custo beneficio é o que manda! No seu lugtar eu utilizaria 4 de 12, com um belo projeto de caixa.... ou melhor 4 de 15 para jogar o subgrave longe mesmo! arrumaria logo um RTA, ai faria uma caixa mais muito sinistra mesmo... teste muito, nao va por manual nem simulação.. amacia os subs antes de começar o projeto e depois usa o rta... faria uma caixa perto dos 33 hz, 35hz....ai sim, ia balançar tds as vitrines por ae! Pense nisso, nao acho que o numero de subs precisa ser mais que 4, mostre competencia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 T9 + sd 8000, não exige tanto espaço não. Mas fixa bem as peças do carro pra não perder elas. rsrsrsrrsrsr. 01 T9 aguenta na boa 2.000 rms na bunda

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

4 T9 + sd 8000, não exige tanto espaço não. Mas fixa bem as peças do carro pra não perder elas. rsrsrsrrsrsr. 01 T9 aguenta na boa 2.000 rms na bunda

Po, chega de T9... daqui apouco ta igual pionner 308 ae! Faz um treco diferente, forte com aparelhagem "fraca"... tipo os P3, os mtx 8515, T1 e etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem querer fazer propaganda mas ja fazendo voce ja pensou em 4 15 SRI da RE audio?

Nao vai ficar forte, vai ficar estupido, depois veje esse video e preste atencçao o que 6 de 8 de 175 RMS da RE fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

Santa propaganda batman!

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro quando so eu tinha subwoofer DB DRIVE e não tinha manual, nem sabia specs do equipamento, nada!

Fiz a primeira caixa na raça e lá pra sabe Deus qual acertei o resultado que esperava.

Não tinha um que jugasse q o sub tinha 350 rms em 12 pol em um sedan tocando daquela forma... Pense nesse lado mano, potência não e tudo!!!

Alguem sabe o nome desse ultimo som do video do Steve??

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs acham que 60 litros é suficiente para o kicker cvr 15'? Caso seja...medi meu carro e cabe 6... caso contrario vou colocar 4 mesmo.... aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Joinville é assim mesmo,são raros os carros montados com equipamentos Top de Linha, trabalhei em duas lojas aqui que trabalhavam os equipamentos que vc quer trabalhar e posso afirmar que 98% da galera que investe nesses equipamentos busca qualidade e não quantidade, é melhor vc mostrar a eficiencia de um sub de 8" ou 10" de ligados em um modulo do mesmo nivel acompanhados por um kit 2 vias instalados no local original com um tratamento acustico na porta por exemplo.Dificilmente alguem que tenha condições de investir pesado em um som com as marcas que vc deseja trabalhar vai chegar pra vc e dizer eu quero fazer igual a tua "parati, quem poe 4 ou 8 Pionners, poe mais 2 ou 12 cornetas junto estaciona do teu lado e acaba com a divulgação do produto q vc esta vendendo, suponhamos que chegue alguem e diga que bom que agora tem onde comprar um MTX por exemp. mas eu quero só um de 10" ou 12" no meu carro, mas que de um bom resultado,será que fica bom? Se teu negócio for montar uma loja que venda e instale o equipamento beleza poe quantos couber na Parati, capricha no visual que é sucesso garantido qui, agora se só vai vender demonstra a qualidade e a eficiencia dos teus produtos.Abraço ai e espero ter ajudado!Tô no TJ tmbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs acham que 60 litros é suficiente para o kicker cvr 15'? Caso seja...medi meu carro e cabe 6... caso contrario vou colocar 4 mesmo.... aguardo!

pra subgrave é pouco, o ideal seria uns 80~85 litros, e uma sintonia 32~34hz, ai sim, e o 4 cvr 15" é muito forte, eu ia montar 2 num dpx11551, mas vou vender tudo...

se quiser posso te ajudar com simulações e caixa!

Aqui em Joinville é assim mesmo,são raros os carros montados com equipamentos Top de Linha, trabalhei em duas lojas aqui que trabalhavam os equipamentos que vc quer trabalhar e posso afirmar que 98% da galera que investe nesses equipamentos busca qualidade e não quantidade, é melhor vc mostrar a eficiencia de um sub de 8" ou 10" de ligados em um modulo do mesmo nivel acompanhados por um kit 2 vias instalados no local original com um tratamento acustico na porta por exemplo.Dificilmente alguem que tenha condições de investir pesado em um som com as marcas que vc deseja trabalhar vai chegar pra vc e dizer eu quero fazer igual a tua "parati, quem poe 4 ou 8 Pionners, poe mais 2 ou 12 cornetas junto estaciona do teu lado e acaba com a divulgação do produto q vc esta vendendo, suponhamos que chegue alguem e diga que bom que agora tem onde comprar um MTX por exemp. mas eu quero só um de 10" ou 12" no meu carro, mas que de um bom resultado,será que fica bom? Se teu negócio for montar uma loja que venda e instale o equipamento beleza poe quantos couber na Parati, capricha no visual que é sucesso garantido qui, agora se só vai vender demonstra a qualidade e a eficiencia dos teus produtos.Abraço ai e espero ter ajudado!Tô no TJ tmbm!

mas a questão é propaganda cara, como tu vai chamar a atenção com um sub de 8 ou 10" e kit 2 vias??

isso eu deixaria pra um mostruario ou algo do tipo na loja.

pq com um SQ vai ter q ficar mandando gente entrar no carro pra ouvir, e isso não tem como, ja grave passando, todo mundo vira a cabeça pra olhar sem falar nada hehe.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

na boa.... os DD podem bater mto... mas para exposição, o sub de frente é FEIO QUE DÓI.... sem contar a propaganda q já ta dando vontade de vomitar, só de ouvir falar em DD

também concordo em mostrar eficiencia e não brutalidade..... eu importaria alguns RE audio rex8 ou rex10, são bem baratos e tocam demais..... 2 de 10 impressionariam muito, pois tocam horrores em caixas minusculas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria nao apostar em quantidade, e sim em eficiencia/qualidade.

Claro que, voce precisa de algo bem forte, para chamar a atençao e impressionar tanto quem ouvir/sentir de fora como quem ouvir/sentir de dentro do carro, porem seria bacana vc conseguir esse efeito nao ocupando mais do que o propio porta-malas. Porque querendo ou nao, nao sao todas pessoas que podem tirar, rebater o banco para ter um som forte no carro, e vc mostrando que é possivel ter um grave bem forte no carro sem ter que apelar para meia duzias de subs e sem banco traseiro ja seria muito bom ;)

Seria interessante voce ter um grave bem forte no carro,e a pessoa de longe ja vim com aquele pensamento que deve ter no minimo 4 subs ou ate mais, e entrar no carro e ver "somente" 2 subs de 12pol. ou 15pol. ;)

Pensa nisso ae que eu acho que faz diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria nao apostar em quantidade, e sim em eficiencia/qualidade.

Claro que, voce precisa de algo bem forte, para chamar a atençao e impressionar tanto quem ouvir/sentir de fora como quem ouvir/sentir de dentro do carro, porem seria bacana vc conseguir esse efeito nao ocupando mais do que o propio porta-malas. Porque querendo ou nao, nao sao todas pessoas que podem tirar, rebater o banco para ter um som forte no carro, e vc mostrando que é possivel ter um grave bem forte no carro sem ter que apelar para meia duzias de subs e sem banco traseiro ja seria muito bom ;)

Seria interessante voce ter um grave bem forte no carro,e a pessoa de longe ja vim com aquele pensamento que deve ter no minimo 4 subs ou ate mais, e entrar no carro e ver "somente" 2 subs de 12pol. ou 15pol. ;)

Pensa nisso ae que eu acho que faz diferença

mas deixar todo mundo entrar no carro é meio complicado hein...

e acho dificil alguem pedir pra entrar no carro, só se vc botar uma plaquinha uhashuashuas.

mas o troxo tem q chamar a atenção mesmo, 2x15" ja chama muito a atenção, mas quanto mais melhor.

sem falar q ele vai vender equipamento, quando mais ele vender melhor, eficiencia não é lucro pra ele, se ganha mais vendendo 4 subs doque 1 ou 2 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

mas deixar todo mundo entrar no carro é meio complicado hein...

e acho dificil alguem pedir pra entrar no carro, só se vc botar uma plaquinha uhashuashuas.

mas o troxo tem q chamar a atenção mesmo, 2x15" ja chama muito a atenção, mas quanto mais melhor.

sem falar q ele vai vender equipamento, quando mais ele vender melhor, eficiencia não é lucro pra ele, se ganha mais vendendo 4 subs doque 1 ou 2 :rolleyes:

Tremendo tudo chamando a atenção com certeza muitos vão olhar e admirar mas pouquissimos vão comprar o produto,é bem mais lucrativo os poucos que olharem comprarem e pagarem sem se importar em quanto vai custar pra terem um som montado com equipamentos de primeira linha que valem cada centavo investido!

Editado por fabiogaucho

Compartilhar este post

Link para o post

Tremendo tudo chamando a atenção com certeza muitos vão olhar e admirar mas pouquissimos vão comprar o produto,é bem mais lucrativo os poucos que olharem comprarem e pagarem sem se importar em quanto vai custar pra terem um som montado com equipamentos de primeira linha que valem cada centavo investido!

isso não é pra SQ!!! quem quer qualidade, equips eficientes e caros, não sai procurando isso em carros na rua. o negocio é ele chamar o maximo de atenção pra loja dele, e la sim ter mostruario com equips de qualidade, eficiencia, pra tudo q é publico.

depende como é o mercado na cidade dele, é uma boa opção tbm um paredão, trio, pra fazer muito barulho mesmo []-[]

edit:

um jeito melhor de explicar, o carro não é um mostruario, q o cara vende aquela marca, aquele produto q esta ali, e sim é pra divulgar, chamar atenção, pense como aquelas bikes q fazem propaganda de lojas..

é la na loja sim ter produtos pra diversos gostos, SQ, spl, trio etc. entende o meu ponto de vista? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rafael... aqui perto de casa, tem um locão dono de uma loja de "tuning e modificações" que tem um Fox com 6 rodas, ele alongou a traseira e colocou +2 rodas, o carro tá pintado de preto fosco tem umas rodas cromadas de 5 raios... chama MUITO a atenção, todo mundo para e olha.

Acho que pra chamar a atenção, tem que ser algo diferente, a idéia dos gravão é perfeita, pode ver, quando vc tá na porta da balada e passa aquele gravão tremendo tudo disparando alarme... quem não olha ? se o intuito é fazer marketing, tem que socar subs e sair tremendo a cidade inteira mesmo!!!

6 CVR 15" ou 4 CVR 15" vai ficar BRUTAL, a paratosa ainda que tem bastante espaço... se o cliente está procurando um bom lugar pra fazer "aquele" SPL e ver seu carro passando fazendo esse estrago todo, o cara vai pensar 2x ? NÃO!

Mas também não adianta fazer um puta marketing desse e não fazer por onde, tem que mostrar serviço (não estou criticando), ter uma bela vitrine na loja, mostrar que sabem fazer de tudo, de uma simples instalação 4 coaxiais, até belos SQ,trio,SPL... e o melhor, a simpatia com o cliente, cliente bom é cliente satisfeito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Em primeiro lugar obrigado a todos pelas dicas!!

Apenas lembrando que a minha loja nao vai fazer instalação apenas vendas... Ela vai ser bem pequena porem em um lugar estrategico com uma vitrine bem legal só marcas boas...

Entao estou resolvendo um problema de espaço... amanha vou ver um passat variant..

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai pegar seus produtos no PY blz boa sorte.

Más se vai trabalhar com compra nacional procure a relm e koyama que são as empresas que mais apoiam os lojistas nessa area

Compartilhar este post

Link para o post

Más se vai trabalhar com compra nacional procure a relm e koyama que são as empresas que mais apoiam os lojistas nessa area

Vc tem o contato deles para me passar?

agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Já achei o contato deles pelo site... porem nao trabalham muito com marcas de spl né... só vi kicker... a maioria eh para sq.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...