Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Imoral e potente Golf GTI Turbo + Nitro

Recommended Posts

golt-gti-turbo-640x426.jpg

 

Esse perfeito Golf GTI turbo, Nitro, rebaixado e com rodas réplicas da BBS LM de aro 19 impressiona e encanta logo no primeiro olhar.

 

O Volkswagen Golf GTI Turbo + Nitro nos surpreeende ainda mais depois de sabermos a sua potência média de cerca de 600 cavalos e um torque de 65 kgfm, que de acordo com seu proprietário, já foi capaz de levá-lo a uma velocidade de 311 km/h!!!

 

Também não é pra menos, pois veja a seguir a sua extensa lista de peças utilizadas em sua preparação, uma boa parte importada e OEM:

 

Cabeçote AGU preparado pelo Paulo Faria;

- Junta Power Gasket;

- Turbina Precision 6262;

- WG e BOV by Tial USA;

- Coletor SPA / G&R;

- Intercooler Frontal;

- Pistões JE de 93mm;

- Bielas Paunter Machine;

- Bomba principal de Ferrari 355;

- Tanque em inox interno com duas bombas de Mercedes C55 AMG;

- Pressurização completa em inox de 4” sem MAF e filtro de ar K&N;

- Up pipe e Down Pipe by G&R;

- Bicos Ford Racing 160lbs/h;

- Escape completo em inox de 3,5” com saída de 4”;

- Sistema de injeção completo FuelTech (PH, FP, etc);

- Coilover SuperSport by Germany;

- Todas as mangueiras revestidas por silicone e aeroquip;

- Freios dianteiros de 358mm com pinças Brembo de EVO;

- Freios traseiros de 302mm com pinça do 337;

- Kit Nitro NOS;

- Introdução de prisioneiros;

- Blocante de cambio Peloquim;

- Semi-eixo Bildon;

- Todas as buchas do carro em PU da Energy;

- Barra inferior e superior dianteira e barra inferior traseira;

- Santo Antonio Traseiro em inox polido de 2,5”;

- Coxins de cambio e motor VF;

- Filtro de combustível Ancona e linha completa de alimentação em aeroquip;

- Etc.

 

Peças OEM de mecânica:

 

- Bomba d água;

- Bomba de óleo;

- Filtro de óleo K&N;

- Motor de arranque;

- Alternador;

- Jogo de bobinas;

- Jogo de velas NGK;

- Kit completo de correia dentada, rolamentos e tencionadores;

- Bandejas e bieletas;

- Quadro da suspensão;

- Radiador e ventoinhas;

- reservatórios de água, e freio;

- Rolamentos dianteiros e traseiros;

- Todos os óleos e lubrificantes trocados há uma semana (Full Motul. Mais de R$ 900,00 só nisso);

- E mais muita, mais muita peça OEM zera…

 

Estética:

 

- Manômetros Autometer Cobalt(4);

- WideBand AEM;

- Coluna e pod central;

- Bora vents;

- Kit de pedais e dead OEM TT;

- Volante OEM R32;

- Manopla de cambio OEM R32;

- Painel Full OEM R32;

- Tapetes OEM GTI 337;

- Capo de Fibra de carbono;

- Bancos Reclináveis Sparco;

- MP3 OEM Bora 2009;

- Dome Light;

- Farol com projetor sem Angel e full Black;

- Xenon 3000k (4 kits, dois nos milhas, interno, inferior Cibie, baixo e alto);

- PC 337;

- Spoiler dianteiros e traseiros OEM VR6;

- Spoiler Lateral R32;

- Todas as lâmpadas internas em LED branco 360º;

- Rodas Replicas BBS LM 19”;

- Pneus Yokohama Sdrive 235/35 ZR19 94Y;

- Coluna e retrovisores encampados com adesivo 3M em FC;

- Etc.

rodas-bbs-aro-19.jpg

img4038copy.jpg

img4037copy.jpg

golt-turbinado.jpg

golf-rebaixado.jpg

golf-gti-turbo.jpg

golf-gti.jpg

golf-gti-rodas-19.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Lindo d+!!!

Merece um revestimento em couro nos bancos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cabeçote AGU preparado pelo Paulo Faria;"

 

 

Paulo Faria foi fo**! UIAeuiHAEhUAEiuae

 

 

 

Quanto ao carro, digo uma coisa: Eu não curto Golf e achei simplesmente perfeito, apaixonei! O visual, a mecânica, TUDO!

 

 

Mas merecia umas BBS LM originais! :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não sou muito fã de Golf, mas ficou muito lindo e muito bruto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase perfeito, só faltou ser 2 portas.

 

Gostaria de saber como foi feita e medição da velocidade máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi este golf na rodovia castelo branco, estava andando de boa, passei ele 2 vezes.rs

E esta perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sou fã de Golf..

Mas tenho que admitir que esse está lindo.. Muito harmonioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***... terminal de bateria de 5 mangos????

 

 

 

Lindo o carro... perfeito mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, bem montado.

 

Agora, 311km/h... aí tb já fica fo**... Não vi em canto algum falando sobre câmbio preparado, acho que nem o 6 marchas do VR6 tornaria isto possível.

 

A não ser, claro, que esteja girando 15000rpm...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bonitão!

Nivel de preparação show! Deve ter ido uma grana fudida aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bonitão!

Nivel de preparação show! Deve ter ido uma grana fudida aí!!

 

 

Está a venda, se não vendeu ainda, R$85.000,00 leva.

 

O mesmo dono tambem tem um WRX.

 

sti008.jpg

 

0112hu.jpg

 

Manometro AutoMeter Turbo press Digital e Hall Inovate (WB) no Pod de volante;

Barras H&R inferiores (dianteira e traseira) + barra superior;

Freios Brembo EVO ( D e T) com discos de 356mm D e 302 T 3x mais eficiente do que o OEM do STI;

Forced Performance Green HTA turbocharger;

Inlet Pipe STI;

Intercooler STI e Y Pipe;

Coilover Megan Racing;

Short Ram K&N;

Filtros de óleo e combustível Greedy;

Escape completo em Inox com Up e Down Pipe;

Kit de mangueiras (azul) para suportar a pressão;

Coletor de escape em Inox;

Embreagem Excedy Stage I com volante aliviado (7,2kg);

BOV SSQV Black Edition;

Bomba Walbro 255;

Spoiler Frontal STI;

Painel STI;

Tapetes personalizados STI;

Pastilhas de Cerâmica Hawk;

Adesivos e Badges STI.

Rodas Enkei 18 x 8 com pneus Hankook Ventus 225/40 ZR18.

Mascara negra no farol e escureci o "cromo" das lanternas traseiras;

Xenon 4300k OEM no milha;

Bateria Optima Yellow;

Som 100% DB Drive, icluindo modulos, sub, etc.

DVD Pionner;

Camera de ré;

Bielas Punter Machine;

Pistões JE;

Prisioneiros, aneis e perifericos;

16 Valvulas taxadas;

Bomba de Oleo Cosworth;

Velas NGK Iridium 9º;

Pod Triplo Carbon;

Total Kit Buchas PU Prothane Tipo Red;

Manometro Apexi com iluminação Red - Voltímetro;

Manometro Apexi com iluminação Red - Oil Press;

Manometro Apexi com iluminação Red - Comb Press;

Bicos 880cc;

Todas as mangueiras de borracha trocadas por aeroquip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...